Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Acho que não custa pra galera colocar aqui os links diretos dos seriados que assistem, aí fica muito mais fácil pra todo mundo saber o que sai e quando. É uma sugestão.

Seifer Almasy

Se algum site tiver RSS, eu abro um usuario que exporta os links assim que os episódios sairem pra um tópico ou fórum pré-determinado

só me passarem os RSS

Já fiz do mininova, sub forum dentro do cinema... se mais alguém tiver algum RSS interessante, me avise que eu adiciono

Gamersnake

Santo

Quote from: Seifer Almasy®' date='11 setembro 2009 - 06:07 on Sep 11, 2009, 18:07:30Se algum site tiver RSS, eu abro um usuario que exporta os links assim que os episódios sairem pra um tópico ou fórum pré-determinado

só me passarem os RSS

Já fiz do mininova, sub forum dentro do cinema... se mais alguém tiver algum RSS interessante, me avise que eu adiciono

Muito bom Seifer, ficou phoda!

Danny Zuco

Ficou show sim Seifer, tem esse do Snake ali em cima. Mas com isso acho que vai ficar show.

Santo

Gamersnake

Ainda acho desnecessário, já que cada um pode simplesmente configurar seus próprios RSS no uTorrent e além de saber quando sai algo novo, ele já começa o download automaticamente antes de você perceber...

Mas se é pra manter isso no fórum, precisa mesmo postar TODOS os torrent novos que saírem no Mininova? Duvido que todo mundo baixe tudo que sai aí, e isso tá gerando um spam desgraçado quando se usa o link de "Checar conteúdo novo do fórum".

King

É, tá meio poluído, Seifer. :|

Poderia colocar algo mais específico como apenas os seriados que o pessoal daqui recomendar e numa seção separada que os novos posts desse bot não sejam contabilizados pelo fórum?

Seifer Almasy

EDIT:

Tirei o mininova do forum, é muita coisa mesmo realmente... como esse EZTV parece ser mais de lançamentos e coisa do tipo (tipo, conteudo novo) eu coloquei ele com um prefixo (EZTV_) pra se saber que os torrents são desse site ou listados por esse site

Vou adicionar esse que o Gamersnake passou também, apesar de achar que o conteudo desse e do EZTV são praticamente iguais (RSS Global)

aliás, quem quiser ver todos os RSS desse site que o Snake passou

http://showrss.karmorra.info/feeds/all.rss

Gamersnake

Seifer, o diferencial do ShowRSS é que você pode fazer exatamente o que o King sugeriu: ao invés de simplesmente spammear todos os torrents novos que saem nos trackers, crie uma conta lá e selecione receber apenas os torrents dos seriados que o povo daqui assiste ou recomenda.

Seifer Almasy

Pode ser, é só o povo ir postando ai os seriados que gosta, e eu vou colocando

quanto ao problema do spam ja foi configurado pra não mostrar em lugar nenhum, mesmo assim é melhor mesmo que se mostre apenas os seriados que o povo goste

Santo

Seifer, parece que a sintaxe dos link está "meio torta" .

Por ex: no tópico "EZTV_ Monk 8 x 5 [HDTV - FQM]" o conteúdo apresentado é "Show Name: Monk; Episode Title: N/A; Season: 8; Episode: 5.torrent]View the full article".

O link embutido leva à "http://torrent.zoink.it/Monk.8x05.(HDTV-FQM)[VTV" quando deveria levar para "http://torrent.zoink.it/Monk.8x05.(HDTV-FQM)[VTV].torrent"

Seifer Almasy

é porque a "]" fecha o BBCODE antes dele terminar

ao invés de mostrar View the full article

mostrava torrent]View the full article

a mesma coisa que acontece quando alguém da um quote nos posts do Pro[w]ler, justamente por causa da "]"

consertei deixando o link mesmo, normal

Spellbinder

Quotea mesma coisa que acontece quando alguém da um quote nos posts do Pro[w]ler, justamente por causa da "]"

Então é só forçar ele a usar Majin de novo  :smartass: .

Prowler

Nova temporada de Supernatural já começou fodona hahahaha... quero ver o que os irmãos Winchester vão fazer dessa vez :D

Setembro tá muito foda, além de Supernatural que já saiu, vão estrear: Smallville (já era pra ter saído), Criminal Minds, Fringe, BBT e Numb3rs. Sensacional.

Se bem que estou esperando mesmo Dexter, mas ainda está sem previsão ^_^ Aliás, para quem acompanha, "vazou" há algum tempo o primeiro episódio da nova temporada. Hahahah tá sensacional... e ele tá fodido com o novo bebê :smartass:

Quote from: Santo' date='11 setembro 2009 - 06:39 on Sep 11, 2009, 17:39:29Eu acompanho os lançamentos de séries por esse grupo aqui: http://eztv.it/ 
Eu baixo por esse site tbm Santo. Rapidez nos lançamentos, qualidade inquestionável e opção de baixar o arquivo normal ou em HDTV.

Quote from: Spellbinder' date='12 setembro 2009 - 07:36 on Sep 12, 2009, 18:36:36
Quotea mesma coisa que acontece quando alguém da um quote nos posts do Pro[w]ler, justamente por causa da "]"

Então é só forçar ele a usar Majin de novo  :smartass: .
Hahahaha voltar eu não volto, mas se quiserem mudar para prowler eu não ligo :smartass:

Acho que tentei uma vez, mas não consegui.