Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

feles

É inglesa, o que faz ela sair da mainstream.

Ver também sherlock, e obviamente doctor who.

PS: claro, e Humans.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Doctor Who é muuuuuito grande! Ainda não tive coragem de começar, hahaha. Sherlock tá na fila e essa Humans eu não conheço. Vou ver de qual é.

feles

Doctor inicia em 2005. Foi onde houve o rebirth e a serie reinicia do zero.
As anteriores da pra viver sem.

Gamersnake

Ignore tudo que aconteceu antes de 2005 e seja feliz.

Black Mirror fez mais sucesso agora porque essa temporada foi produzida em parceria com a Netflix, aí obviamente teve mais divulgação. Mas as temporadas anteriores são ainda melhores. Especialmente o episódio de natal que tem o mesmo ator de Mad Men.

feles

Apos ver o final do West World eu facilmente coloco essa serie nas 3 melhores de todos os tempos, e talvez simplesmente a melhor serie que já deu na TV.

E são videos como esse que explicam que o que estamos vendo simplesmente não é normal. TV está em um nivel nunca antes sonhado.

https://www.youtube.com/watch?v=4kSGkGKwp9U

Prowler

É tão boa assim mesmo? Tá na fila aqui, não comecei a assistir ainda.

Red XIII

Quote from: feles on Dec 07, 2016, 09:37:47
Apos ver o final do West World eu facilmente coloco essa serie nas 3 melhores de todos os tempos, e talvez simplesmente a melhor serie que já deu na TV.

E são videos como esse que explicam que o que estamos vendo simplesmente não é normal. TV está em um nivel nunca antes sonhado.

https://www.youtube.com/watch?v=4kSGkGKwp9U

Cara... tenho que assistir tudo novamente pra entender de fato. Muuuita viagem tudo que essa série mostrou e o ep10 deu um nó na mente. :lol:
Seifer sUx

feles

Descobri sem querer hoje o "Dirk Gently's Holistic Detective Agency"
WOW! Serie insana, genial genial.
Elijah Wood.
10 minutos já bastou para concluir que vou assisstir.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Dec 12, 2016, 03:42:02Descobri sem querer hoje o "Dirk Gently's Holistic Detective Agency" WOW! Serie insana, genial genial. Elijah Wood. 10 minutos já bastou para concluir que vou assisstir.

Eu vi o trailer dessa série e pareceu bem legal mesmo!

To vendo 3%. To na metade ainda, mas até agora dá pra falar que é disparado a melhor série brasileira já feita! Mesmo sendo de baixo orçamento, a qualidade ficou incrível!

Netflix é de fato um monstro! Nunca imaginei que fosse recomendar uma série nacional pra alguém.

feles

Adorando 3%
Agree.

Billy Lee Black

Terminei 3%.

Achei muito boa! O elenco foi bem escolhido, com ótimas atuações, o roteiro foi muito legal, o nível da produção em geral ficou muito bom!

Sinceramente, achei as críticas ao seriado bem injustas.

feles

Billy Lee Black

Black Mirror, S03EP05 - Men Against Fire.

Caralho, o que foi isso, mermão???!!!! To em choque até agora com esse episódio...

Billy Lee Black

Comecei a ver Sense 8, mas tá foda. Dois episódios e não aconteceu nada. A série até agora não mostrou o seu propósito...

feles

Terminei 3%.
Ótima.

Spoiler
Uma sociedade que nao tem filho, em que todos nela estão por merito e não sorte ao nascer... como eu nunca tinha penjsado nisso! Genial!!!