Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

feles

Prever como a serie vai acabar em uns 5 anos, pq uma parecida terminou mal, é idiotice...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Eu só não to me animando mais de assistir séries que se sustentam pelo mistério que criam.

feles

OK, o final do Lost foi uma merda. Devido a isso, obviamente podemos concluir que todos os finais de seriados de suspense serão uma desgraça. Claro, baseado em isso eu ODEIO TODOS OS FILMES DE VAMPIROS DA HISTORIA.

Mas deixando essa logica idiota por um tempo de lado, todo o lost não compensou devido somente ao final?

Billy Lee Black

Quote from: s' date='19 julho 2010 - 11 on Dec 31, 1969, 21:00:54OK, o final do Lost foi uma merda. Devido a isso, obviamente podemos concluir que todos os finais de seriados de suspense serão uma desgraça. Claro, baseado em isso eu ODEIO TODOS OS FILMES DE VAMPIROS DA HISTORIA.

Mas deixando essa logica idiota por um tempo de lado, todo o lost não compensou devido somente ao final?

Pra mim, sinceramente, não. Confesso que nenhuma série me prendeu tanto quanto Lost.
Mas boa parte da graça do Lost estava também nos personagens. Os quais nego destruiu ali pro final da série, tornando até mesmo os mais carismáticos, super sem graça.
E um ponto que mostra exatamente o fato da série ter se tornado um lixo pra mim só por causa do final, é o fato de eu não ter vontade nenhuma de rever os episódios. Nenhuma mesmo!

Muito diferente de boas séries, como Seinfeld, que direto eu fico revendo episódios.

Eu não vi nenhum episódio desse Persons unknown, mas pelas sinopses que li, parece ser série que se sustenta por mistérios. E como meu tempo anda escasso, tenho que selecionar bem o que assisto. Por isso, prefiro passar meu tempo assistindo The IT Crowd, por exemplo, que sei que vai me divertir.

Danny Zuco

Pra quem não gosta de filme de vampiros tem uma solução, juntar duas coisas chatas pra caralho pra fazer uma coisa massa:

Vai no cinema assistir Eclipse e leva junto uma vuvuzela. Comece a assoprar aquilo nos trailers e só pare nos créditos!

PRONTO, você finalmente vai se divertir com a vuvuzela e vai assistir o Eclipse até o final sem cara de "ai, que saco"!

Gamersnake

Eu... eu nunca imaginei que, da junção de duas coisas tão desprezíveis e irritantes, pudesse nascer uma ideia tão magnífica.

Zuco, você é meu herói.

feles

Quote from: Billy Lee Black' date='19 July 2010 - 11:55 AM on Jul 19, 2010, 10:55:22
Quote from: feles' date='19 julho 2010 - 11:04 on Jul 19, 2010, 10:04:06OK, o final do Lost foi uma merda. Devido a isso, obviamente podemos concluir que todos os finais de seriados de suspense serão uma desgraça. Claro, baseado em isso eu ODEIO TODOS OS FILMES DE VAMPIROS DA HISTORIA.

Pra mim, sinceramente, não. Confesso que nenhuma série me prendeu tanto quanto Lost.
Mas boa parte da graça do Lost estava também nos personagens. Os quais nego destruiu ali pro final da série, tornando até mesmo os mais carismáticos, super sem graça.
E um ponto que mostra exatamente o fato da série ter se tornado um lixo pra mim só por causa do final, é o fato de eu não ter vontade nenhuma de rever os episódios. Nenhuma mesmo!

Muito diferente de boas séries, como Seinfeld, que direto eu fico revendo episódios.

Eu não vi nenhum episódio desse Persons unknown, mas pelas sinopses que li, parece ser série que se sustenta por mistérios. E como meu tempo anda escasso, tenho que selecionar bem o que assisto. Por isso, prefiro passar meu tempo assistindo The IT Crowd, por exemplo, que sei que vai me divertir.

Porra, ta comparando maçãs com patas de formigas!

A ideia do tipo de seriado Seinfeld nada tem a ver com Lost. Realmente, por ser um seriado comico sem orbigação de acompanhamento total, fica simples rever novamente.
Supomos que os ultimos 2 spisodios do Lost  fossem tão boms como os 119 que antecederam. Se fosse Lost, não tem opção: seria obrigatoriamente 121 episodios de 50 minutos, ou 176 horas (pouco mais de 7 dias non-stop). Portanto, mesmo que seja PERFEITO o final... teu tempo anda escasso. E mesmo se não estivesse... se tu fosse dedicar todo esse tempo para isso, tem algo muito errado contigo.

E OK, sem problemas. Enquanto tu te poupa de um eventual final ruim, vou aproveitar a melhor serie no ar atualmente, na baixa temporada. Se eu errei, foram varias horas de diversão, surpresa, antecipação, para um momento de "nhé" no qual ganho, no minimo, rasão para poder reclamar.

SunStar

Resolvi conferir Persons Unknown e assisti os três primeiros episódios

Curti. Lembra um pouco Lost em algumas coisas e deve agradar os fãs da série, mas explora mais a parte psicológica do que o mistério sobre o que ocorreu. Tem potencial então devo conferir o restante da temporada, até pq as séries que eu assisto só devem voltar no final de setembro

SunStar

Persons Unknown

Spoiler
Estou achando até rápido a maneira como alguns fatos estão sendo revelados. Joe sendo um "deles", o ex-marido da Janet começando a conectar os fatos e avançando nas investigações. Não estão enrolando muito, acho q podem ter tirado lição de Lost :mrgreen:. Agora quero ver como será o novo "comandante" do lugar.

Aproveito e deixo o trailler da quinta temporada d Dexter (acabou aumentando minha vontade d ler os livros)

http://www.youtube.com/watch?v=mUvJp5NKFns&feature=player_embedded

Seifer Almasy

Assisti a quarta temporada de Supernatural e confesso, tinha assistido antes uns poucos capitulos da primeira e segunda e achado uma bosta

porém, a quarta temporada deve ser a melhor de todas até então

muito boa mesmo

Danny Zuco

Ainda gostei mais da quinta do que da quarta...

Santo

feles

Onde? Nome??

ps: é isso: http://www.rlslog.net/lost-s06-new-man-in-charge-dvdrip-xvid-topaz/

file name: Lost.S06.New.Man.In.Charge.DVDRip.XviD-TOPAZ

SunStar

Season Finale para Persons Unknown

Muito boa a série, agora é aguardar a segunda temporada no próximo ano.

Spoiler
Parabens! Vocês acabaram de passar de fase! :assobiando: Vai ser interessante esse novo lvl 1, até pq o Renbe sabe perfeitamente a situação onde ele caiu e sabe que o Joe participou do anterior. Mas pelo visto ninguém havia chego no segundo nível