Main Menu

Frio

Started by Gynoug, Jul 28, 2007, 23:31:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Pif...

Aqui eh soh geada e 2º de manha. Madrugada bate os 0º

Ruim mesmo é só levantar e tomar banho em casa onde o chuveiro é uma desgraça, mas fora isso ta bem legal xD
Seifer sUx

SaintFerio

Aqui, nos pés da Serra da Mantiqueira, mínima essa madrugada de -1ºC só que isso deve ser pros campos afora, aqui na cidade mesmo, fez uns 4 ou 3 graus positivos... Sabe gostava do frio, depois que abri a Lan House, comecei a não gostar tanto... O movimento cai... Mas esse fim de semana teve a FESTA DO VINHO aqui aí a praça táva cheia e fria hehe mas dentro da Lan House táva quentinho e cheio de gente tb:P

Dark

Ter que usar sobretudo > tudo.
Initium et finis

SunStar

Quote from: 'Dark' post='12186' date='Jul 30 2007, 08:01 PM'Ter que usar sobretudo > tudo.

Ênfase, apesar do peso

Raptor

Adoro, mas eu naturamente já tenho os pés e as mãos bem gelados (no calor mesmo)... quando dá essa friaca, porra, parece que se eu fizer "toc toc toc" em alguma porta, minha mão quebra.

Red XIII

Depois q vi no jornal ontem que os cariocas estavam passando por um super frio de 9 graus eu dei uma grande gargalhada.

Com 9 graus to andando de moto de camiseta! ><
Seifer sUx

Santo

Puta que pariu, dei muito azar... de sábado pra domingo eu estava na serra do cipó acampando.

Nunca passei tanto frio na minha vida. E olha que minha barraca não é vagabunda, tava com colchão inflável e ainda abraçado com minha namorada.

Meu pé ficou tão gelado que fiquei com medo de quebra-lo se levantasse :dance:

Billy Lee Black

diabos, o frio baixou aqui com tudo por agora tb

Gamersnake

Aqui o frio deu uma aliviada nos últimos dias, felizmente. Mas o começo da semana foi foda.

O domingo também foi foda. Foda no frio. Literalmente.Caralho, desisto, ou eu coloco um ar-condicionado no quarto, ou sexo no inverno só no motel. -_-

night

5 Cobertores FTW Gamersnake. :dance:

E aqui aliviou também, saiu até sol hoje. Media de 12ºc agora.

night

Pois é, 7 graus lá fora e caindo... :P

Danny Zuco

Que tesão, parece que o frio chegou de verdade. Amo esse clima!!!

Tomara que de geada aqui e a grama amanheça congelada. Acho lindo o quintal todo branco!

Dark

Initium et finis

feles

Muito bom!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

richter

Quote from: 'Gamersnake' post='12152' date='Jul 29 2007, 04:39 PM'Onde eu moro é exatamente  a mesma coisa, Zuco. Eu moro na divisa da cidade com as maiores variações de temperatura do estado (possivelmente do Brasil). É normal você ter variações de 20 graus na temperatura entre um dia e outro, ? s vezes no MESMO dia. Pra saúde, é um inferno.
Quote antigo, mas vale lembrar já que o frio voltou:

Moramos ao lado de um SENHOR BANHADO (vulgo, reserva ambiental altamente invadida), pegue toda aquela sensação térmica de um investado de podridão, árvores, barro e alguns detritos humanos. Eis nossa temperatura.

Ahh.. a água (suja) também colabora para uma serração mais densa, e claro, cheirosa. :P

Estou indo para São Leopoldo de moto (turno 5AM~13PM), visibilidade de dois palmos, farol alto e mesmo assim enxergar outro carro a uns 100 metros, duas jaquetas, duas calças, tenis forrado de jornal (truth) e só paro de bater os dentes ali pelas 8 da manhã. TEM COISA MELHOR QUE INVERNO!?!