TV 29' com video componente

Started by icestar, Aug 07, 2007, 21:13:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

icestar

Pois entao pessoal, ando totalmente sumido, 14 horas de trampo em por dia divido em 2 trampos,
mas depois de 3 meses trabalhando mais que jegue de olaria, pesquisei e estou indo amanha pegar uma
TV 29'' Slimfit CL-29Z30HM - da Samsung, o que me atraiu nela alem de claro ter entradas v-componente(2x) e progrescive scan é 1 entrada HDMI fora + 2 entradas s-video e 2 av.

Vi que existe o modelo 50HM que de diferença seria uma entrada HDMI a mais...
pois como ainda nao sobrou tanta grana para comprar um dvd com saida + cabo HDMI
fico apenas usando o PS2 com componente...

alguem já tem relatos bons ou ruins dessas tv samsung que possa fazer com que eu nao compre ela amanha? :victory:
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Vixe, fiquei sabendo que quando ela cai no chão ela quebra...

:victory:

Eu não vejo problemas nela, ice... só o preço. XD

Gynoug

Eu tinha pesquisado a algum tempo sobre esta ai e irmá wide. Acho que uma palavra para resumir a compra: loteria.

Tu pode achar mais opniões aqui.

icestar

Quote from: 'King' post='12306' date='Aug 8 2007, 02:16 AM'Vixe, fiquei sabendo que quando ela cai no chão ela quebra...

Eu não vejo problemas nela, ice... só o preço. XD

1,400 a vista.. longe dos 2,500 de uma lcd...

night

Meu conselho:

É uma boa tv sem dúvidas e já vi ela, mas HOJE: Não vejo porque pagar mais de 1000 reais em uma 4:3. Se for quebra galho, tem muita tv 29 na faixa dos 500 a 600 reais. Se for pra investir, guarda o dinheiro mais uns meses e pega uma wide.

Red XIII

Eu tmb pegaria uma wide.

E nao te afunda muito no HTForum... vai ficar sem comprar nada de eletronicos pro resto da vida :|
Seifer sUx

feles

Quote from: 'Red XIII' post='12311' date='Aug 8 2007, 09:05 AM'Eu tmb pegaria uma wide.

E nao te afunda muito no HTForum... vai ficar sem comprar nada de eletronicos pro resto da vida :|

Exato. Sem brincadeira, é como pedir conselho sobre monitor com o gynoug.
NÃO!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

1400? Affe... eu pensei ter visto 900! E ja tinha achado caro... :victory:

Bom, vc sabe o que precisa e o que quer. A tv aparenta ser boa, mas eu não gastaria tanto $ numa tv crt... comprava uma tv random qualquer (não compre da marca Cyber!!!) e juntava $ pra pegar uma LCD mais a frente...

Em relação a wide... isso é frescura.

Red XIII

Quote from: 'King' post='12321' date='Aug 8 2007, 03:38 PM'Em relação a wide... isso é frescura.

...

Fresco é tu... tv quadrada, pif ><
Seifer sUx

night

Não é frescura, é tendência. É triste ver que hojes todos os filmes e agora também os jogos são wide, e tu enxerga eles como se fossem uma faixa apenas no centro da tua tv quadrada, com aquele espaço sobrando.

Agora relmente, para ver futebol e novela na globo uma TV 4:3 é perfeita.... :victory:

King

Bom, quando penso em uma tv eu penso nas coisas que vou assistir...

Na minha lógica, se passo muito mais tempo vendo transmissão de emissoras que vendo dvd (~ derivados), comprar algo próprio para dvd seria mera frescura... Agora comprar uma wide pra ver clip na mtv com a tela em strech, ou com faixas laterais semi-eternas... :victory:

Gynoug

Pensando bem, é verdade... não pesquisa merda nenhuma e se joga nesta TV mermão!

icestar

foi uq fiz :victory:
peguei ela hoje mesmo

bom nao peguei ainda o cabo v-componente pro ps2 entao estou subutilizando ela ainda... 1400 em uma tv crt mas com todas entradas que vou precisar, e sobre wide concordo com o king olhei TODAS tvs wide na colombo antes de fechar o negocio, na boa é estilo com aqueles dvds de amostra das lojas parece otimo, agora pede para ligar algo 4:3 nela... da vontade de jogar fora entao antes um tv 4:3 que pode fazer wide com as barras pretas (cima/baixo) que em toda minha vida vi assim e ja estou acostumado do que uma tv wide fazendo malabarismo com a imagem achando que eu sou um fan de van gogh...

no mais faltou um pouco de tempo para um teste aprofundado nela, preciso do cabo v-componente para rodar a 1080i nela... diz o manuel que roda agora preciso confirmar.

segue um before/after
*pics retiradas cel

night

Quote from: 'Gynoug' post='12332' date='Aug 8 2007, 11:31 PM'Pensando bem, é verdade... não pesquisa merda nenhuma e se joga nesta TV mermão!

ahuehauheuhau

Quote from: 'icestar' post='12334' date='Aug 9 2007, 02:07 AM'foi uq fiz :victory:
peguei ela hoje mesmo

bom nao peguei ainda o cabo v-componente pro ps2 entao estou subutilizando ela ainda... 1400 em uma tv crt mas com todas entradas que vou precisar, e sobre wide concordo com o king olhei TODAS tvs wide na colombo antes de fechar o negocio, na boa é estilo com aqueles dvds de amostra das lojas parece otimo, agora pede para ligar algo 4:3 nela... da vontade de jogar fora entao antes um tv 4:3 que pode fazer wide com as barras pretas (cima/baixo) que em toda minha vida vi assim e ja estou acostumado do que uma tv wide fazendo malabarismo com a imagem achando que eu sou um fan de van gogh...

no mais faltou um pouco de tempo para um teste aprofundado nela, preciso do cabo v-componente para rodar a 1080i nela... diz o manuel que roda agora preciso confirmar.

segue um before/after
*pics retiradas cel

Porre, teve que tirar o SNES e o PSX dali... estragou tudo... :victory:  :victory:

lol

Seifer Almasy

Este tópico não esta no lugar errado? :victory: