Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

O Livro de Boba Fett.

Muito muito foda! Quem curtiu Mandalorian não pode perder!

King

Só agora consegui ver a nova série do Dexter e porra, que final merda. Eu tava na esperança que essa nova série fosse ter mais umas 5 temporadas pelo menos...

A série estava perfeita até chegar no final. :(

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on May 16, 2022, 14:05:07
O Livro de Boba Fett.

Muito muito foda! Quem curtiu Mandalorian não pode perder!
Eu aguentei até o terceiro ep, muito chato e sem graça... Se The Mandalorian ir para esta linha 'bonitinha', também irei largar de mão.

Assisti ao dois eps do Obi-Wan Kenobi e está legal até, talvez mais por fatores nostálgicos. Mas tem o risco de ficar disneylizado demais, como nas sequências de 'perseguição' a Leia (muito disney!).

Billy Lee Black

Como assim, Gy. Mandalorian é totalmente essa linha "bonitinha", principalmente na relação dele com o Baby Yoda.

Mas se vc curtiu Mandalorian e não curtiu Boba Fett, tenta pelo menos assistir a partir do episódio 5, pois

Spoiler

a partir do ep 5 é basicamente continuação direta da série do Mandalorian. Então esses eps serão importantes pra terceira temporada do Mandalorian.

feles

Livro de Boba Fett é muito chato mesmo. O Mandalorian foi bom.

Terminei:
Love Death Robots - como o esperado...
The NIght Sky - a ideia da serie é otima e serie muito boa. Final bem meia boca.
Halo - serie pipoca assistível.

DEVS
^ vocês conhecem isso?!!
Para tudo que está vendo e assiste agora! Serie limitada de 1 temporada apenas, fe-no-me-nal!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Stranger Things 4.

Até agora é a temporada mais foda de todas. Mas li que essa foi só a primeira parte dela.

King

Acho que vc tava era com saudades, Billy. Essa temporada tá bem morna na minha opinião. Sem falar que o elenco mudou muito. Demoraram demais pra gravar.

Billy Lee Black

Ô loko, King, nessa temporada já teve duas das melhores cenas da série:

- A cena deles jogando RPG no ep 1 vs a partida de basquete;
- A cena da Max correndo (eu viciei em Kate Bush só por causa disso  :lol: )

feles

Temporada morna to achando, passou a ficar boa no ep3 sendo que eh apenas 7+2.
Sei lá, gosto do ST, mas o hype não faz jus, tem muita coisa melhor.. pensei em fazer uma lista exemplo aqui mas chega a ser sem graça. Muita coisa mesmo.

Billy Lee Black

Eu sou muito saudosista dos filmes dos anos 80 e sou viciado em RPG de mesa. Essa série me pega de jeito.

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Jun 03, 2022, 08:54:00
Eu sou muito saudosista dos filmes dos anos 80 e sou viciado em RPG de mesa. Essa série me pega de jeito.

Esta temporada é bem diferente das anteriores, já que a vibe Goonies deu lugar a um thriller.

Spoiler
Engraçado foi eu explicando para minha esposa que o Vecna no D&D é um lich e explicando todo o processo para se tornar um, até que no episódio 7 eles fazem a revelação de quem é o Vecna do ST

Em relação à Running up that Hill da Kate Bush, eu já conhecia por causa dessa cover:

https://youtu.be/SR_EOSEX8U0

Billy Lee Black

The Boys S03.

Bicho, o roteiro e as atuações dessa série são foda demais.

Todavia, que ódio desse precedente que a Disney criou, de sair um ep por semana...

feles

Vi o S03E01 do The Boys apenas... os primeiros 15 minutos são para matar saudades do Preacher! Que coisa absurda, sem noção!
E em voltando, Orville s03e01... deu medo. Sem graça alguma esse episodio e historia fraca  :(

night

Stranger Things 4

Gostei bastante até aqui, porém achei que os dois primeiros episódios tavam muito lentos, tava quase desacreditando.

The Boys,

Spoiler

eu não sei se eu pedi alguma coisa da temporada anterior mas eu achei que o foco no Soldier Boy foi muito súbito! Só isso que estranhei, de resto continua escroto demais e tô curtindo.

feles

HBO Max Cancels Raised By Wolves After Two Seasons

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA.
:(