Main Menu

Escovar os dentes

Started by Gynoug, Aug 18, 2007, 23:21:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Quantas vezes por dia você escova os dentes?

1
1 (6.3%)
2
4 (25%)
3
9 (56.3%)
4
1 (6.3%)
Mais de 4
1 (6.3%)

Total Members Voted: 16

Gynoug

Justamente, lembro do Listerine após aquelas comidas de final de semana... com bastante cebola, pimentão e afins.

Até porque sou viciado em cebola. Ontem fiquei comendo pão com cebola pura a manha inteira...  :(

Danny Zuco

Quote from: 'Billy Lee Black' post='12674' date='Aug 20 2007, 03:18 PM'Mas que marqueteiro safado!!!! Tá ganhando qto hein Zuco? XD

ps: huahauahu, eu juro q li o zuco falando "Pô Amor..."  :(

Olha Billy, tua mãe vai morrer virgem antes de vc ler eu escrevendo algo assim pro Armor....

Prowler

Quote from: 'Gynoug' post='12683' date='Aug 20 2007, 06:44 PM'Justamente, lembro do Listerine após aquelas comidas de final de semana... com bastante cebola, pimentão e afins.

Até porque sou viciado em cebola. Ontem fiquei comendo pão com cebola pura a manha inteira...  :(
Somos 2...

Como tudo junto: bife acebolado, salada de alface/tomate/cebola E cebola curtida no vinagre. Isso mesmo, tudo em uma única refeição (normalmente no almoço).

Na janta mais cebola... saio pra barzinho e peço calabresa com cebola... hahahhaahah

Seifer Almasy

3 Vezes por dia no minimo
Fio dental também, indispensavel
podem achar bobagem, mas limpador de lingua e bochecha, tb uso (metade dos problemas bucais são causados pela lingua suja, seus imundos e passar a escova na lingua não resolve nada :()

Por isso uso essas escovas novas que tem limpador de lingua atrás, ai eu joguei fora o meu limpador de lingua, por que era uma coisa a mais na gaveta do armario do banheiro

Esses produtos tipo listerine, só sem alcool também toda vez que escovo os dentes

Por isso mantenho os dentes sempre brancos sem a necessidade de fazer clareamento, e obvio, raramente tenho uma cárie e canal nem pensar, jamais tive que fazer tratamento de canal

e pra quem não sabe, comer uma maçã equivale a escovar os dentes... perguntem a qualquer dentista :(