Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Baha

Bom, vou comentar aqui e não em Animes porque sim.

Recentemente eu assisti em sequência todos os episódios de Ducktales + o filme.

É impressionante o quanto aquilo envelheceu bem. Tem uns episódios bostas no meio, mas de forma a qualidade geral daquilo em todos os aspectos, incluindo animação e história, é bem superior a quase qualquer coisa que eu me lembre da época.

Assisti com a dublagem brasileira original. A partir da segunda temporada algumas vozes mudam, além de surgirem algumas inconsistências bizarras de tradução, com nomes mudando de episódio pra episódio. Acho que o pior mesmo foi a nova voz do Capitão Boeing.

E falando nas temporadas seguintes, a única coisa que estragou um pouco tudo foi a inclusão do Bubba, o pato prehistórico que eu acho quase insuportável. Os episódios que focavam nele estavam entre os piores de todos pra mim. Mas eu gostei do Fenton/Gizmo Duck.

O filme não é nada mais que um episódio longa metragem, com uma qualidade melhor de traço e animação, mas não tão superior quanto poderia. Pelo menos, apesar da mudança de qualidade, o estilo visual é exatamente o mesmo da série, não causando nenhuma estranheza. Me decepcionou a ausência de diversos personagens que mereciam aparecer em algo dessa magnitude, principalmente vilões, focando ao invés disso em um vilão exclusivo daquela história.

Sobre a nostalgia, o desenho é bem aquilo que eu me lembro da infância. A única coisa que destoou das minhas memórias é que eu jurava que a maga patalógica aparecia em mais episódios do que de fato aparece.

Billy Lee Black

Criei coragem e comecei a assistir a série clássica do Star Trek.

Vi dois episódios e pqp, que série divertida!!! Acho que essa parada é atemporal mesmo. O roteiro é bem legal, assim como os personagens. E o nível da produção ainda impressiona, se pensamos na época em que foi feita, visto que a série utiliza vários cenários diferentes.

Billy Lee Black

Eita porra que GOT já voltou com força total! Muito bom o episódio.

feles

Comecei a ver, todo atrasado, o American Gods.
Uma das melhores do ano. Imperdível.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Quote from: Billy Lee Black on Jul 17, 2017, 08:03:12

Essa temporada tem tudo pra ser uma das melhores. Tá no auge.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jul 17, 2017, 08:03:12
EITA PORRA é a descrição perfeita! hahahaha

feles

Não vi nada demais nesse GOT. Apenas preparação de terreno com um inicio bem legal.

feles

feles

A alegria do dia....

Billy Lee Black

Comecei a ver Freaks & Geeks, série que lançou nomes como Linda Cardelini, Seth Rogen, James Franco e Jason Segel.

Hahaha, to curtindo!

Prowler

Comecei a ver Shooter, série da Netflix baseada no filme com o Mark Wahlberg. Estou no fim da primeira temporada e a segunda já tem 3 episódios (curiosamente estão sendo lançados semanalmente ao invés de tudo de uma vez como de costume) e estou gostando bastante.

feles

Puta que pariu...

Emendei os drag~eos atacando, onde me arrepiei e literalmente cheguei a tremer de nervosismo com algo talvez (mais uma vez) sem precedentes na televisão com, direto, um dos episódios mais insanos do Rick and Morty onde eu parecia doente dando rizada.

Mas é MUITO BOA a TV de hoje em dia :D

"A razão pela qual ninguém faria isso, se pudessem, o que não podem, seria porque eles poderiam, o que eles não podem."

Billy Lee Black

Esse episódio deve ter custado mais que o orçamento de muito filme! Foi animal demais!

feles

,... cara, a atuação do anão e do Jaime, a expressão facial que eles fazem durante o batalha... para uma tela azul!... meu. Loucura.

Billy Lee Black

Sim, foi impressionante mesmo! Aliás, as atuações desse seriado são muito acima da média, é foda demais!