Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Strife

A cena da Bernadette ("I like the Wii!") e o final foram engraçados. De resto episódio bem sem graça mesmo.

Tanto drama do Sheldon e ele nem considerou qual plataforma tem os jogos que ele quer jogar. Se bem que nesse sentido é uma ótima representação de fóruns de videogame por aí huahauhua :P

SunStar

Não vi o episódio mas provavelmente sei como irei me sentir :mrgreen:

Gynoug

É, não foi dos episódios mais engraçados, mas valeu pelos consoles.

Dedu

Comecei a assistir Battlestar Gallactica. Já terminei o mini-series inicial e porra, muito bom. Normalmente todo seriado tem um começo meio morno, mas esse consegue instigar logo de cara, muito bom :mrgreen:

Espero que mantenha assim, mas pelos comentários que todo mundo faz sobre a série acho que vai até melhorar hehe.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Stargate-SG1 S03E18.

Cara, Jack O'Neill é um dos personagens mais legais de todos os tempos. E o Richard Dean Anderson manda bem demais nesse papel. Eu nem lembro mais que ele é o Macgyver :lol:

Quote from: Dedu on Apr 23, 2014, 16:25:42Comecei a assistir Battlestar Gallactica. Já terminei o mini-series inicial e porra, muito bom. Normalmente todo seriado tem um começo meio morno, mas esse consegue instigar logo de cara, muito bom :mrgreen: Espero que mantenha assim, mas pelos comentários que todo mundo faz sobre a série acho que vai até melhorar hehe.

Quanto eu acabar Stargate vou querer ver essa!

Prowler

Stargate-SG1 é muito boa. Nunca acompanhei ferrenhamente, apenas episódios picados, mas lembro que sempre que podia eu via, mesmo que estivesse na metade :D

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on May 09, 2014, 10:24:29Stargate-SG1 é muito boa. Nunca acompanhei ferrenhamente, apenas episódios picados, mas lembro que sempre que podia eu via, mesmo que estivesse na metade :D

O bom é que quase todos os episódios possuem começo, meio e fim. Não existe essa putaria atual de se colocar ganchos pro próximo episódio. Então se você pegar episódios picados, rola de compreender.

Mas eu recomendo ver tudo do começo ao fim. Vale a pena demais! Ao menos até agora to adorando.

Billy Lee Black

Engatei de vez no How I Met Your Mother com a patroa. Não é tão engraçado quanto Friends ou Seinfeld, mas pqp, tem umas partes que rachei de rir! Vimos uns 5 episódios só ontem. Até agora está muito bom =D

Dedu

Quote from: Billy Lee Black on May 12, 2014, 08:25:06
Engatei de vez no How I Met Your Mother com a patroa. Não é tão engraçado quanto Friends ou Seinfeld, mas pqp, tem umas partes que rachei de rir! Vimos uns 5 episódios só ontem. Até agora está muito bom =D

Cara, a partir dai só melhora. Considero melhor que Friends até, mas nesse caso acho que é mais minha opinião pessoal do que um consenso :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: Dedu on May 14, 2014, 16:19:34
Quote from: Billy Lee Black on May 12, 2014, 08:25:06Engatei de vez no How I Met Your Mother com a patroa. Não é tão engraçado quanto Friends ou Seinfeld, mas pqp, tem umas partes que rachei de rir! Vimos uns 5 episódios só ontem. Até agora está muito bom =D
Cara, a partir dai só melhora. Considero melhor que Friends até, mas nesse caso acho que é mais minha opinião pessoal do que um consenso :mrgreen:

Terminamos a primeira temporada. Muito boa mesmo! Mas ainda acho Friends melhor. O que fode um pouco aqui é que o protagonista é muito ruim. Esse ator que faz o Ted é horrível, pqp! O bom é que o Marshall, o Barney e  Lily já valem o seriado :lol:

Billy Lee Black

Sigo na quarta temporada de How I met your mother e também na quarta de Stargate-SG1.

Ambas seguem animais!

Destaque para o episódio do SG1 em que o Jack e o Tealc ficam presos em um loop temporal de um mesmo dia. Ri demais das coisas que eles fazem :lol:

feles

Acabei de ver o último de game of thrones..... Apenas para desabafar: Fenomenal, impressionante. Essa série esta se superando.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Gostei também. O final foi foda e a série continua muito boa.

Billy Lee Black

Game of Thrones.

Porra, esperar mais um ano vai ser osso!