Main Menu

Frio

Started by Gynoug, Jul 28, 2007, 23:31:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Ah kra, eu curto inverno. Porém não sou tão demente quanto meu irmão!

Cheguei na casa dele ontem e ele estava arrumando mochila, saco de dormir e afins pq "vai com uns amigos acampar na serra do mar"!

OK, serão 4 dias em um lugar absurdamente frio, com chuva, sem nenhuma idéia de conforto ou calor, dormindo no mato molhado e comendo comida de porco... enquanto isso eu estarei aqui embaixo das cobertas de pijamão assistindo filme, jogando alguma coisa, comendo que nem um porco e agarrado na minha namorada (infelizmente o pós operatório dela não me permite fazer o que vcs pensaram.... saco!)

Seifer Almasy

Bom eu particularmente prefiro o frio também, nada melhor, como o Zuco citou de ficar em baixo das cobertas vendo um filme e com cobertor de orelha junto (le-se mulher, namorada, ficante etc)

acampar num frio desse? nem a pau juvenal... lol ainda mais se for com um bando de macho, nem morto

se for mulher junto da até pra pensar no caso, agora só macho nem :P

SunStar

Ano passado nem teve frio direito vamos ver se nesse ano vai ter uma boa temporada de frio

Quarta eu quase congelei já que fui só com uma blusa de lã. Aquele vento me ferrou qnd fiquei ao ar livre

icestar

Frio rox alot

estamos marcando o segundo acampamento, fizemos um perto da pascoa, acampamos em um parque historico aqui no RS pouco conhecido, na casa aonde morou Bento Gonçalves a ums 150Km de porto alegre, nao estava muito frio mas deu para se encasacar bem, fora que era muita caipira e xurras em volta da fogueira

a proximo vai ser perto de um queda dagua, ali sim dizem que faz frio de matar cusco.!

mas vamos levar muito vinho e conhaque dessa vez
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

será q sou só eu q não gosto de frio???

Gamersnake

Eu até gosto de frio (não em excesso). O que me irrita é a chuva.

night

Nada como um final de semana frio e chuvoso. :P

Danny Zuco

Então fique feliz night, esse agora vai ser BEM desse tipo... não da vontade de tirar o cu da cama.

night

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='19646' date='May 2 2008, 05:21 PM'Eu até gosto de frio (não em excesso). O que me irrita é a chuva.
Bah, além do frio, o que mais gosto é da chuva... acho muito bom chuva. Adoro demais dia chuvoso de inverno, chuviscando sem parar... uma das coisas que mais gosto de fazer nos dias de inverno em dias chuvosos, é dar umas caminhadas... aquelas goticulas caindo no rosto, todo o clima cinzento. Bom demais!!!

:P

King

Gosto de tempestades... Daquelas de fazer acender as luzes da cidade em pleno meio dia... =D E derrubar as árvores da rua por onde vc ta passando. :P (minha irmã outro dia voltou tremendo de tanto medo... XD Acho que cairam umas 5 árvores na frente dela enquanto ela voltava do serviço... e lá não tem opção, é uma avenida arborizada e sem comércio. XD)

Garoa enche o saco. :/

night

Por isso esse fórum é rox, nunca me sinto um idiota que pensa o contrário de todo mundo. :P

Gamersnake

Eu quero que vocês tomem nos seus respectivos cus! :P

feles

Quote from: 'night' post='19690' date='May 3 2008, 12:56 AM'Por isso esse fórum é rox, nunca me sinto um idiota que pensa o contrário de todo mundo. :P

+1
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='19646' date='May 2 2008, 08:21 PM'Eu até gosto de frio (não em excesso). O que me irrita é a chuva.

Somos dois. Eu curto bastante o frio. Gosto mais do que o calor. Mas chuva é uma coisa que me deixa fulo! Eu lavo o carro agora e basta sair a tarde em um chuva que já volta a ficar só o barro :P