Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: feles on May 01, 2020, 12:11:22
Terminei o Tales from the Loop, Amazon.
É a vida em uma cidade onde existe um grande centro de pesquisa, o Loop, undergroud.Tipo Eureka mas nem remotamente tão idiota.

Serie leve, gostosa. Os episodios são levemente conectados entre si e no final compreendemos as pessoas, a cidade, de uma forma que tu quer ser amigo de todos. Muito boa.

E pensar que a série é baseada em um RPG de mesa! Fico imaginando no potencial que existe pra fazerem uma série foda de Dungeons & Dragons!

Billy Lee Black

Terminei Mozart in the Jungle. Série muito boa (apesar das inverossimilhanças). Uma pena ter sido cancelada.

Billy Lee Black

Começamos Modern Family. Eu to chorando de rir com esse seriado, hahaha.

Billy Lee Black

Vi The Boys.

Holy shit, é mesmo tudo isso que estão falando!

feles

Um espelho.
Ano de merda....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Calma que Dark tá vindo aí. :hmmlol:

Só espero que não estraguem a série. O roteiro tá no ponto onde ou fica genial de vez ou vira uma merda.

Billy Lee Black

Tenho que dar o braço a torcer pra qualidade das séries do Amazon Prime. Ainda não vi uma que não prestasse.

Terminei Carnival Row. Série de fantasia excelente!!! Fantasia, mistério e bons personagens na medida certa.

O ator que faz o Sr. Agreus é fantástico!

SunStar

Comecei a assistir a terceira temporada de Goliath

Assisti os dois primeiros episódios, que foram mais uma contextualização do caso em que ele está trabalhando agora e para se ter uma noção do buraco no qual ele está sem metendo dessa vez. Aparentemente o ritmo deverá ser similar ao da primeira temporada.

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on May 30, 2020, 18:55:27
Vi The Boys.

Holy shit, é mesmo tudo isso que estão falando!
Pois é, até o feles falar, eu havia visto fotos e achei que era coisa boba.... Aguardando pela próxima temporada.

E só ouvi falar desta série esta semana, alguém viu este Future Man? Pelo trailer que vi, achei interessante e coloquei para baixar.

E vi também o primeiro ep do Hunters. Achei interessante, mas já fiquei com um pé atrás por apelarem para esta coisa de gente má é gente má, gente boa é gente boa.

feles

Hunters compensa, é idiota assim mas a historia desenvolve melhor que o previsto.
Baixando o Future Man. Foi pra fila.

feles

O terminei upload da amazon.
Serie bastante divertida, aguado pela temporada 2 que foi confirmada ainda para esse seculo.

Billy Lee Black

Aqui somos viciados em seriados de competição.

Tem um novo na Netflix feito com o The Rock que é The Titan Games. Apesar de ter achado o Ultimate Beastmaster mais legal, esse é bem legal também.

E engatamos de vez no Modern Family. Pqp, falto mijar de rir. Quem iria imaginar que o Al Bundy faria sucesso novamente, haha.
Já estamos na quarta temporada.

Por fim, terminei Jean Claude Van Johnson no Prime. Achei legalzinha. JCVD realmente achou um bom nicho em zoar sua própria carreira. Mas ainda acho o filme JCVD muito melhor.

feles

enquanto não liberam trailer de Duna, isso serve

https://www.youtube.com/watch?v=xgbPSA94Rqg

PS:
The Handmaid's Tale | 4ª temporada é adiada para 2021
Produção dos novos episódios foi interrompida por causa das medidas preventivas contra a pandemia do coronavírus

ANO

DE

MERDA

King

Terminei Dark. Essa temporada teve uns pontos que achei meio forçados, mas no geral adorei o final.

Spoiler

Achei meio estranho geral aceitar o suicídio coletivo do final. É mais verossímil o caminho que a Eva seguiu, fazendo de tudo para sobreviver até o final.

Gynoug

Eu terminei de ver o Hunters esta semana. Meu instinto estava certo sobre o receio de por um ator famoso (Al Pacino) como chamariz para algo ruim. Mas não era algo meramente ruim, era uma destas bostas feita como justiça social em forma de pseudo-entretenimento, recheado de mensagens politicamente corretas para todos os lados... todo negro, gordo, gay, judeu são pessoas boas e legais, já todo branco hétero com descendência europeia é o mal puro. Cansa viu, os 'nazistas' sempre vivendo em lugares escuros em tom vermelho, tomando vinho e ouvindo música clássica.

E todo o estilo Tarantino-wannabe não ficou legal, ainda mais na confusão da relação humor-drama com relação ao tema. Recomendo somente para o Billy.

Agora uma série que minha esposa queria ver e eu acompanhei, eu dou nota 10 pela seriedade! Kalifat é uma série sueca sobre refugiados e o estado islâmico, ambientado de forma dual na Suécia e Síria. Sem mensagens bonitas ou intuito de reescrever a realidade, é mostrado a situação de mulheres sob a sharia e a ignorância de pessoas que tiveram um segunda chance em outro pais e jogaram fora. Ótimas atuações e a personagem principal passa aquela sensação de uma Carrie Mathison (Homeland) transloucada para investigar.

Infelizmente eu acho que algo com este nível não terá uma nova temporada, não agradaria ao publico geral.

*Não recomendo para o Billy.  ^_^