Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Vi Bom Dia Verônica.

Brasil tem sim condições de fazer uma série massa.
Achei foda. Porém já aviso que é pesada pra um caralho.

Eduardo Moscovis te faz odiá-lo tanto quanto ao Joffrey Baratheon.

Billy Lee Black

Resolvi ver a série brasileira A Todo Vapor, no Prime.

A temática é ótima, é steampunk, lembrando muito o RPG Castelo Falkenstein. E a alusão a personagens famosos da literatura brasileira é bem legal.

Mas o fato de ser uma produção indie é aparente até demais. As atuações e os diálogos são sofríveis. A parada exala amadorismo. Me senti assistindo aquelas web séries que a galera faz no Youtube.

Infelizmente, não aguentei o primeiro episódio. Mas deixei salva na lista pra quem sabe dar outra chance depois.

feles

Dexter ganhará um revival de 10 episódios estrelados por Michael C. Hall (Six Feet Under) no papel do serial killer com código de ética.

Clyde Phillips, showrunner das melhores temporadas, voltará para comandar os novos episódios, que devem estrear no 2º semestre de 2021 nos EUA.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

E terminei They Boys.
Que serie fantástica! Temporada 3 confirmada "para essa decada", virus de merda.

Billy Lee Black

The Boys tá foda demais mesmo. Devorei a 2ª temporada.

SunStar

Quote from: feles on Oct 14, 2020, 17:46:06
Dexter ganhará um revival de 10 episódios estrelados por Michael C. Hall (Six Feet Under) no papel do serial killer com código de ética.

Clyde Phillips, showrunner das melhores temporadas, voltará para comandar os novos episódios, que devem estrear no 2º semestre de 2021 nos EUA.

Vou conferir mas sem muitas expectativas. Acho difícil consertar o que foi feito anteriormente.

E prefiro os livros...

feles

Gynoug

Eu só conseguir finalizar The Boys agora. E realmente, é algo legal e divertido de assistir. Não poderia imaginar a algum tempo atrás, assistir algo com super-heróis que fosse bom de ver.

E finalizei também Raised by Wolves. Desde o começo eu adorei demais o clima da série, com cenários inóspitos e músicas bem climáticas, além de ótima atuações (meu deus, a atriz principal merece vários prêmios!). Apenas no fim que eu achei meio deslocado demais e ainda estou digerindo.

feles

Iniciei no The Queen's Gambit, e emendei 3 episodios na sentada.
Acreditem no hype. Puta que seriado  esse, conseguem fazer o jogo mais lenta e monotono da historia ser o ponto principal, e emocionante!

Billy Lee Black

Depois posta o que achou quando terminar, feles. É uma série que to doido pra ver, mas ando com medo dos cancelamentos da Netflix...

feles

Tomara que tenha apenas 1. É mini serie, e baseada em um livro. Ela acaba (eu acho, faltam 2 para min...)
Netflix has yet to renew The Queen's Gambit for a second season. Given that the show is billed as a limited series, with the creative team hinting that the story has concluded, a renewal looks unlikely.

Billy Lee Black

Ótimo!!!! To preferindo muito mais essas séries de 1 temporada só e história fechada. Godless foi uma das coisas mais incríveis que vi nos últimos tempos.

Billy Lee Black

E finalmente terminamos The Office.

Essa série é uma obra prima! Agora seu sucesso faz sentido pra mim  :lol:

feles

E terminei o Queen Gambit
Serie do ano. Nao sei apontar ao certo o que foi, histora fotografia carisma dos personagens ou possivel, tudo isso e mais. O conjunto foi incrivel puta que parui eu sonhei com essa serie ateh. Absolutamente imperdivel, fenomenal.

Inicio, meio e fim. Nao tem e nunca devera ter outra temporada.

Billy Lee Black

Acabei de terminar o Gambito da Rainha também.

To com o feles nessa. Série sensacional!!!