Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

feles

Rick and Morty s06e07
Novamente um dos melhores e mais insanos trecos que já deu na TV.

Tenho de ver novamente. Muita referencia cruzada. Muito sem noçáo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Terminei Andor.

Foda! Agora tenho que rever Rogue One.

Baha

Wandinha/Wednesday

Harry Potter gótico com excesso de draminha adolescente. Começa até meio promissor, mas desanda pra algo muito genérico.

E a história em si... Daria pra trocar a "skin" por outra coisa que não fosse família addams e daria pra deixar o resto 90% sem alterações.

E eu entendo a ideia de ter character development da wandinha, mas desde praticamente o primeiro momento ela vive falando do quanto ela é malvada e fria e sadomasoquista, só que quase todas as ações práticas dela contradizem isso e encaixam com comportamento de herói padrão.

Acho que o Billy iria adorar, mas o Gynoug já se recusou a ver sob risco de uma crise de vômito.

Billy Lee Black

Hahaha, eu nunca curti muito Família Adams. Nem animei com essa série.

E terminei Alice in Borderland. A série foi massa, mas nessa segunda temporada exageraram nas cenas de discursos longos de personagens de anime.

Fora isso e talvez a violência exagerada, a série te prende até o final. Recomendo demais, ainda mais que são apenas duas temporadas.

feles

Acabei de ver a primeira temporada da antiga Sucession.
Que serie BOA meu! Não gosto do estilo de camera e nunca tinha pensado em ver.... cara, ela gruda demais! A historia é muito boa, a personalidade de cada um dos personagens é incrível! Merece demais todos os premios que ela ganhou!

E iniciei no youtube o Three Body Problem. Chinesa. Sim, ta no youtube free de verdade, google it.
Os reviews que existem dela são muito bons, e é baseada em um dos maiores livros de sci-fi da historia (e que por algum motivo nunca li!!) e dizem que é identico ao livro.

Vi 2 episodios e ficou interessante. A ideia até aqui e explicam melhor no segundo episodio é que "a fisica não existe" (cara, explicam com sentido....). Por enquanto bem curioso e li que é que a cada episodio v ai melhorando...
Estou muito curioso com ela, hype a mil.

Gynoug

E eu tinha começado a ver aquele Andor sem muita pretensão, acabei gostando e assistindo todos os dias agora. Depois do fiasco daquele Boba Fett, imaginei que seria a mesma coisa. Mas não, gostei bastante do aspecto de criminoso do personagem e aquele clima '1984' que ficou do império com sua dominância nos cenários. Outro ponto que adorei, a trilha sonora... ela tem um toque meio Vangelis que dá um charme.

Estou no meio da temporada ainda, mas bah, adorei a visão da daquela prisão demonstrada na série. Genial.[/b]

Billy Lee Black

Terminei Willow.

O roteiro é um grande foda-se, mas bem divertido. Foi bem clima de aventura de RPG. Infelizmente, tiveram que inventar uma desculpa nada a ver pro sumiço do personagem do Val Kilmer, provavelmente por causa da doença do ator.
Mas o elenco da série foi ótimo.

Quote from: Gynoug on Jan 27, 2023, 12:41:40
E eu tinha começado a ver aquele Andor sem muita pretensão, acabei gostando e assistindo todos os dias agora. Depois do fiasco daquele Boba Fett, imaginei que seria a mesma coisa. Mas não, gostei bastante do aspecto de criminoso do personagem e aquele clima '1984' que ficou do império com sua dominância nos cenários. Outro ponto que adorei, a trilha sonora... ela tem um toque meio Vangelis que dá um charme.

Estou no meio da temporada ainda, mas bah, adorei a visão da daquela prisão demonstrada na série. Genial.[/b]

Rapaz, depois quero ver suas impressões depois do episódio final. Pra mim foi de arrepiar!

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Jan 27, 2023, 12:41:40

Rapaz, depois quero ver suas impressões depois do episódio final. Pra mim foi de arrepiar!
Vamos ver depois.  ^_^

Billy Lee Black

Terminei Carnival Row.

Uma pena terem cancelado. A série é excelente!

Ficou nítido o esforço dos criadores em conseguirem dar um final a tudo nessa segunda e última temporada. E ficou muito bom.

Só a última parte que ficou corrida, sem explicação de como a Carnival Row chegou onde chegou.

Pode assistir sem medo Gynoug. Apesar da crítica social da série, ela tem um forte discurso anticomunista.

Billy Lee Black

Cidade Invisível S2.

Continua uma fantasia urbana brazuca incrível!

Aqui se superaram na escolha dos atores. A Letícia Spiller tá irreconhecível, muito legal!

King

Terminei aqui de ver a primeira temporada de Silo na AppleTV+. Sci-Fi pós apocalíptico sobre pessoas vivendo num silo no subsolo. Gostei bastante.

Spoiler

Ok, o plot twist no último episódio me pegou desprevenido e inverteu totalmente minha percepção dos acontecimentos da série. Eu tava torcendo pra acabar logo no episódio 9 e agora quero muito ver a segunda temporada...

Também ando acompanhando a segunda temporada de Foundation (essa série tá linda, porém bem chatinha) e Sequestro no Ar (essa tá muito boa, basicamente pegaram o enredo de um filme de sequestro de avião e fizeram uma série. Suspense puro)

Se alguém aqui nunca assinou AppleTV+, acho que agora tá com umas séries bem boas no catálogo. Vale pegar um mês pra assistir tudo.

night

Quero assistir Silo ainda. Mas de fato, Apple TV é um dos poucos serviços de stream que ainda vale a assinatura. Ruptura e Ted Lasso sozinhas já valem duas mensalidades pelo menos.

Billy Lee Black

Cara, a cada 5 séries que vejo geral elogiando, 4 são do Apple.

Vou acabar cedendo, nem que seja só pra ver Ted Lasso.

feles

Fiz apple com um colega. Tipo kotas, ta dando 5 pila por mes.
A detalhe importante: apenas proprietarios apple podem fazer plano familia, mas já que ele tem um iRico...

Billy Lee Black

Já ia perguntar sobre as compatibilidades.
Ele funciona com o Chromecast? Tem app pra Android?