Main Menu

Comprando Roupa em SP...

Started by SaintFerio, Aug 13, 2007, 11:30:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

Pois bem, não compro uma peça de roupa fazem uns 3 ou 4 anos... Estava ficando quase pelado... Aí uma amiga da minha namorada faz van pra ir pra SP comprar roupas e tal. Eu falei que iria junto pra comprar pra mim.

Fomos no Brás e na 25... No Brás tem bastante coisa, mas mto repetido, o preço é bom, as roupas, algumas são de péssima qualidade, oturas são boas, deu trabalho pra escolher... Mas consegui comprar peças boas a preços justos. Aliás, bem mais barato do que nas lojas da minha cidade, mtas compram lá mesmo.

Resultado, comprei bastante coisa, só não deu certo de comprar calça e bermuda pq não tinha como provar as peças... Mas mesmo assim valeu a pena.

Ao pessoal que mora em SP, além do BRÁS, onde mais se compra roupa barato aí? To até pensando em abrir uma loja de roupas aqui, sério mesmo... Camisetas de bandas de rock tb, sei que na galeria do rock tem já comprei bastante lá, mas deve ter o distribuidor mais barato ainda...

Bom, fico no aguardo aí, valeu!  :victory:

Gynoug

Hmmmm... Ferio querendo criar a próxima Daslu.

:victory:

SaintFerio

Maldito GayNoug!

O povo da minha cidade, em camisetas que compro aqui e pago 40-50 reais lá compram por 9, 10 reais, no máximo 15!

Pq eu não posso fazer isso tb?!?!?!  :victory:

Dark

O Brás é bom pelo preço mesmo, a Textil Abril em especial eu diria.

A José Paulino (nome da rua) também é muito conhecida, as lojas de Fábrica também são ótimas (seja desde a Adidas até a M.Officer, vc acha preços bons pra tudo que vc quer) e coisas de rock o melhor é a Galeria (do rock) mesmo.
Initium et finis

King

Brás é o lugar mais barato... mas as vezes as lojas de nome tb fazem umas promoções boas... comprei uma calça jeans na C&A esses dias por 20 reais... exceto no Brás, uma dessas não saia por menos de 40... =P

O que queria encontrar é uma jaqueta jeans preta e uma verde. =|

Eu tinha uma verde que gostava muito, mas usei tanto que desmanchou... :victory:

Acho que terei que tingir mesmo. =|

SaintFerio

É que os preços de SP, são MUITO mais baratos, as vezes chegam a ser 5 ou 6x mais barato que na minha cidade... Por isso que perguntei se tem mais lugares...

Outro que me falaram que é bom, King, é o BOM RETIRO, é bom lá tb? E a qualidade, tu sabe?

Valeu!  :victory:

Prowler

Quote from: 'SaintFerio' post='12450' date='Aug 13 2007, 12:30 PM'(...)

Ao pessoal que mora em SP, além do BRÁS, onde mais se compra roupa barato aí?

(...)
Tem a Rua Augusta. Lá tem umas roupinhas que você deve gostar...

:victory:

Raptor

QuoteOutro que me falaram que é bom, King, é o BOM RETIRO, é bom lá tb? E a qualidade, tu sabe?
Lá é antro de coreanos, logo, antro de loja de roupas. Coreanos ricos ficam na Aclimação, os pobres no Centro, os classe-média no Bom Retiro. Portanto espere vendedores que não tem lá a obrigação de te tratar bem nem por finesse nata, nem por uma questão de sobrevivência; e ? s vezes não tem economia que valha a cara amarrada de coreano. Eu sei que lá tem roupas BOAS, mas em geral mais caras que o Brás, embora ainda acessíveis. Só que é muito pra atacado também. Muitas lojas são bonitas e com peças bem legais, mas ainda acho o Brás uma opção melhor pra quem usa roupa mais de tapa-corpo que pra sair desfilando pelas ruas.

Dark

Quote from: 'Raptor' post='12500' date='Aug 14 2007, 01:01 PM'
QuoteOutro que me falaram que é bom, King, é o BOM RETIRO, é bom lá tb? E a qualidade, tu sabe?
Lá é antro de coreanos, logo, antro de loja de roupas. Coreanos ricos ficam na Aclimação, os pobres no Centro, os classe-média no Bom Retiro. Portanto espere vendedores que não tem lá a obrigação de te tratar bem nem por finesse nata, nem por uma questão de sobrevivência; e ? s vezes não tem economia que valha a cara amarrada de coreano. Eu sei que lá tem roupas BOAS, mas em geral mais caras que o Brás, embora ainda acessíveis. Só que é muito pra atacado também. Muitas lojas são bonitas e com peças bem legais, mas ainda acho o Brás uma opção melhor pra quem usa roupa mais de tapa-corpo que pra sair desfilando pelas ruas.

Fato.

E bem, o que eu falei de roupa é baseada na minha experiência como vendedor de roupa! hauihahuia

Roupas sociais tem a Colombo e uma outra que não lembro o nome. A qualidade não é mil maravilhas, mas não é um lixo também, você consegue roupas boas por um preço muito bom, a relação custoXbenefício supera o Brás.

Pretendo ir em uma destas estes messe gastar uns 500 conto de roupa pq preciso. =/
Initium et finis

King

Gastar com roupa social é um saco... já estou no segundo sapato em menos de 6 meses. ~.~

E isso pq só compro sapato de qualidade... =| Passei no ortopedista até pra me fazer uma palmilha e ver se com isso resolve o problema de pressão + atrito que destrói meus sapatos por dentro...

Roupa social eu gosto de comprar na Gamelot e na Dorinhos. Sapatos na Di Pollini.

Quanto ao Bom Retiro... lá é bom pra atacadista e roupa de MULHER. A grande maioria das lojas vende roupa pra mulheres, somente.

Red XIII

Roupa social = terno+gravata?

Uso no maximo um sapa-tenis e camisa "social" da empresa (uniforme) pra trabalhar. :victory:
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='12529' date='Aug 15 2007, 09:28 AM'Roupa social = terno+gravata?

Uso no maximo um sapa-tenis e camisa "social" da empresa (uniforme) pra trabalhar. :victory:
Que inveja... trabalho de calça, camisa, sapato e, há 15 dias, também gravata =/

Dark

Social pode ser camisa + calça social ou terno + calça.

Gravata não é obrigatório em roupagem social, só em meetings e high level events.

Mas eu trabalho de gravata pq tô no cliente =(
Agora nao posso nem mais usar camiseta de sexta... só jeans pode. Bosta...
Initium et finis

Santo

PUTA QUE PARIU...Calça jeans (boa)  aqui em BH só por volta de 70,00.

King

Quote from: 'Dark' post='12540' date='Aug 15 2007, 09:37 PM'Social pode ser camisa + calça social ou terno + calça.

[chato on]

terno + calça non ecxiste. A menos que vc use 2 calças... :victory:

Terno significa 3 peças de roupa.Calça, Paletó e Colete.

(terno... trinca... três... é fácil de lembrar.)

O que vc quis dizer foi paletó + calça. :victory:

E... lá no serviço a equipe de informática não precisa usar gravata a menos que tenha que fazer reunião com clientes... os vendedores ficam putos com isso... :victory: