Cirque du Soleil, Alegría

Started by feles, Jun 17, 2007, 09:45:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Só curiozidade, alguem está indo?

Pretendo gastar até $200 em media para ver esse, e pelo que eu vi a 180 dá para pegar um lugar não-imprestavel já no setor 2 (os de $125 de setor 3 são pessimos demais, e to pensando em enforcar 220 para o setor 1 de frente ao palco....)
(valores ref pre-venda do amex - que não tenho, mas os lugares não-vip devem sobrar pra o publico mesmo)

Algumas nfo: http://www.cirquebrasil.com/ http://www.entretenimentoexpress.com.br
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Caramba, um dia eu ainda vou ter um emprego bom e ganhar bem... um dia, se Deus quiser.

:P

feles

Diz... R$500 liquidos por trabalhar no minimo 10 horas por dia, 6 por semana?
É, um dia... apenas terá de baixar um pouco teu padrão par conseguir tudo isso: aprender o que é trabalhar de verdade, aceitar cobranças sem parar, ver que se divertir é permitido 2 ou 3x ao ano e para aproveitar beeeemmm o evento tu paga-o em prestações, etc......

ps:

LOOOOOOOOLLLLLLLLL

Não tinha visto as datas exatas, apenas sabia que era para setembro em curitiba. O resto:

Curitiba - De 14 de setembro de 2007 a 7 de outubro de 2007, no Expotrade
Brasilia - De 19 de outubro de 2007 a 11 de novembro 2007, ao lado do Park Shopping
Belo Horizonte - De 22 de novembro de 2007 a 16 de dezembro de 2007, no CEU/Pampulha
Rio de Janeiro - De 27 de dezembro 2007 a 27 de janeiro 2008, ao lado do Barra Shopping
São Paulo - De 7 de fevereiro de 2008 a 4 de maio 2008 (local a definir)
Porto Alegre - De 15 de maio de 2008 a 8 de junho 2008, ao lado do Barra Shopping

Mas vou!!

Gynoug

Em Porto Alegere, ao lado do "Barra Shopping"?! Hahahahahah

feles

Sim, é o novo do Cristal (lembra, que falam faz decada talvez?). Ta em construção finalmente, é para ser o maior do Sul.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=467256

Isso deve pegar pouco antes da inauguração para aumentar o hype - já tempropaganda do shopping na TV, vi numa passada pela sala da Globo de casa....

Billy Lee Black

Putz, eu gosto do circo, mas no momento nao tenho coragem de pagar mais de cem pila num show desses.

Red XIII

No.

E nao iria mesmo q morasse ai. =/
Seifer sUx

King

Só eu não vejo graça em circo? :|

feles

Voces sabem diferenciar esse circo de um circo né? Quem ve falando chega a parecer que esperam palhacinhos....

Gynoug

Tu vai pagar 200 reais para ir num circo sem palhaços ou calhambeques soltando dando estouros na surdina?!?

Que tu tem na cabeça?!

:P

Santo

Aqui em BH vai ser no CEU, Centro Esportivo Universitário, ou seja, num clube.

E eu tambem não gosto de circo ou nada que lembre vagamente a "atmosfera circense".

Billy Lee Black

aff, vcs nao tiveram infancia nao?

só o preço q afugenta mesmo

Raptor

Não tem palhacinhos mas tem o Feles emocionado do âmago timidamente cantando "Alegría". Quer atração melhor pra justificar esse preço absurdo? Nem a mulher barbada é tão impressionante! :)

King

Gastar com entretenimento que vc gosta nunca é ruim. O problema é gostar de circo. :\

Não importa se fazem coisas absurdas... circo é circo... =P

Prowler

Putz, 200 reais dá pra fazer um puta churrascão com muita carne e cerveja... isso sim é entretenimento de verdade :)