Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Pense da seguinte maneira: você faz uma planejamento inicial e ve que ele não está dando o resultado q você esperava. Dae vc pega e joga no lixo todo esse planejamento e faz um novo a partir da onde você parou no antigo. É + ou - isso q aconteceu com The Event :lol:

Só ñ sei c a série irá vingar, pois a audiência não está muito boa e a NBC é uma bosta qnt isso como todos vcs devem saber. Persons Unknown por exemplo foi cancelada...

EDIT:

Nova série: Camelot

Acabei de ver o piloto. Não gostei muito do ator que escolheram pro Arthur (se colocar uma barbicha nele fica igual ao Salsicha :lol:). Falta "presença" pro ator mas acho q tlz seja isso mesmo que eles queriam passar pro personagem inicialmente. Espero que trabalhem nessa imagem. Merlin abandonou o lado vovô mas faz pose de fodão :mrgreen:. Os outros personagens da Távola ainda ñ aparecem.

Espero que a Starz faça batalhas fodas como fez em Spartacus :D

Vou assistir os outros dois episódios e depois eu passo uma review + completo, já que é difícil dar uma avaliação da série apenas com o piloto.

feles

Apenas um PS, Fringe 3x19 foi uma das coisas mais inesperadas (e divertidas!) que vi desde o final do Spartacus.
Porra, essa seria ta se superando!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: feles on Apr 22, 2011, 17:11:27Apenas um PS, Fringe 3x19 foi uma das coisas mais inesperadas (e divertidas!) que vi desde o final do Spartacus.
Porra, essa seria ta se superando!
Inesperada (!), divertida (?) e bizarra!!! A série tá legal, mas esse episódio foi totalmente desnecessário, não precisavam disso.

A série já não tá muito bem das pernas (corre o risco de ser cancelada) e ainda ficam inventando...

Santo

Quote from: Prowler on Apr 26, 2011, 09:34:25Inesperada (!), divertida (?) e bizarra!!! A série tá legal, mas esse episódio foi totalmente desnecessário, não precisavam disso.

A série já não tá muito bem das pernas (corre o risco de ser cancelada) e ainda ficam inventando...
Esse ep foi muito bom sim, ri demais do Broyles, que sempre fica chocado com algo quando vai ao laboratório (lembra o Sr Barriga apanhando sempre que chega na vila do Chaves), e depois quando ficou chapado.

Sensacional a maneira como lidaram com os problemas de exibição de imagem do Nimoy, foi uma boa maneira de encerrar a participação dele.

E não corre mais risco de ser cancelada.

O ep 20 retoma a história principal,e também foi muito bom.

Prowler

Quote from: Santo on Apr 27, 2011, 00:19:47Sensacional a maneira como lidaram com os problemas de exibição de imagem do Nimoy, foi uma boa maneira de encerrar a participação dele.
Que problemas são esses? Não estou sabendo de nada a respeito.

feles

Perae - mostrou um pouco do passado da "Scully", a ideia interessante
Spoiler
dela dizendo que vai morrer, esse é meu assassino...
, e inovou no formato. Quer o que, musical?

E quando cogitaram cancelamento dessa serie os produtores responderam dizendo que iriam entao trazer ideias novas, no entido de coisas inesperadas meio que jogando na cara de todos.
Essa serie comessou tao sem graça e forçada... agora é divertida e bom (mas forçada).
Ver também: Doctor Who.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Temporada chegando ao fim...

Chuck
nem vou comentar muito já q pelo visto sou o único que ve aqui. O último episódio foi bom, meio que preparando um gancho pra próxima temporada. A alguns episódios atrás preferia que acabssem nessa temporada mas os últimos episódios voltaram a ser interessantes e tenho esperanças que a NBC renove pelo menos + uma temporada.

The Event é outro q está ameaçado de cancelamento e provavelmente terá esse destino. Vai acabar da mesma forma que Persons Unknown, de forma ridícula...

Qnt a TBBT, alguém além de mim tem achado o Raj ridículo nessa temporada? Chegou num ponto onde até o Sheldon está + interessante que ele. Nem parece aquele cara q tava levando a Summer Glau no papo...

Resolvi dar mais um chance pra Camelot. Até o momento o melhor da série é o Merlin. O Fiennes consegue passar a imponencia que o personagem precisa ter d uma forma espetacular. A forma que ele contou a lenda da dama do lago foi impressionante, diria épica. E finalmente apareceu o primeiro cavaleiro da Távola...

Nova série: Game of Thrones

Série de Fantasia Medieval baseados nos livros de Geoge R. R. Martin, A Song of Ice and Fire (Crônicas de Gelo e Fogo). Acabou atiaçando minha curiosidade devido ao número de downloads. Vi só o primeiro capítulo mas já deu pra ver q a série promete. Qnt ao elenco, único ator + conhecido ali é o Sean Bean. Os d+ desconheço.

Prowler

Quote from: SunStar on May 07, 2011, 00:35:36The Event é outro q está ameaçado de cancelamento e provavelmente terá esse destino. Vai acabar da mesma forma que Persons Unknown, de forma ridícula...

Nova série: Game of Thrones

Série de Fantasia Medieval baseados nos livros de Geoge R. R. Martin, A Song of Ice and Fire (Crônicas de Gelo e Fogo). Acabou atiaçando minha curiosidade devido ao número de downloads. Vi só o primeiro capítulo mas já deu pra ver q a série promete. Qnt ao elenco, único ator + conhecido ali é o Sean Bean. Os d+ desconheço.
Eu to gostando bastante de The Event, no começo ela estava meio fraca mas nos últimos episódios ela deslanchou de uma maneira inacreditável. Uma pena se ela for cancelada.

Game of Thrones
Também estou assistindo (assisti os 3 primeiros) e, como todas as séries da HBO, só tenho uma coisa a dizer: fodástica. Não sabia que ela era inspirada em livros, o que me dá até vontade de lê-los (hahahaa até parece).

Li que ela terá 10 episódios, referentes ao primeiro livro (de um total de 7). Tomara que continuem...

Matéria: http://papodehomem.com.br/game-of-thrones-a-maioridade-da-fantasia-epica/

Fringe
Essa terceira temporada foi a mais fraca de todas e o final meio bizarro. Não sei se gostei ou não, mas sei lá, vamos aguardar a próxima (se tiver).

V
Só agora assisti o último episódio da segunda temporada e WOWWW, que reviravolta...
Spoiler
porra morreu todo mundo hahahaah. E o padre que não morreu recebeu a Glória. Só sobrou a Evans e a galera lá que ela descobriu que estão contra os V...

O bixo vai pegar na terceira temporada :P

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on May 07, 2011, 00:35:36Qnt a TBBT, alguém além de mim tem achado o Raj ridículo nessa temporada? Chegou num ponto onde até o Sheldon está + interessante que ele. Nem parece aquele cara q tava levando a Summer Glau no papo...

Também to achando ridículo o que estão fazendo com o Raj. Além disso, essa temporada teve diversos eps focados no Sheldon, deixando o Howard e o Raj meio de lado. Também não gostei muito disso...

Mas devo confessar que a temporada teve alguns eps muito engraçados. Eu rachei de rir com o ep do truque de mágica com as cartas :lol:

E resolvi dar uma chance pra essa Game of Thrones. Baixei o primeiro ep. À noite eu vejo e posto impressões.

SunStar

A segunda temporada de Game of Thrones já foi confirmada uns três dias depois do primeiro episódio. Já estou interessado em comprar o livro, já tem os dois primeiros em português.

The Event está interessante até mas a audiência ñ está muito boa e conhecendo a NBC a chance de cancelarem é alta. The Cape, que estreou este ano ja foi cancelado...

Prowler

Quote from: SunStar on May 10, 2011, 22:19:57A segunda temporada de Game of Thrones já foi confirmada uns três dias depois do primeiro episódio. Já estou interessado em comprar o livro, já tem os dois primeiros em português.

The Event está interessante até mas a audiência ñ está muito boa e conhecendo a NBC a chance de cancelarem é alta. The Cape, que estreou este ano ja foi cancelado...
Opa boa notícia... Game of Thrones está sendo uma daquelas séries que você não vê a hora de sair o próximo episódio, não porque o anterior parou em um ponto alto, mas porque a série em si é interessante e gostosa de assistir.

E tomara q não caguem no pau com The Event... :mrgreen:

Santo

Ninguém comentou aqui mas Fringe terminou a 3ª temporada de forma espetacular.

Com o fim da temporada de Fringe abriu um espaço aqui pra outra série, comecei a baixar "Game of Thrones", série da HBO baseada na série de livros "A Song of Ice and Fire" que está tendo algum sucesso.

Da wikipedia:

QuoteContada de forma limitada em terceira pessoa através dos olhos de algumas personagens, a história de A Song of Ice and Fire se passa em um mundo fictício, principalmente sobre o continente chamado Westeros, mas também em uma grande massa de terra ao leste, conhecida como Essos. A maioria das personagens são humanos, entretanto, conforme a série progride, outras raças são introduzidas. Há três argumentos principais na trama: a crônica de uma guerra civil dinástica para o controle de Westeros entre várias famílias concorrentes; a ameaça crescente daqueles conhecidos como os "Outros", que habitam além de uma imensa muralha de gelo que faz fronteira setentrional com Westeros; e a ambição de Daenerys Targaryen, a filha exilada de um rei que foi assassinado em uma outra guerra civil de quinze anos antes, prestes a voltar a Westeros e reivindicar seu trono por direito. Conforme a série progride, as três histórias ficam cada vez mais interligadas e dependentes umas das outras.

Os livros foram favoravelmente comparados com a trilogia O Senhor dos Anéis,[5] porém são notoriamente conhecidos por suas batalhas sangrentas, traições, assassinatos e filhos bastardos dentro da alta sociedade - temas que lhe conferem um tom mais sombrio e realista.

Santo

Vi o primeiro ep de Game of Thrones, muito bom.

O nível de qualidade da produção é bem alto, as roupas e as locações parecem ser bem fieis ao que se tinha na idade média.

E a quantidade de peitos e bundas pra um ep estava satisfatória   :mrgreen:.

Prowler

Quote from: Santo on May 11, 2011, 18:13:13E a quantidade de peitos e bundas pra um ep estava satisfatória   :mrgreen:.
Fala a verdade, vc gostou só por causa disso né? hahaahhaah

SunStar

Como eu falei, tudo indicava o cancelamento de The Event. Dito e feito.

Pelo menos Chuck foi renovado :D

TBBT

Spoiler
Foi só eu comentar do Raj que parece que ele voltou ao "normal" :mrgreen:

Ainda tentando me atualizar nas séries. Tentar ver amanhã os 3 episódios de Camelot e de Games of Thrones q faltam pra seguir assistindo semanalmente depois.