Produtos Clone, não faça a burrice de comprar.

Started by Santo, Jun 14, 2007, 04:19:09

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

É o seguinte, eu tinha um pente de memória parado aqui e fiz um jogo com um conhecido em troca de um joypad "Twin Shock" da Clone. É um bem parecido com o Dual Shock.

Conectei na porta USB, o Win reconheceu e instalou na boa, joguei o NFSU2 e correu tudo bem. Só estranhei que a função de vibração não funcionava. O Goggle "me informou" que o problema é que o force feedback só funciona com o drive da Clone instalado, drive esse que não me foi passado...sem problema, fui no site e baixei.

Instalei, abri o NFSU2 novamente, force feedback funcionando, 30 secundos de jogo depois o jogo trava, e travou em todas as muitas tentativas. Desistalei o driver vagaba , mas o controle não funciona mais... tive que editar o registro do win e apagar todas as referencias ao driver maldito manualmente.

Pergunto o Google novamente oque fazer, ele responde que o problema é a versão do driver, o que acompanha o controle (em um diskete  :P  ) é a versão 2.3 mas por alguma razão mística a versão disponível no site é a desatualizada 2.2. Procurando muito não encontrei a versão atualizada pra baixar, encontrei sim foi um monte de coitados com o mesmo problema.

Entrei no site da tal empresa e enviei a seguinte mensagem no "fale conosco":

Quoteolá. tenho um joypad "twin shock" usb com 12 botões. o modelo que tem os botões "turbo" e "clear". o problema é que no jogo "need for speed underground 2" depois de alguns segundos o jogo trava. antes de instalar os driver disponíveis no site de sua empresa isso não acontecia ( mas não tinha a função de vibração). pesquisando na internet encontrei muitos relatos extamente iguais. e em todos a solução era usar a versão 2.3 dos drivers. que é a versão que veio no diskete. mas não tenho mais o diskete com os driver. e a versão existente no site de sua empresa é a versão 2.2.
> então peço que me enviem a versão 2.3 dos drivers e atualizem o seu site com a mesma. e por favor não tentem me dizer que a versão existente no site é a mais atualizada pois não é. chequei novamente antes de enviar essa mensagem. aguardo a resposta. obrigado.

Me responderam com uma linha de bla bla bla automático (normal) e anexaram o mesmo drive que eu já tinha, que estava disponível no site e que era uma porcaria desatualizada.

Mandei outra mensagem:
QuoteOla,
Temo não ter sido claro o bastante em minha solicitação, então reitero o pedido. Eu gostaria muito que me enviassem a versão 2.3 (ou superior) do driver do joypad "twin shock" usb com 12 botões, modelo que tem os botões "turbo" e "clear" e não a versão 2.2 que me enviaram na última mensagem.

Deixo claro novamente que a versão 2.2 trava a execução do jogo "Need For Speed Underground 2" depois de alguns segundos.

Espero que dessa vez não haja margem para nenhum mal entendido e me enviem qualquer versão do driver acima da 2.2, de preferencia uma que funcione no game citado acima.

Aguardo a resposta.

Me responderam:

"Conforme solicitado, segue em anexo o driver mais atualizado que também está disponivel no site da Clone.

Atenciosamente,"

E em anexo o arquivo "6100_atualizado.zip", que apesar do "atualizado" no nome é a mesma porcaria que enviaram antes  :P ... Putz, fico imaginando se eu fosse americano isso aconteceria.

Enviei outra mensagem (to com tempo livre  :P )

QuoteEnvio essa mensagem como protesto ao tipo de atitude que sua empresa tem com o consumidor. Entrei em contato com o suporte técnico por este mesmo canal ?  poucos dias com o pedido de um driver específico, fornecendo todas as informações possíveis sobre o produto em questão, sobre o problema que eu enfrentava e sobre a versão do drive que eu desejava. O suporte técnico então me enviou o driver para o produto, só que enviou exatamente a mesma versão ´desatualizada que eu já tinha, entrei em contato novamente, dessa vez por e-mail sendo o mais claro possível na mensagem para não haver margem para dúvidas sobre minha requisição. Pouco tempo depois o suporte técnico me envia novamente exatamente o mesma versão do driver que haviam enviado na ocasião anterior só que tiveram a "cara de pau" de incluir a inscrição "atualizado" no nome do arquivo!

Me senti ofendido pela falta de consideração e desdém com que fui atendido. Se por acaso sua empresa não tem como sanar problemas de produtos comercializado por ela que pelo menos respeite o consumidor assumindo o fato e não fazendo pouco da inteligência dos mesmos. Nunca mais compro nenhum produto da marca Clone e ainda divulgarei o ocorrido sempre que surgir oportunidade.

Sei que não vai adiantar nada (as 2 primeiras msg foram pro suporte técnico, a última pro SAC), alem de talvez um pouco de deboche e umas risadas do pessoal do atendimento, mas vamos ver.

Seifer Almasy

Minha camera digital, diz ter AUDIO, porém o microfone não esta presente, mas instala o driver, LOL

mas fora isso, continua funcionando na boa

e isso ai também é motivo para um processo

Danny Zuco

Ja tive problemas com um Sub 5.1 de 2000W PMPO da Clone. Ligava os satélites nele e parecia que tinha ligado um reator nuclear. Não tinha nada haver com a placa de som, pq não precisava nem mesmo estar conectado no PC, apenas na energia elétrica...

Tentei contato várias e várias vezes com a Clone sem sucesso. Nas Livrarias Curitiba onde comprei o produto, consegui trocar por um volante que foi a melhor coisa q fiz da minha vida. Algumas semanas depois, voltei na loja e perguntei se ele tinha tido mais alguma troca. Ele me informou que o produto tinha sido retirado das prateleiras e a fabricação daquele modelo cancelado pela Clone....

Maravilha...

night

Essar marquinhas, Clone, Leadership etc não tem nada que preste de verdade.

King

Quote from: 'night' post='11541' date='Jun 14 2007, 03:37 PM'Essar marquinhas, Clone, Leadership etc não tem nada que preste de verdade.

Gamersnake

Olha, dentre as duas sempre preferi a Leadership. O melhor par de headphones que já comprei é dessa marca.

Billy Lee Black

Po, eu tenho um mouse óptico da Clone q eh mto bom! nunca me deu problema.

Mas os joysticks dessas marcas ae sao foda mesmo, é lixo total!

mto mais jogo comprar um adaptador pra joystick do ps2 mesmo. É uma das maiores maravilhas q já inventaram :P

Gamersnake

Concordo plenamente. Tenho um aqui que é satisfação garantida. Ainda mais que o mesmo adaptador também serviu pra ligar o tapete de dança no PC. :P

Danny Zuco

O Snake essas horas ta andando com jaqueta de couro, brilhantina no cabelo e andando como o John Travolta no Grease... XD

night

Meu atual mouse eh da Leadership e é uma verdadeira merda, volte e meia to desenhando algo com a pen tool do photoshop e do nada o cursor do mouse some e com isso o photoshop deduz que eu desisti de continuar a desenhar e finaliza a seleção e eu tenho que fazer tudo novamente... E isso é direto, navegando ou qualquer coisa, preciso erguer o mouse e soltar novamente pra voltar...

O Dr Hank q eu tinha antes nunca deu problema, soh troquei pq apos muitos anos a rodinha parou de funcionar.

Ah,  e um Headphone que eu tinha pego uns anos atras da Leadership também, um azul, tinha o som ridiculamente abafado e nojento, tanto que joguei fora e passei a usar um da samsung de diskman que tinha o som muito melhor... :P

Lembrei mais um!! LOL
Mouse na epoca de bolinha da Clone, o cursor ficava tremendo sozinho sem vc encostar no mouse, direto, impossivel usar. Troquei na loja e o problema persistiu por 3x até que eu peguei o dinheiro.

Gamersnake

QuoteO Snake essas horas ta andando com jaqueta de couro, brilhantina no cabelo e andando como o John Travolta no Grease... XD

Brilhantina não, mas uso gel pra deixar o cabelo espetado, serve?  :P

Pior que agora o que falta é tempo pra poder usar o dito cujo, tô com muitos trabalhos acumulados na facul. Baixei 3 versões do DDR e mal pude testar.

QuoteLembrei mais um!! LOL
Mouse na epoca de bolinha da Clone, o cursor ficava tremendo sozinho sem vc encostar no mouse, direto, impossivel usar. Troquei na loja e o problema persistiu por 3x até que eu peguei o dinheiro.

Tive o mesmíssimo problema.

QuoteAh, e um Headphone que eu tinha pego uns anos atras da Leadership também, um azul, tinha o som ridiculamente abafado e nojento, tanto que joguei fora e passei a usar um da samsung de diskman que tinha o som muito melhor...

O da Leadership que eu uso é um daqueles com suporte que passa por trás da nuca, achei perfeito, especialmente pelo volume do som ser bem acima da média.  :P

Santo

Me responderam com o mesmo bla bla bla, mas dessa vez parece ser alguem com um nível acima dos "técnicos".

Mandei uma resposta narrando tudo novamente, dizendo que não tinha mais esperança do problema ser sanado e que já estava em processo de compra de outro jpypad de outra marca e que nunca mais compraria porduto da clone.

Depois por uma incrível coincidência me deparo com isso:

http://www.chinagameware.com/display/pm25b...ontroller.shtml

Fiz questão de enviar outro e-mail dizendo que encontrei a razão pelo desconhecimento da Clone em relação aos produtos vendidos por ela, ela somente coloca o seu logo nos produtos e nada mais.

Seifer Almasy

Santo

Só achei os que não funcionam :P

Nesse site xing-ling que postei tem uns drivers pra baixar, quando chegar em casa eu testo.