Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Não seja por isso...

o login continua o mesmo ^_^

Prowler

Quote from: Seifer Almasy®' date='14 setembro 2009 - 04:21 on Sep 14, 2009, 15:21:11Não seja por isso...

o login continua o mesmo :smartass:
Opa valeu Seifer  ^_^

Agora vcs parem de reclamar e vão tomar em seus devidos cus :D

Seifer Almasy

Quote from: Prowler' date='14 setembro 2009 - 08:41 on Sep 14, 2009, 19:41:35Opa valeu Seifer  ^_^

Agora vcs parem de reclamar e vão tomar no meu cu :D

Agora da pra quotar, sem quebrar o quote :smartass:

SunStar

TBBT S03E01

A nova temporada começou bem, novamente o Raj destruindo com suas piadas ^_^

Spoiler
A parte da Comic-con e em seguida de Star Trek foram muito engraçadas e o Leonard...finalmente!
Toy Story foi foda tmb uhahuahuahuuhauha

Spellbinder

House S06E01E02

Um episódio completamente aquém à série, mas um dos melhores já feitos até então.

Santo

FlashForward

Li sobre essa série e achei interessante.  

Sinopse:

Um misterioso evento global faz todos os habitantes da terra simultaneamente experimentarem, por exatamente dois minutos e dezessete segundos, sua vidas seis meses no futuro. Quando tudo está acabado, muitas pessoas morreram em acidentes envolvendo veículos, aviões, e quaisquer outros meios controlados por humanos. Todos os que sobreviveram se perguntam se o que viram é o que realmente vai acontecer.

Um agente da FBI chamado Mark Benford tenta descobrir o quê aconteceu, e por quê. Ao lado de sua equipe, ele cria um banco de dados com os flash forwards de pessoas de todas as partes do mundo. Além de várias visões catastróficas, as pessoas viram a si mesmas se entregando a vícios antigos, em novos relacionamentos - e alguns não viram nada.

Torrenteando...

Edit:

Poutz, a série é boa, o ator principal é meio canastrão mas passa. Tem um clima estilo "Jericho" e um mistério que lembra os de "Lost". Se seguirem o rítimo desse piloto vou continuar acompanhando.

Gamersnake

Santo, por essa descrição a série parece muito legal mesmo.

Por favor, continue assistindo e servindo de cobaia pra nos informar se ela vale a pena ou se vai brochar nos próximos episódios. :smartass:

SunStar

TBBT S03E02

Episódio no mesmo nível do anterior. Ri muito em algumas cenas

Spoiler
O comentário do cavalo na loja de quadrinhos foi muito foda mas a parte do vomito eu ri muito; "só lavar a boca e eu vou abalar geral" e a Penny vomitando logo em seguida foi 10 :punish:

E antes que eu esqueça: Schnapps!

Billy Lee Black

Peguei True Blood pra conferir.

Essa é disparada a série mais bizarra que já vi. Ela te prende bastante, mas tem muita enrolação. Mas pelo menos cada temporada tem só 12 episódios.

Terminei a segunda temporada ontem. O desfecho dela foi bem fraquinho...

Gamersnake

Eu achei o final da segunda bem interessante, especialmente o estado que a cidade inteira ficou, e a forma como um certo alguém chifrou uma certa alguém.

Mas realmente o melhor storyline foi o do Cedric e a Fellowship of the Sun, não o que encerrou a temporada.

Seifer Almasy

Premiere da sexta temporada de house, realmente chuta bundas

teria sido perfeito para o fim da temporada ou da série

http://rapidshare-megaupload-torrents.blogspot.com/2009/09/house-s06e01-rapidshare-6x01-6x02.html

Billy Lee Black

Quote from: Gamersnake' date='30 setembro 2009 - 10:12 on Sep 30, 2009, 22:12:59Eu achei o final da segunda bem interessante, especialmente o estado que a cidade inteira ficou, e a forma como um certo alguém chifrou uma certa alguém.

Mas realmente o melhor storyline foi o do Cedric e a Fellowship of the Sun, não o que encerrou a temporada.

Sim, a parte da irmandade foi a melhor mesmo.

Eu ainda to meio perdido sobre o objetivo desse seriado. Inicialmente eu achei que era só pra mostrar uma sociedade com a convivência entre vampiros e humanos. Mas ae jogaram várias outras criaturas mitológicas no meio que ficou bizarro demais, hehehe.

Porém, é uma série que, apesar das enrolações, te prende bonito. Tu não consegue parar de ver até acabar. Assim como Lost.

Spellbinder

House S06E03

Primeiro episódio foi excelente, o segundo ótimo. O terceiro voltou ao excelente. Essa temporada promete.

Billy Lee Black

BBT S03-E03

Muito bom! BBT continua mantendo a boa qualidade :mrgreen:

Gamersnake

Porra, muito bom mesmo!! O ep02 dessa temporada tinha ficado um pouco fraco, mas o 03 matou a pau.