Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Apple odeia google, e é a pior empresa do planeta terra.
Portanto compatibilidade apple: em tudo (incluindo android tv) menos Android (celular). Não fornecem app porque tu não tem iBabaca e tu é um merda. E nessa forma sem chromecast.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Do ponto de vista técnico o app da Apple é péssimo. Se vc interromper a reprodução do episódio vc tem que recomeçar o episódio inteiro. Se vc deixar pausado por muito tempo, ele fecha o episódio (ou seja, tem que começar de novo e avançar até o ponto que tava. Me sinto usando uma fita VHS)

Quanto a disponibilidade, a maioria das smart tvs tem app da Apple, e o Firestick tb tem. De repente vc não precisa do chromecast.

E essa parte de login familiar é uma merda mesmo. Se tiver que dividir a tv com outros membros da casa tb é chatinho de trocar o usuário.

feles

e para quando não funciona no firestick, o erro é 100% teu, mas tu pode tentar a dica que deixei na amazon que funciona
https://www.amazon.com.br/gp/customer-reviews/R37M70UV3UAK7Z/ref=cm_cr_arp_d_rvw_ttl?ie=UTF8&ASIN=B0872Y93TY

Não é bem simples, mas como cliente dessa empresa tu sabe que nunca é se tu nao usa *.apple.

night

Quote from: King on Jul 21, 2023, 10:06:35
Do ponto de vista técnico o app da Apple é péssimo. Se vc interromper a reprodução do episódio vc tem que recomeçar o episódio inteiro. Se vc deixar pausado por muito tempo, ele fecha o episódio (ou seja, tem que começar de novo e avançar até o ponto que tava. Me sinto usando uma fita VHS)

Eita, aqui eu não passo por isso não. Pauso tranquilo e tudo normal. Pode ser que seja algo específico de alguma versão do app pra algum device específico?

Na verdade a parte de fechar o episódio se ficar pausado muito tempo acontece mesmo, mas aqui volta de onde eu parei.

Billy Lee Black

Sem funcionar no Chromecast me quebra.
Não vou comprar um firestick só pra isso...

E quanto ao lance pausar, o Disney+ é ruim parecido.
Se tu você der stop em um filme pra continuar depois, ele salva vários minutos antes de onde você parou. É um inferno isso.

King

Quote from: night on Jul 21, 2023, 11:26:44
Eita, aqui eu não passo por isso não. Pauso tranquilo e tudo normal. Pode ser que seja algo específico de alguma versão do app pra algum device específico?

Na verdade a parte de fechar o episódio se ficar pausado muito tempo acontece mesmo, mas aqui volta de onde eu parei.

Eita, então deve ser bug do app pra minha tv samsung. Que merda

Gynoug

Eu não achava que haveria alguém aqui pagando por stream... e ainda mais para Apple.  :huh:

King

Quote from: Gynoug on Jul 21, 2023, 17:45:49
Eu não achava que haveria alguém aqui pagando por stream... e ainda mais para Apple.  :huh:

Eu prefiro assinar sempre que possível. Evita dor de cabeça com transferência de arquivo, uso de dongles, ou ficar com o celular inutilizável enquanto assisto algo. Quanto mais preguiçoso, melhor. :P

(Isso claro pq estou em vacas gordas)

Só não assino coisa da Globo. Eles viajam demais nos preços e entregam um serviço porco.

Billy Lee Black

Mesma coisa aqui.

Até filmes, se tem pra alugar no YouTube, já não pirateio mais. Até pq consigo sempre pagar com o dinheiro do google rewards :p

feles

Kotas (entre amigos) é vida

HBO é 15 mensal, preço do lançamento. E divido por 3.
Mercado Pago L6 fornece disney e stars, pago 15 por mes e divido por 3
Alazon prime é como youtube: obrigatorio de assinar.
Youtube divido por 5
Apple somos 3, então ta acho que 5 mensal.

Apenas pirateio netflix pois netflix. Nõa pirateava.

Billy Lee Black

Comecei ontem a a S06 de Black Mirror.

Porra, primeiro episódio já foi uma pancada! Muito bom!

feles

Primeiro foi bom. Segundo foi talvez o pior da serie, ou um delse. O terceiro tem 90 minutos portanto tenho de semaprar tempo....
eee.

Good News, Everyone!
VOLTOU FURUTAMA!!

Billy Lee Black

Acabei de ver o Ep 02. Sério que não gostou, feles? Achei massa!

Foda geral com zero empatia pelo mlk, só se preocupando com o sucesso. Mostra um pouco tb da bizarrice que tá a capitalização em cima de true crimes.

feles

https://www.youtube.com/watch?v=xlR6QUlZDfA

Para quem gosta de star trek, um dos melhores episodios da serie.
Feito por quem ama.

Billy Lee Black

The Witcher S03EP06

Caraio, melhor episódio da série até agora!
Foda pakas!