Main Menu

Mantem-se a cobraça por pulsos

Started by feles, Feb 22, 2006, 11:56:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4803,00.html

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, disse nesta quarta-feira que será adiada por até um ano a medida que prevê a conversão do sistema de cobrança das ligações telefônicas de pulsos para minutos. A implementação estava prevista para ocorrer entre março e julho e a decisão suspende inclusive o detalhamento das contas para os consumidores.

De acordo com o ministro, consumidores que fazem ligações com mais de três minutos de duração seriam prejudicados com a mudança, que também iria aumentar "em 100%" os custos para os usuários de acesso discado ?  Internet.

Procurada, a assessoria de imprensa da Anatel não pode comentar o assunto imediatamente. A Telemar, que opera em 16 estados, informou que ainda não foi comunicada oficialmente sobre o adiamento.

+++++++

Olha, as vezes fica dificil de descrever o meu sentimento por esse lugar. Eu odeio uma dor de dente, ou um jogo mal feito onde a dificuldade não é progressiva. O que sinto pelo paizinho tem algum outr nome, e é quase fisico.

Depois de meses onde todos no pais mostraram por 1+1 que iria subir, alguem no governo resolve que não está bom esse novo formato pq vai acabar ficando mais caro para o consumidor (mas como ELES descobriram isso?!!) Não feliz, mas vai levar no minimo 1 ano para conseguir achar uma saida para essa situação!!!! E não feliz ainda, vai voltar a decisao a um ponto em que as operadoras - que já se prepararam para o novo sistema e na verdade apenas gastaram dinheiro - poderao continuar cobrando o quanto desejarem de ligação local pois permanecem sem a obrigatoriadade de comprovar o quanto tu gastou!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

pipipipipipipi

vocês lembram do vídeo "Why do I need subtitles for?"
É o feles falando "pareçe quase físico".
Initium et finis

King

Não entendi a colocação do Dark. O_o

E... realmente, sem comentários. Esse povo não pode ser tão burro assim... ><

Santo

Quero ver oque vão arrumar aqui, já estavam cobrando por minutos.

Red XIII

Vi no jornal ontem enquanto engulia um pão isso ai.

Achar um meio de diminuir o custo do consumidor é algo que vai contra o sistema. Não vai funcionar. Eh provavel que daqui a um ano ou mais arrumem outro estilo de cobrança que dai sim só vai privilegiar quem gasta horrores de telefone e nós que hoje gastamos pouco mais que a taxa de 40 reais pagaremos + caro pelas poucas ligações feitas no mes.

E usuarios de 56k hj em dia gastam quanto mensalmente? 40? Menos que isso? ADSL Lite da BRT (lixo, eu sei, mas eh 24hrs) custa 50, não é mais vantagem?
Seifer sUx

King

Hmm, é verdade que com essa mudança deixará de existir os horários de "pulso único", como 00:00 as 6:00 e fins de semana?

feles

Sim, deixaria (pare de usar o futuro do pesente, pois morreu a cobrança por minutos)

Ou tu achava que o plano de "internet para todos" do governo era para facilitar e baratear o acesso??

+++++

Mas no novo formato, que entra dentro de um ano, eles dizem que irão fazer uma forma de acesso barata ?  internet por linha discada, pois o pobre paga muito por esse tipo de seviço, por isso deve mudar!!!

(como é legal a sensaçaõ da deja-vu! Tenho a nitida impressão que eu já vivi tudo isso! Péra! Acho que se eu me concentrar vou saber o que vai acontecer a seguir!!!  :lol: )
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.