Main Menu

Posição no banho

Started by Gynoug, Aug 12, 2007, 22:47:27

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

Me falaram que o presidente da empresa outro dia veio visitar nosso prédio e foi usar o banheiro (é o mesmo para ele tb! RA!) e tinha 2 soltando um barro e conversando. :victory:

Gynoug

Pois é, além de mim... no horário do meio é muito comum eu chegar lá e ver que tem gente cagando e ouvindo música (mp3player, sei lá...) junto! Tudo, eu já fiz isto também, mas em casa! Não em público.

:victory:

Santo

Eu tenho um sério problema de não conseguir "largar um barro" fora de casa.

Quando viajo é um sufoco.

Prowler

Quote from: 'King' post='12520' date='Aug 15 2007, 12:41 AM'E quanto ao "cheirinho"... pqp, esses negócios são horriveis... o banheiro fica fedendo bosta misturado com perfume... não suporto quando usam isso la na empresa... (Diga-se de passagem, odeio banheiro comunitário. =_= Tem dia que entro pra escovar os dentes e tem gente cagando tão fedido que saio com ancia de vômito...)
uaheuaheuaeuhae SÓ o cheirinho do perfume até que é gostoso... mas a hora que mistura o fétido e pútrido odor da bosta, fica uma coisa insuportável auheauheauhe

aqui onde eu trabalho temos 2 banheiros: 1 para homens e outro para mulheres. E eu praticamente fui eleito como o mais famoso "operário" do banheiro hahahahahaha :victory:

Red XIII

Aqui na empresa que é uma sala pequena sem divisórias é complicado quando alguem solta um barroso caprixado. E o pior q aqui usam aqueles Bom Ar, q fica a merda com xeirinho de roupa limpa (ou outro sabor..)

Ainda bem q sento razoavelmente lonje da cozinha\banheiro e tem várias janelas abertas ate chegar aqui. :victory:
Seifer sUx

SunStar

huauhauhauhauahu só imagino a cena do chefe visitando o banheiro e os caras lá passando um "fax"

Na empresa lá possui banheiros masculinos e feminimos e volta e meia alguém vai lá e solta um mas limpam ele nos dois turnos ae ele não fica fedendo o tempo inteiro

King

1 pra homem e outro pra mulher é obrigatório por lei...

O triste é quando o banheiro é para varias pessoas usarem simultaneamente. =/ (pior ainda quando vc ta la e entra um viado... :victory:)

Prowler

Quote from: 'King' post='12548' date='Aug 16 2007, 12:41 AM'1 pra homem e outro pra mulher é obrigatório por lei...

O triste é quando o banheiro é para varias pessoas usarem simultaneamente. =/ (pior ainda quando vc ta la e entra um viado... :victory:)
Acho que não, se for aqueles banheiros de 1 pessoa por vez, não é obrigatório ter 2. Aqui mesmo em outras salas tem 1 banheiro só para todos.

Seifer Almasy

Bom, atrasado :victory:

Eu tomo banho virado pra Sudoeste (de costas pro chuveiro - a posição geografica da casa é meio estranha mesmo)

Sudoeste porque eu fico numa linha diagonal entre o SUL e o OESTE (de acordo com a bussula que achei jogada aqui em um canto lol)

é isso

SunStar

Na empresa q eu trabalhei antes tinha um banheiro pra parte administrativa e um vestiário para a produção

Alias tivemos uma reunião ond q o assunto justo esse o assunto  :victory:

Gynoug

Bah, tudo isto é luxo... num lugar onde trabalhei, havia um banheiro grande e limpo para os donos, e outro que era para os funcionários, onde também ficava o deposíto e "refeitório".

Caralho, vocês não fazem idéia de como é comer sentado num vaso sanitário (não tinha mesa, apenas armários) e logo depois de alguêm ter "soltado um moreno". Acho que foi o mais baixo que já fui, em termos de trabalho.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='12565' date='Aug 16 2007, 10:40 PM'Bah, tudo isto é luxo... num lugar onde trabalhei, havia um banheiro grande e limpo para os donos, e outro que era para os funcionários, onde também ficava o deposíto e "refeitório".

Caralho, vocês não fazem idéia de como é comer sentado num vaso sanitário (não tinha mesa, apenas armários) e logo depois de alguêm ter "soltado um moreno". Acho que foi o mais baixo que já fui, em termos de trabalho.

Caralho Gynoug!!!!!! Ae já é d+!!!!

Onde eu trabalho tem uns 3 banheiros pra todo mundo usar, sendo apenas um feminino. E são banheiros só pra uma pessoa cada.

Mas pelo menos eles são limpinhos e tem daquelas turbinas de avião que sugam o ar contaminado do banheiro pra fora do prédio, dae mesmo qd nego mela o barroso, ainda fica de boas pra usar  :victory:

Seifer Almasy

Eu não sei, mas o Gynoug almoça em condições sub humanas ou exagera... que isso...

depósito e refeitório dentro do banheiro? o.O