Main Menu

Fantasy Tennis

Started by King, Aug 06, 2010, 19:08:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Desde julho eu e o Rid voltamos a jogar, e criamos novos personagens. A gente já jogava anos atrás, junto do Vyse...

Para quem não conhece, o jogo é um misto de rpg com tênis. Vc cria um personagem e define os stats iniciais dele. Conforme vai jogando as partidas vc vai upando e vai colocando mais stats, que juntos aos equipamentos (raquetes, roupas, etc) influenciam na jogabilidade durante as partidas.

Apesar de haver nível e equips, o que conta mesmo no jogo é a player skill. Um char nível 1 pode dar uma surra num nível 60 se souber jogar.

Existem vários modos de jogo.

1 - Basic Mode: É o modo mais jogado, seguindo as regras do tênis normal, podendo ser jogado em 2 ou 4 pessoas. Somente a skill da raquete pode ser usada (a qual requer que vc encha lentamente uma barra de especial tipo street fighter / kof). Equipamentos tem pequena influencia sobre o jogo.

2 - Battle Mode: Pode ser jogado em 2 ou 4 pessoas. Surge um guardião que faz o saque da bola. Quem perder o ponto leva dano no HP, baseado na WIL do adversário. O lado que ficar sem HP perde. Surgem cristais na quadra de tempos em tempos, contendo itens e magias para auxiliar no combate, que vão de magias de proteção e cura a chuva de meteoros no campo do adversário. Nesse modo de jogo, o nível dos jogadores e os equipamentos fazem maior diferença.

3 - Guardian Battle Mode: É um modo cooperativo, que pode ser jogado de 1 a 4 pessoas. Segue as regras do battle mode, porém aqui todos os jogadores enfrentarão um ou mais Guardiões - que são extremamente fortes e tem acesso ilimitado as melhores magias do jogo. (Até hj eu nunca consegui ganhar xD)

4 - Battlemon Mode: Pode ser jogado só em 2 pessoas. Vc compra e cria um Battlemon (pet) para te ajudar nas partidas. O battlemon funciona como um parceiro NPC, mas se vc for louco o bastante, pode comprar um item que te permite controlar ele (além do seu persoangem). Battlemons podem ser usados em partidas com regras de Basic e Battle.

Fora isso vc ainda pode criar um jogo em Chat Mode, que te permite bater papo com o povo na quadra, ou na sua casa (sim, vc tem uma casa...), bem como colher frutas e pescar para completar quests.

O jogo em si é bem casual. Dá para jogar umas partidinhas despreocupadas só pra passar o tempo, sem aquela corrida por níveis e dinheiro que ocorre na maioria dos MMOGs. =P (eu to com char nivel 10 e com equips razoáveis, e enfrentando o Rid que tava em nível 1 e pelado eu consegui ganhar 2 partidas de 40 dele. haha)

Algumas screens...

Se alguém se interessar, segue o endereço abaixo. O server é europeu e vc acha gente de tudo que é canto (poucos brasileiros. \o/). lol

http://fantasytennis.pt.alaplaya.net/

Billy Lee Black

King

Sim, é free. =P

Eles trabalham com esquema de cash (AP no caso), que é totalmente dispensável para quem não quiser gastar.

E fazer Gold no jogo para comprar raquete, vestuário e personagens é extremamente fácil no mini-game de pescaria.

Referente aos personagens, existem 2 chars básicos que são free, 3 chars intermediários que custam 7200 de Gold e 2 chars feios que doem que custam AP. Dá pra comprar um char intermediario com uns 2 ~ 4 dias de jogo. Vai da tua sorte na pescaria e de não gastar com mais nada antes. :mrgreen:

O que muda entre eles são os stats iniciais, que no básico vem distribuidos de forma igual para todos os stats, e a animação das skills. Eu e o Rid tínhamos apenas o Niki, que é o básico masculino. Compramos chars intermediários agora em julho. Eu comprei o vampiro (STA / WIL) e ele comprou a pirata (STR). Pra ser bem sincero, só comprei esse char pq ele parece com meu avatar do MSN. haha

King

Fantasy Tennis

[des]incentivando meus amigos a jogar Fantasy Tennis... :P

O Rid é a loirinha de azul do começo, eu sou todos os chars que tão com circulo azul nos pés.

E... eu sempre perco quando to gravando. :(
Spoiler

...e quando não estou também! :lol: