Main Menu

Frio

Started by Gynoug, Jul 28, 2007, 23:31:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Compre carro prata e mantenha-o encerado. ^^

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='19699' date='May 3 2008, 02:25 PM'Compre carro prata e mantenha-o encerado. ^^

1) Carro prata já enjoou demais. Gosto de vermelho, preto e amarelo, justamente as cores mais xaropes de cuidar =/

2) Não tenho saco pra encerar :P

night

1) Ou branco. xD  - Agora preto é foda... eu terminava de lavar, 2 minutos depois tava todo empoeirado. :/

2) Encerar o carro uma vez por mês ou a cada 2 te poupa de lavar ele toda semana. :P

Dark

Já acostumei com o carro sujo. Tanto que sempre prezo estar limpo pro dentro do que por fora, por quê se for encanar com sempre limpo por fora, tô fodido...

Eu curto a chuva, acho gostoso sair de manhã pra trampar com uma puta chuva. Aí vai pra faculdade e uma puta chuva também. Alaga tudo aqui.

Sei lá o pq, mas vejo "graça" nisso.
Initium et finis

King

Sim, é muito divertido. :3

Na ultima vez que alagou o Anhangabaú eu level quase 5 horas para chegar em casa. \o/

Red XIII

Aqui nao para de chover faz 1 semana :mrgreen:
Seifer sUx

feles

Porto Alegre, 7am

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Curitiba tmb tá frio pra kct. O verde da grama foi tomado pelo branco da geada. Carro lá em casa estava com um fina camada de gelo.

Resolvi tirar o sobretudo hoje do armário mas meu pé tá um gelo só  :)

Será q já passou o festival do vinho e queijo do mercadorama?  :P

Dark

Ontem tava mto frio... takipariu!
Initium et finis

Gamersnake

Gynoug

Aqui, qualquer 15ºC faz estes manés se cagarem de frio... tsc tsc tsc. Não existe inverno aqui...  :)

Danny Zuco

-1 aqui hoje de manhã... esse aquecimento global está uma merda, antes chegava em -5 brincando...

Não existe mais frio nessa merda :)

Seifer Almasy

Aqui, atualmente ta em 18, mas a sensação termica deve ta batendo nuns 8 ou menos, sério

TA MUITO FRIO PQP!! pra mim usar calça de moleton precisa estar frio

mas eu gosto mais de frio que calor também :)

Fermac

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='21409' date='Jun 17 2008, 09:11 PM'Aqui, atualmente ta em 18, mas a sensação termica deve ta batendo nuns 8 ou menos, sério
Vai contando que eu vou acreditando.

Seifer Almasy

Agora mesmo ta 17, mas ta um frio do caralho

praia é foda, frio... brrr

(PS: já bastava um me enchendo o saco, agora o outro vem lá do vgBR pra cá perturbar meu juizo :))