Chinês viciado em internet mata mãe que lhe negou dinheiro para cibercafé

Started by SaintFerio, Jun 19, 2007, 16:51:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

É, agora to com medo de acontecer isso aqui na minha Lan hehe tem uns mulekes que praticamente varam o dia aqui:P

"Chinês viciado em internet mata mãe que lhe negou dinheiro para cibercafé

Um adolescente chinês viciado em internet matou a sua mãe com uma faca porque ela se negou a dar dinheiro para que ele fosse a um cibercafé, informou hoje o jornal "China Daily".

O jovem, de 16 anos, também feriu gravemente o seu pai, com três facadas na cabeça, no dia 12 de junho, na cidade de Cantão. Após várias horas foragido, o rapaz foi detido no dia seguinte.

Ele disse ?  polícia que há um mês planejava matar seus pais, porque eles "reprimiam" seus sonhos de se tornar algum dia um economista ou político.

"Matar os dois era o único modo de me libertar", afirmou, durante o interrogatório. O adolescente costumava passar horas em casas de acesso ?  internet, informou hoje o jornal "Beijing News".

O governo chinês tomou recentemente várias medidas para combater o crescente "vício na internet", um transtorno que afeta, segundo números oficiais, 14% dos jovens no país. As autoridades proibiram a abertura de novos cibercafés neste ano e criaram centros de "desintoxicação".

A China é o segundo maior país do mundo em número de internautas, com cerca de 140 milhões, atrás apenas dos Estados Unidos. "

Gamersnake

SaintFerio

Qual o espanto?! Não tem os FDPS aqui no Brasil que matam os pais por drogas? Heheh lá matam por PCs :P

night

Red XIII

OK. Mas pq um cara q vive na china e constantemente pede grana pra um cybercafé nao compra um PC e usa em casa?

:/
Seifer sUx

SaintFerio

Cara, tenho VÁRIOS usuários aqui na Lan que tem PC em casa e vem aqui... Só pra encontrar os amigos, jogar On Lan ou encher o saco... É divertido, ISSO É CIDADANIA!:)

Red XIII

Cada um com seus problemas neh...

Eu prefiro encontar os amigos num bar :)
Seifer sUx

Danny Zuco

Eu prefiro encontrar "amigas" num puteiro... mas como disse o Red, cada um com seus problemas.

ivanpuma

kra, aconteceu uma coisa parecida aqui na minha cidade.

Em uma Lan House, um cara viciadasso em CS era de um clã que era rival de outro aqui... um belo dia (noite) esse cara foi na LAN pegou uma determinada pessoa do clã rival, puxou a sua cabeça e deu-lhe um "Humilhation" (cortou a garganta dele). Nos delatos era a sua vingança pelo cara ter marcado ele nas disputas de CS e dado muito "kill" nele.

35 anos de cadeia pro coitado :)

aff!!!! Como diria, o problema não é o vicio, é a cabeça do cara. Se o cara tem tendencia e os pais não sabem educar (vide a "era do video game") dá nisso...

XD

King

Quote from: 'Red XIII' post='11658' date='Jun 20 2007, 06:18 PM'OK. Mas pq um cara q vive na china e constantemente pede grana pra um cybercafé nao compra um PC e usa em casa?

:/

Além dos motivos citados, existe o fator: Firewall. O firewall... :)

O governo chinês controla (e bloqueia) tudo quando o assunto é internet. Aí existem alguns cybercafés que acessam através de conexões clandestinas que vem de Taiwan (ou era Tailandia? hmm...).

Danny Zuco

Pior eh em Cuba que só existe UM site e este é a página do Governo Cubano...

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='11676' date='Jun 21 2007, 09:52 PM'Pior eh em Cuba que só existe UM site e este é a página do Governo Cubano...
Pior eh em Cuba que só existe UM site e este é a página do Governo Cubano... Fórum Gamers...

:)