Main Menu

Posição no banho

Started by Gynoug, Aug 12, 2007, 22:47:27

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SunStar

Tmb d costas para o chuveiro, apesar d ficar d frente quando estou lavando o rosto

Gynoug

Quote from: 'SunStar' post='12489' date='Aug 13 2007, 11:54 PM'Tmb d costas para o chuveiro, apesar d ficar d frente quando estou lavando o rosto
Para de economizar teclado!!!  :victory:

E qual a simpatia de virar para lavar o rosto? Para que virar? Sorte?  :victory:

Santo

De costas para a parede do chuveiro tambem...

Agora que já tem bastante dados qual a conclusão de seu estudo Dr. Gynoug?

:victory:

Prowler

Quote from: 'night' post='12488' date='Aug 14 2007, 12:50 AM'E aqui que nem janela não tem?! Tem aqueles "clara boia" no teto... pqp.......
q banheiro mal projetado do caralho hahahaah... qdo vc solta aquele barroso o cheiro vai tudo pra dentro da casa, ao invés de ir pra fora  :victory:

feles

Quoteler' date='Aug 14 2007, 09:21 AM' post='12496']
Quote from: 'night' post='12488' date='Aug 14 2007, 12:50 AM'E aqui que nem janela não tem?! Tem aqueles "clara boia" no teto... pqp.......
q banheiro mal projetado do caralho hahahaah... qdo vc solta aquele barroso o cheiro vai tudo pra dentro da casa, ao invés de ir pra fora  :victory:

Exato.
E é pra esses casos q existe o "cheirinho", uma coisinha de perfume q existe para colar na parede, ao lado do trono, e que é baforado apos uma cagada das boas.

Agora imagina a porta do meu quarto, q eh de frente a porta do banhiero, quando não temos cheirinho....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Raptor

Porra, esperar que seja normal termos uma orientação cartográfica no chuveiro é foda. :victory:

Eu acho que rotaciono, começo de frente pro chuveiro, e vou virando 90º pros lados aleatoriamente.

QuoteE é pra esses casos q existe o "cheirinho", uma coisinha de perfume q existe para colar na parede, ao lado do trono, e que é baforado apos uma cagada das boas.
AKA "faço cocô só se for na casa do Pedrinho!"..

Billy Lee Black

Po, eu tb nao tenho uma bússola no banheiro não.

No mais, o meu banheiro possui duas paredes e é cercado por duas "portas" do box. Eu tomo banho de frente pra uma dessas portas e meu lado esquerdo fica virado pra parede do chuveiro.

night

Porra, mas a merda do buraco no teto resolve até. Eu prefiro janela mesmo, mas aquela porra em dias de muito vento e frio, não da de fechar e se torna foda tomar banho.

Gynoug

Depois dizem que é eu que só falo de merda... olha ai para onde foi a conversa!

:victory:

Dark

Uma vez no Jó ele perguntou qual a primeira parte do corpo que as pessoas molhavam e tal.

Eu molho o ombro, e vocês?
Initium et finis

feles

Quando o chuveiro era ruim, e no inverno, eu molhava as mãos e pulsos, e ia entrando com os braços esticados até conseguir ficar na agua insuportavel. Agora, com o chuveiro bom, entro correndo direto com a agua pegndo a cabeça e tudo que der do corpo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Quote from: 'Gynoug' post='12491' date='Aug 13 2007, 11:57 PM'
Quote from: 'SunStar' post='12489' date='Aug 13 2007, 11:54 PM'Tmb d costas para o chuveiro, apesar d ficar d frente quando estou lavando o rosto
Para de economizar teclado!!!  :victory:

E qual a simpatia de virar para lavar o rosto? Para que virar? Sorte?  :victory:

Sei lá acho o angulo melhor  :victory:

night

Que chuveiro bom é esse? lol

Eu sempre molho os pés primeiro.

King

Preciso de um chuveiro bom tb. =|

Aki posso usar tanto agua da caixa (o que normalmente uso) quanto agua da rua (que vem com tanta pressão que parece q vai explodir o chuveiro...)

Se abro a agua da rua, tenho bastante agua, porém fria...
Se abro a agua da caixa, tenho pouca agua, razoavelmente quente... =|

E... sempre entro com os braços ou os pés...

E quanto ao "cheirinho"... pqp, esses negócios são horriveis... o banheiro fica fedendo bosta misturado com perfume... não suporto quando usam isso la na empresa... (Diga-se de passagem, odeio banheiro comunitário. =_= Tem dia que entro pra escovar os dentes e tem gente cagando tão fedido que saio com ancia de vômito...)

Gynoug

Quote from: 'King' post='12520' date='Aug 14 2007, 11:41 PM'E quanto ao "cheirinho"... pqp, esses negócios são horriveis... o banheiro fica fedendo bosta misturado com perfume... não suporto quando usam isso la na empresa... (Diga-se de passagem, odeio banheiro comunitário. =_= Tem dia que entro pra escovar os dentes e tem gente cagando tão fedido que saio com ancia de vômito...)
Hahahahahaha... isto me lembrou outro dia, quando eu aproveitei o horário do almoço e fui no banheiro largar uma encomenda. Quase vazio a empresa no horário, aquele silêncio, quando de repente entra alguêm. Só vi a pessoa indo até a pia, começando a ligar a água... e ai só ouvi um "pqp, que isso! poxa...", e saiu rapidinho do banheiro.

:victory:  :victory: