Main Menu

Em busca do desodorante perfeito.

Started by night, Apr 26, 2008, 18:28:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Edit:

Não tinha visto o post do Night...

Anyway, vcs foram os primeiros que vi terem tido problemas do tipo.

Gynoug

Quote from: 'night' post='19186' date='Apr 26 2008, 11:39 PM'Foi algo parecido  com isso que me ocorreu Gynoug, comecei a ter coceiras absurdas e notei alguns caroços no sovaco... E doia pra caramba.. as vezes nem podia nem relaxar os braços... Aí suspendi o uso deste tipo aí...

Mas já vi nos mercados alguns Gillete aerosol.. ou estou muito enganado. Se for bom mesmo vou testar..
Sim, foi o que aconteceu comigo.

E também já vi o Gillete aerosol. Se não me engano, já testei e não funcionou comigo.

E sim, o feles usa o Gillete modelo grudento e nojento. Pelo menos usava.

Dark

Também nunca tive problemas com desodorante. Não costumo transpirar muito...

Costumo usar ou Rexona Spray ou Roll-On ou aqueles que vem em Perfume (Galbe ou Kaiak, mas eles e mais ou menos nada é a mesma coisa...).
Prefiro o Roll-On, é o que dura mais tempo no corpo o cheiro.
Initium et finis

Red XIII

Eu uso natura :P

É um desodorante spray muito bom. Achei bem melhor que axes e rexonas da vida. O cheiro é suave e dura bem o meu tempo de trabalho. Uso diariamente. :P
Seifer sUx

night

Ok, comprei ontem um aerosol da Gillette. Usei hoje pela manhã e durou o dia todo sem feder azedo. Valeu Feles. :P

Só espero não ter os efeitos dos outros lá... :/

No mesmo mercado tinha o gel, não é bem rollon... eh um pouco diferente. Vc vira a rodinha em baixo e o gel sobe por diversos furinhos. Parece melhor de usar que os outros, mas não quis arriscar um desses novamente...

Seifer Almasy

Usei durante muito tempo esses de gel que você citou, mas de uma hora pra outra eles sumiram, são realmente muito bons

e não, nunca tive problema com desodorante nenhum, mas pra segurar a suvaqueira, só roll-on se eu passar desodorante aerosol (esse da gilete será testado em breve) não segura

vamos ver...

feles

Quote from: 'night' post='19354' date='Apr 29 2008, 12:32 AM'Ok, comprei ontem um aerosol da Gillette. Usei hoje pela manhã e durou o dia todo sem feder azedo. Valeu Feles. :P

Só espero não ter os efeitos dos outros lá... :/

No mesmo mercado tinha o gel, não é bem rollon... eh um pouco diferente. Vc vira a rodinha em baixo e o gel sobe por diversos furinhos. Parece melhor de usar que os outros, mas não quis arriscar um desses novamente...

Apenas aprende a ser economico: tu pode usar uma quantidade minima em cada suvaco, só 1x ao dia, e ele mantém. Nesse exemplo saiu bastante, pois tava a 2 dias sem colocar (o efeito permanece longo praso depois que o organismo vicia, fornecendo esses luxos):

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Essas melecas no suvaco eu nao aturo uhauah :P

Spray na cabeça ^^
Seifer sUx

Billy Lee Black

Eu resolvi comprar o Rexona V8 pra testar e até agora está sendo o melhor que já usei. Ele tem durado praticamente o dia todo \o/

Santo

Estou usando um roll-on da Nívea, muito bom... o problema é ter de passar e espera uns 3 minutos antes de vestir a camisa pois por menos que eu passo  acaba marcando a área da axila.

Antes desse usei um da ADIDAS, melhor desodorante que já usei e alem de tudo estava mais barato que a maioria. Só que simplismente sumiu do mercado.

Raptor

Tô usando da Adidas, mas também procuro outro. Vou experimentar o aerosol da Gilette ou o V8. Bom saber, quero mudar também.

Quoteeu uso um roll-on da Avon...
Hmmmmm (emoticon rosa da mão de viado).

Dedu

Dos que usei, os de creme foram os mais eficientes. Seguram legal e tem otimo custo-beneficio. Uso um da Dove.