Main Menu

Escovar os dentes

Started by Gynoug, Aug 18, 2007, 23:21:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Quantas vezes por dia você escova os dentes?

1
1 (6.3%)
2
4 (25%)
3
9 (56.3%)
4
1 (6.3%)
Mais de 4
1 (6.3%)

Total Members Voted: 16

SunStar

De duas a quatro vezes depende muito do dia. A média basicamente é 3. Uma de manhã antes de sair pro trabalho/ingles, uma depois do almoço e uma antes de dormir. Algumas vezes eu escovo quatro quando fico com vontade (ou vou dormir tarde) ou duas quando não escovo de manhã

Fio dental depende da ocasião, uso pelo menos uma vez por semana

feles

Quando to trabalhando uso todos os dias fio dental (a loja pode não dar nada pra min comer, mas aomenos dá 2 horas de almoço no centro de porto alegre para eu poder, mijar, cagar, escover os dentes, usar fio dental, e odiar a existencia sem problema de me atrazar....), de folga nunca.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Ei, quer trocar 2h no centro de POA por mais de 5h de transporte público aqui?

Sobre fio dental, a cada X períodos de tempo eu tendo utilizar e me abituar a isto. Mas sempre cai no esquecimento.

Prolongando o tópico: e enxaguante bucal? Eu sempre tenho e sempre esqueço que tenho. Acabo usando acho 1 vez por semana.

:victory:

Danny Zuco

Uso sempre Listerine.

Desde que usei a primeira vez, comecei a sentir uma diferença maldita em matéria de higiene bucal. Acho indispensável quando como pizza com muita cebola. Posso escovar 8x seguidas que o maldito bafo continua.. mas se escovar e em seguida enxaguar com o dito cujo, PIMBA! Nada de resquícios de cebola!!!

LISTERINE, indispensável para quem quer boca limpa e hálito puro!

Gynoug

Isto é quase um spam!! Há fortes fatores que podem gerar banimento a você..

Se é para fazer comecial, que pelo menos nos consiga um desconto ou amostra grátis do produto!

:victory:

EDIT: agora que vi. Quem votou em 1 vez por dia apenas e não comentou?!  :victory:

King

Bom, o odor de minha boca vem do estomago... então indifere se eu uso anticeptico bucal ou se bebo agua...

De vez em nunca eu uso listerine tb... mas é meio raro.

E... faltou a opção: "Não escovo os dentes." :victory:

night

Uso o Colgate PLAX pq é mais barato.. compro aquelas embalagens minusculas que duram uns 2 meses pra mim. Uso uma vez por semana, ou quando aparece alguma porcaria na minha boca, como aftas.. :/

Dark

Quote from: 'Danny Zuco' post='12635' date='Aug 19 2007, 04:41 AM'3

Manhã, religiosamente.
Depois do almoço - quem trabalha comigo e quem entra em contato comigo após almoçar não precisa ficar sentido mau hálito ou ficar vendo dente com alface e casca de feijão.
Antes de dormir - Acho a parte mais importante de tudo, higienicamente falando...

2+
Initium et finis

Prowler

Seu bando de porcos, usam fio dental 1 vez por semana? uaheuaheauehauhe

porra eu uso todo dia 2x: após o almoço e após a janta.

Gente, como vcs conseguem não usar? *assustado*

Red XIII

Minha média é 3 tmb.. mas esqueco bastante a noite -_-'

Quanto ao fio dental uso meio diretão depois do almoço pra dar uma geral na chapa aqui no trabalho, fora isso nada de especial.

Usei Listerine dps as escovações um tempo logo que coloquei o piercing por recomendação do cara, mas dps que cicatrizou tudo e talz nao usei mais =x
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quoteler' date='Aug 20 2007, 11:29 AM' post='12667']
Seu bando de porcos, usam fio dental 1 vez por semana? uaheuaheauehauhe

porra eu uso todo dia 2x: após o almoço e após a janta.

Gente, como vcs conseguem não usar? *assustado*

Poxa, é foda, mas realmente não peguei esse hábito desde pequeno e hj em dia dá uma puta preguiça de usar( já levei cada sabão do dentista) :(

Qto ao Listerine da vida, nunca usei esse tipo de produto.

Acho qeu fui abençoado com esse negócio de hálito tb, pq não tenho mau hálito. Mas tb, eu escovo a língua bem até d+ tb, além dos dentes.

Falta mesmo é o uso do fio dental  :(

ArmorTier

Bah, ando escovando mais de 4 vezes ao dia, explico: estou usando um aparelho nos dentes.. aí, parece que toda e qualquer comida que você come gruda as ventosas nos seus dentes e não sai sem uma boa escovação.

Ah, normalmente não tenho bafo, mas gostei da dica do Listerine! ^^

Danny Zuco

Pô Armor...

Sabia que seus dentes correspondem apenas a 20% da sua boca? Que escovar os dentes e a lingua apenas eliminam 30% de todas as bactérias existentes em decomposição na sua boca inteira?
Só com LISTERINEvocê tem uma efetividade 100% no alcance e extermínio nas bactérias que causam mau-hálito, gengivite e placa bacteriana.

Escova de dentes? SIM
Fio dental? Sim
LISTERINE? Indispensável para quem quer dentes brancos, hálito puro e sem bactérias!!!!

Saiba mais AQUI

Billy Lee Black

Mas que marqueteiro safado!!!! Tá ganhando qto hein Zuco? XD

ps: huahauahu, eu juro q li o zuco falando "Pô Amor..."  :(

night

LOL

Zuco ta com o script do comercial da TV do Listerine..