Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 16 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: SunStar on Dec 01, 2010, 13:55:14Dexter

Spoiler
Não há indicativo que seja a última temporada mas não tenho informações sobre uma possível renovação. Isso deixa aberto um leque de opções pro final desta temporada e ñ dá pra descartar um Series Finale
Spoiler
Verdade... eu tinha visto em algum lugar q essa SERIA a última temporada, mas não encontro essa informação em lugar nenhum e, do jeito que está, há muita possibilidade de não acabar.

Vamos ver o que vão "aprontar" nesses dois últimos episódios

SunStar

Dexter

Spoiler
Não gostei do Season Finale. Desapontamento é a palavra ideal pra expressar o que achei. Aquela cena da Debra com os dois beirou o ridículo. Já tinha comentado que a temporada ñ estava me agradando mas deu uma melhorada perto do final mas o desfecho foi triste, muito infeliz mesmo.

Não merecia essa depois de ter lido o primeiro livro. E teremos uma sexta temporada e tlz uma sétima

Prowler

Quote from: SunStar on Dec 13, 2010, 23:17:48Dexter

Spoiler
Não gostei do Season Finale. Desapontamento é a palavra ideal pra expressar o que achei. Aquela cena da Debra com os dois beirou o ridículo. Já tinha comentado que a temporada ñ estava me agradando mas deu uma melhorada perto do final mas o desfecho foi triste, muito infeliz mesmo.

Não merecia essa depois de ter lido o primeiro livro. E teremos uma sexta temporada e tlz uma sétima
Spoiler
Confesso q o final foi bem abaixo d esperado, mas não chegou a ser ruim. Eu tava torcendo, muito, para que pelo menos a Debra descobrisse quem o Dexter realmente é, mas não foi dessa vez.

Nâo teria como o final ser diferente, talvez com o Quinn preso ou morto, mas não mudaria nada. E se a Lumen ficasse com o Dexter descaracterizaria a personagem, porque todo o foco está nele, como um serial killer, não como um maridinho que leva a mulher às compras :lol:

Eu acho que o final foi um preparativo para a próxima temporada, que vai ser sombria e brutal. Acho isso principalmente pq o Dexter falou q iria carregar o "passageiro negro" dela junto com o dele, e pelo final, quando ele divaga sobre a possibilidade de mudanças, mas que "pedidos" eram só para crianças.

Como você faria o final, com todos os acontecimentos?

SunStar

Spoiler
Queria que a Debra chegasse primeiro no Jordan que o Dexter. E uma vez que ele estava com a Lumen já teria provas suficiente pra encrimina-lo. E pelo visto a Debra foi + avião que o Dexter ali, pois ñ teve problemas com a retroescavadeira :lol:

Não esperava que a Lumen ficasse com o Dexter. Até pq a Julia Stiles deve ter um custo alto pra manter no elenco e tmb pra manter o drama do personagem, como vc mesmo disse.

Tlz eu esperasse que explorassem melhor o drama do personagem nessa temporada, especialmente por causa da morte da Rita. Eles fizeram isso através da relação do Dexter com a Astor mas acho que foi pouco.

Alias ainda estou na expectativa pra saber se a morte da Rita não afetou nenhum dos dois. A série desviou a atenção pro Harrison mas estou mais preocupado com a Astor e o Cody. Qm sabe o Dexter ñ vira professor na próxima temporada? :lol:

Apesar q depois desta temporada ñ acredito q isso vá ocorrer...

Seifer Almasy

House Season 6 - Season Finale

Spoiler
House ficar com a Cuddy era mais que normal, era esperado... season finale fraquinha

House Season 7

Spoiler
Até agora ta muito boa, até pelo fato do "House Cordeirinho" comendo na mão da Cuddy, ser um fato muito engraçado, mas não é uma das melhores temporadas, vi até o capitulo 5 e achei fraquinha até então, salvo os primeiros 2 capitulos estarem "muito bons" depois caiu bastante a qualidade

Prowler

Quote from: SunStar on Dec 14, 2010, 10:39:26
Spoiler
Queria que a Debra chegasse primeiro no Jordan que o Dexter. E uma vez que ele estava com a Lumen já teria provas suficiente pra encrimina-lo. E pelo visto a Debra foi + avião que o Dexter ali, pois ñ teve problemas com a retroescavadeira :lol:

Não esperava que a Lumen ficasse com o Dexter. Até pq a Julia Stiles deve ter um custo alto pra manter no elenco e tmb pra manter o drama do personagem, como vc mesmo disse.

Tlz eu esperasse que explorassem melhor o drama do personagem nessa temporada, especialmente por causa da morte da Rita. Eles fizeram isso através da relação do Dexter com a Astor mas acho que foi pouco.

Alias ainda estou na expectativa pra saber se a morte da Rita não afetou nenhum dos dois. A série desviou a atenção pro Harrison mas estou mais preocupado com a Astor e o Cody. Qm sabe o Dexter ñ vira professor na próxima temporada? :lol:

Apesar q depois desta temporada ñ acredito q isso vá ocorrer...
Spoiler
Verdade, o Dexter bater naquela escavadeira ali foi feio demais hahahaha

E vc me lembrou de uma coisa: a morte da Rita. Ficou da mesma forma como terminou a temporada passada, sem uma explicação... Foi mesmo o Trinity? Se não, foi quem??? Na net chegaram até a sugerir o Quinn ahhahaahah

E não acho que vai acontecer algo com a Astor e o Cody, eles nem chegaram a ver a mãe deles. Se for pra alguém se transformar, tem que ser mesmo o Harrisson.

Porra, vai ser muito legal se no final da próxima temporada (ou da última, seja ela qual for) o Dexter chegar em casa e pegar o Harrisson, no alto dos seus 15-16 anos, matando algum animal (assim como ele mesmo fazia).

Acho que seria o final perfeito para a série :lol:

Billy Lee Black

O episódio do The Big Bang Theory da semana passada foi comédia demais! Sempre que rola essas coisas deles se fantasiarem é engraçado!

Ri muito com o Howard

Spoiler
imitando a voz do Batman e com a competição de fantasias :lol:

SunStar

Spartacus: Gods of Arena

Tlz sem o mesmo impacto que a série original mas está tudo ali: intriga, ambição, porrada, muito sangue e putaria. Senti um pouco a falta do "glamour" da arena mas acredito que isso deve acontecer + pra frente.

SunStar

Comentando...

Spartacus: Gods of the Arena

As lutas continuam brutais mas o foco saiu da arena, indo para a intriga, ambição e putaria. Está bom mas esperava um pouco +.

BTW ñ sei c ficaram sabendo mas o Whitfield ñ deverá fazer + o Spartacus devido ao retorno do Cancer. Liam McIntyre vai entrar no lugar dele.

Chuck

Logo no retorno das férias um episódio épico q poderia muito bem ser um Series Finale. Os dois últimos foram um pouco d enrolação. Ñ vi nenhum lugar comentar mas ñ vejo pq prolongar a série por + uma temporada.

TBBT

Dispensa comentários mas as mudanças recentes no comportamento do Raj tiraram um pouco da graça do personagem

The Event deve voltar agora no final do mes. Vamos ver como essas férias maior vai direcionar a série

EDIT: Making of de The Event

http://www.youtube.com/watch?v=Y1jk5hHJSbQ

Vamos ver. Promessa até político faz :mrgreen:

SunStar

Spartacus: Gods of the Arena Pt. 06 - Season Finale

Como já vinha dizendo o que faltava era a arena. E ela veio. Uma luta épica e um desfecho excelente. Agora é esperar a continuação no próximo ano.

SunStar

The Event 11-12

Parece q a parada fez bem à série, pelo menos pra esses dois episódios. Os fatos correram bem, ñ deixando preso a mistérios q vc só vai entender daqui a alguns capítulos. Vamos ver agora com oa série irá prosseguir.

Prowler

Quote from: SunStar on Mar 09, 2011, 01:28:51The Event 11-12

Parece q a parada fez bem à série, pelo menos pra esses dois episódios. Os fatos correram bem, ñ deixando preso a mistérios q vc só vai entender daqui a alguns capítulos. Vamos ver agora com oa série irá prosseguir.
Baixei os dois mas assisti só o 11. Também gostei como eles estão tratando as coisas, explicando e deixando claro o que está acontecendo, e não fazendo mistérios depois de mistérios...

SunStar

TBBT S04E20

Um dos + engraçados episódios da temporada, tlz o melhor episódio até. Ri muito.

Spoiler
A forma como o Sheldon e a Amy manipularam os d+ espalhando os boatos foi hilária :mrgreen:. O desfecho então nerm se fala

The Event está bem + interessante que no começo. Escolheram bem o rumo q a série tomou. Só espero q ñ viagem d+ na maionese.

Chuck está balançando. Alguns episódios tem sido um pouco maçantes e infelizmente a série teve uma queda na qualidade. Ñ gostaria muito de ver a série se arrastando + uma temporada mas dependendo dos próximos episódios posso até mudar d idéia.

Prowler

Quote from: SunStar on Apr 08, 2011, 15:35:05The Event está bem + interessante que no começo. Escolheram bem o rumo q a série tomou. Só espero q ñ viagem d+ na maionese.
The Event está, realmente, sensacional. E foi incrível
Spoiler
a forma como a Sophia mudou após o presidente matar as pessaos dos 2 ônibus. Voz, entonação, tudo...

Santo

Quote from: Prowler on Apr 11, 2011, 09:02:25The Event está, realmente, sensacional.
Sério? Assisti os dois primeiros eps quando saíram e não consigo imaginar como  podem ter conseguido salvar aquilo.