Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Terminei The Good Place.

A série começou como uma comédia escrachada, mas terminou como um drama bem filosófico. Na hora que terminei achei ruim o final, pois os últimos episódios foram mais reflexivos do que divertidos.

Mas depois fiquei pensando sobre a série. Pqp, os caras arrebentaram no roteiro!!! A série levanta questões interessantes sobre a vida, nossas motivações e inclusive o que aconteceria se você pudesse ter e fazer o que quisesse.

E os personagens são altamente carismáticos.

Recomendo demais a série. Uma das melhores séries que já vi! Fico feliz de não a terem estendido demais e a terem terminado quando deveria :D

feles

Terminei o ninguem ta olhando, serie .br da netflix.
Serie curta, 8 ou 9 ep de 30 minutos, que falha sobre os anjos da guarda que ajudam nossa vida evitando acidentes e coisas idiotas, e aparece um anjo novo no grupo que questiona todo o sistema.

Que delicia de seriado!
Certamente o melhor .br que já vi, mostra nossa sociedade de uma forma leve e divertida sem nunca ser imbecil idiota patriota ou "facebook". A serie lembra muito good place mas honestamente me divertido acho que mais ainda! E o final foi perfeito para a proposta que passamos.
Recomendo demais para quem quer ver uma serie familia, calma.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Ninguém tá Olhando é realmente surpreendente! Assisti sem expectativa nenhuma e gostei demais!

Acabei ontem a 2ª temporada de Sex Education. Excelente, manteve a qualidade e o ritmo da 1ª! Essa tem sido uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. As atuações são incríveis, os personagens carismáticos e as situações cômicas demais. Rachei de rir a temporada toda :lol:

E as locações do seriado são impressionantes! A cidade onde ela se passa deve ser a mais bonita que já vi.

Billy Lee Black

Terminei Onisciente, mais uma série brazuca interessante da Netflix. Tem gancho pra mais uma temporada, mas não sei se foi renovada.

Essas séries brazucas da Netflix tão de parabéns! Curtas e com bom roteiro.

feles

Terminei o Picard
Final foi muito fraco, mas a serie foi uma delícia. Para Star Trek original mantem o Orville, o melhor Star Trek desde a década de 90. Mas Picard soube continuar a serie, não é apenas mais do mesmo e sim um seriado BOM com uma base fenomenal... mas faltou os Klingons

E terminei Preacher.
Sentirei saudades. Unica serie além de Rick Morty que fazia eu dar gargalhadas. O mundo ficou pouco mais sem graça. :(

Billy Lee Black

Comecei Locke & Key na Netflix. A premissa parece besta, mas o desenrolar é bem massa! Desde o começo o seriado é um grande mistério e tu fica preso querendo saber o desenrolar.

feles

To adorando Locke & Key tb.
E mantendo em novas, Tales From the Loop (Amazon) eh mais uma no estilo ~twilight zone~ que ta na moda atualmente. Vi apenas o primeiro episodio, e foi fant[astico.

King

Locke & Key realmente é fantástico. Espero que a próxima temporada mantenha o clima.

Assisti a quarta temporada de La Casa de Papel e achei boa, embora tenha me parecido um pouco de encheção de linguiça.

Também vi Limitless que eu não tinha visto. O filme é fantástico, a série... meh.

Fora isso, assisti Ozark até a última temporada. Tá interessante e imprevisível.

E continuo acompanhando Better Call Saul toda terça feira. Deu uma descida no nível mas ainda está bem bom.

E de séries-documentários assisti Império Romano e Império Otomano. Boas séries de baixo custo da Netflix.

feles

Terminei Hunters. Outra serie sensacional, naturalmente Al Pacino eleva o bom ao incrível.
O penúltimo epísodio da temporada foi um ótimo final de temporada. E então venho o ultimo e.... sem spoilers, quem ver entenderá: puta que pariu!

Billy Lee Black

Terminei Locke & Key e, tirando a estupidez forçada dos moleques, gostei pra caramba! No aguardo da conclusão.

E comecei Great News. Uma série de comédia produzida pela Tina Fey. Pqp, rindo demais  :lol:

Billy Lee Black

Terminei Great News. Uma pena ter acabado. A série é excelente! Recomendo a todos.

E a esposa resolveu assinar a Amazon. Vimos o primeiro ep de The Boys e achei animal.

Mas o que está prendendo a gente de fato é a série Mozart In The Jungle. Sensacional!!! A história e os personagens são massa demais. O Gael García Bernal mereceu demais o Globo de Ouro que ganhou por sua atuação. É fantástica!
Ah sim, ponto positivo pelo fato dos episódios serem curtos!

feles

Tentei assistir ao Great News, parei no ep.1
Sei lá, serie muito americana. Exageradamente americana, a um ponto que acho que até o Feles americano não gostou dela.

Boys e Mozard são fantásticos. Aproveita a Amazon para The Tick, e JCVD, ambas antigas que deviam ter tido mais chances.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Apr 29, 2020, 07:58:15
Tentei assistir ao Great News, parei no ep.1
Sei lá, serie muito americana. Exageradamente americana, a um ponto que acho que até o Feles americano não gostou dela.

Boys e Mozard são fantásticos. Aproveita a Amazon para The Tick, e JCVD, ambas antigas que deviam ter tido mais chances.

Sim, Great News é totalmente americana, hahaha.

The Tick eu já tentei, mas detestei. E não conhecia essa JCVD. Li a sinopse e já me encantei, hahaha. Eu adorei o filme JCVD (recomendo muito pra todo mundo) e essa série parecer ser legal também. Valeu pela indicação!

feles

Terminei o Tales from the Loop, Amazon.
É a vida em uma cidade onde existe um grande centro de pesquisa, o Loop, undergroud.Tipo Eureka mas nem remotamente tão idiota.

Serie leve, gostosa. Os episodios são levemente conectados entre si e no final compreendemos as pessoas, a cidade, de uma forma que tu quer ser amigo de todos. Muito boa.

King

Ok, todo mundo falava que The Boys era boa, mas eu nunca fui com a cara do logo e achava que deveria ser "mais uma merda idolatrada igual The Office". Aí vi o feles falando a respeito aqui e resolvi dar uma chance. Não é que é boa mesmo? :mrgreen: To adorando.