Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Não teve o apelo emocional do ep.9, mas também seria difícil fazer algo assim, logo em seguida.

Final fodástico. Foda vai ser ter que esperar ano que vem, sabe-se lá quando, para a 2a temporada... :)

Quote from: SunStar on Jun 20, 2011, 22:12:39
Spoiler
Dragões! \o/
yay  \o/

Santo

Quote from: SunStar on Jun 20, 2011, 22:12:39Game of Thrones S01E10 - Season Finale

Excelente. Muito bom o season finale :mrgreen:

Spoiler
Dragões! \o/
Spoiler
e o rei do norte também!

Poutz... não vou aguentar esperar a próxima temporada, vou comprar os livros.

SunStar

Aproveite agora, que o preço dos livros estão bons. Paguei R$ 60 nos dois primeiros volumes.

Santo

O preço vai ficar melhor com o fim da temporada, é só ter um pouco de paciência.

SunStar

O primeiro chegou a ser vendido por 27 a um tempo atrás mas duvido que o livro saia muito dessa faixa d preço (R$ 30). Mas é possível encontrar por R$ 19 em Inglês

BTW...

http://www.youtube.com/watch?v=b-Hbve37egc

Santo

Com certeza o preço vai baixar mais daqui a uns 2 meses, mas eu não tive paciência e comprei um por 25,00 e outro por 27,00 com frete grátis  na americanas.

Certeza que vou me arrepender por não ter esperado mas já era   :mrgreen:

Prowler

Comprei aqui também, os dois por 50-e-poucos no Submarino :P

Billy Lee Black

True Blood 4th Season: Cara, essa série tá chata demais! Já deu o que tinha que dar. Não sei porque ainda insisto. Mas irei encostá-la de vez.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jul 21, 2011, 09:50:57True Blood 4th Season: Cara, essa série tá chata demais! Já deu o que tinha que dar. Não sei porque ainda insisto. Mas irei encostá-la de vez.
Fiz isso na metade da segunda... conseguiram cagar legal na série.

Danny Zuco

Thundercats

OK, é diferente. A história se passa com os descendentes dos Thundercats originais, mostrando o legado que eles deixaram para o Terceiro Mundo após a derrota do Mumm-ra. Os personagens conhecidos são bem fiéis aos antigos e curiosamente tem os mesmos nomes.

É um episódio especial de lançamento de 40 minutos e me deixou com vontade de assistir mais. Vou monitorar pra ver as datas dos releases, essa vou acompanhar de perto!

Prowler

Baixei ontem mas não deu tempo de assistir.

Mas já não gostei de não se a história original, vamos ver se vai ser bom...

Danny Zuco

Em matéria de história, Maja, está anos-luz a frente da original.

Na original, eles saíam de Cybertron Thundera em busca de um novo mundo e no espaço são seguidos e atacados pelos Decepticons Mutantes e tem que fazer um pouso de emergência na Terra Terceiro Mundo. Chegando lá tem que achar um jeito de criar uma Fortaleza Subterrânea Toca dos Gatos e se adaptar ao meio em que vivem.

O Megatron e os decepticons Escamoso e os Mutantes também sobrevivem e o pau começa a comer solto até que eles descobrem que naquele mundo já existe um poder maligno supremo, chamado Mumm-Ra e por aí vai.

Considero Thundercats um dos melhores e mais bem feitos desenhos desde sempre. Mesmo hoje se vê raras animações com a qualidade da série original. Mas confesso que esse piloto da série nova me agradou bastante...  :mrgreen:

Prowler

Verdade, eu também sempre gostei de Thundercats e perdi a conta de quantas manhãs parei tudo que estava fazendo para assistir.

Vou dar uma chance pra essa nova versão, vamos ver se me agrada :mrgreen:

SunStar

http://www.youtube.com/watch?v=GObQ_VCGu6w

E pelo visto o Gannicus irá aparecer nesta nova temporada

Prowler

Cara q dahora. Tudo bem que tá meio estranho este Spartacus aí (estou acostumado com o outro), mas a série vai ser do caralho... :mrgreen: