Main Menu

Warcraft III - DotA

Started by Raptor, Aug 26, 2006, 10:05:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Raptor

Pra quem não conhece, Defense of the Ancients é um mapa de War3 onde você simplesmente comanda um herói, evoluindo-o, fazendo-o aprender skills e comprando itens pra tuná-lo. São dois times e o objetivo é um destruir a cidade do outro (há torres de defesa no caminho que precisam ser quebradas antes - e creeps spawnados de tempos em tempos pelo computador pra ajudar os heróis de cada time). Eu, Squall e Barramute jogamos casualmente. Se alguém joga, dá um toque no MSN. Se alguém quiser conhecer, me avisa que mando o mapa.

PS: Abomino jogos como Diablo e Ragnarok, mas DotA é tolerável porque cada partida todos começam do zero, ao contrário desses que você salva o character, e sempre encontra um pivete nerd vagabundo em level 80 quando você tá no level 5, ele te dá um cuspe e você morre.

Dedu

Melhor mapa simplesmente =D . Joguei mais dota q o proprio war3 se for fazer um balanço inclusive ( nao q eu tenha jogado mto war3 tb se for ver ).

Foda q ando sem pc nem internet em casa.

LordCloudStrife

Joguei muito esse Dota ja, até que enjoei e agora to jogando titan quest :blink: ses deveriam baixar para jogar, quem eh amante de diablo naum pode deixar de jogar esse game

Dedu

Eu naum diria q Dota eh interessante pela parte similar a Diablo, mas sim pela variedade e foco no teamplay.

Red XIII

Ragnarok eh legal sua bixa.

:blink:
Seifer sUx

King

Quote from: 'Red XIII' post='5895' date='Sep 5 2006, 09:30 PM'Ragnarok eh legal sua bixa.

:blink:

Baha

ragnarok suga, perdão.

Squall Leonhart

DotA \o/.. eh o game q me faz perder mais tempo ultimamente.. eh rox pra kct.. e.. ragnarok nao eh legal

SaintFerio

DOTA não roda aqui, não sei se é a versão minha do Warcraft ou o que seja, vc coloca o Mapa mas não aparece pra jogar... Infelizmente...

Raptor

Mas que espelunca! :(

Pra rodar você tem que atualizar o Frozen Throne pra versão 1.20 (a, b, c, d ou e) e boas. Fério, baixa o update na Blizzard e muda tudo pra 1.20e, daí você libera não só pra DOTA como pra um monte de mapa diferente. Acredite, é tanta coisa pra consumir o tempo de player de LAN house que você ficará rico estorquindo os coitados. :D

icestar

depois de o que 9 meses? eu resolvi jogar dota
e realmente vale a pena
muita estrategia rola
mas ainda falta pegar as manhas dos heros e dos itens
Já to velho para assinaturas de forum.

Dedu

Marquem um dia ae pra jogar que eu participo hehe.