Main Menu

Como estamos de celular?

Started by Santo, Aug 21, 2007, 14:01:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

King

Quote from:  link=topic=808.msg#msg date=20IE6? Alguém ainda usa isso? :o

Só 9% da população mundial com acesso a Internet. :P Ou praticamente o mesmo tanto de pessoas que usam FF 5 ou Chrome 12.
Gráfico do mês passado.

A parte boa é que em Junho eram 10%. ;)

Baha

chrome dominará o mundo em breve, MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Raptor

Na faculdade de design eu tinha raiva dos MACs por causa da compatibilidade xula com tudo que não justificava a leve melhoria no desempenho, mas principalmente por causa da pagação de pau cega do povo da área pela Apple, que passados os anos só aumentou. Não era pelo uso, era pela maçã na tampa! E eu, terceiro-mundista pobre fico puto com essa restrição, mas devo concordar que o Zero tem alguns pontos. Não dá pra subestimar o Steve Jobs, e o intuito da restrição deve ser tão mercadológica quanto é o de quem libera, que certamente não é dormir em paz sabendo que contribuíram com a liberdade de escolha entre os povos. Reclamo por olhar pro meu umbigo mesmo, não porque há de um lado a empresa anti-ética e, do outro, a amiga da garotada.

King

Alguém recomenda algum site de dicas para Android?

Red XIII

Quote from:  link=topic=808.msg#msg date=00Alguém recomenda algum site de dicas para Android?

www.google.com

:doh:
Seifer sUx

Danny Zuco

Hahahahaha, li os últimos posts do Red e dá pra ver que ele está com comentários meio "ácidos", por assim dizer!

Deveriam haver mais replies como esse pra dar mais graça aos tópicos :doh:

King

Quote from:  link=topic=808.msg#msg date=04
Quote from:  link=topic=808.msg#msg date=00Alguém recomenda algum site de dicas para Android?

www.google.com

:doh:

Vou te largar em Campinas quando vc vier pra SP.

Seifer Almasy

hahaha... tu vai levar ele logo pra onde ele quer ir? :)

Danny Zuco

Boa essa do King, algo como: "Se você não comer toda sua janta, amanhã só vai comer sorvete"!

King

Baha

Barão Geraldo NÃO é Campinas u_u

Danny Zuco

Viche... alguém aqui do forum mora em Pelotas? Poderia fazer um intercâmbio com o Baha.... :)

Dedu

King, se quiser ver umas dicas de apps ve aqui. http://lifehacker.com/android-app-directory/
No mais, o lifehacker sempre posta umas coisas bem bacanas relacionadas a android de tempos em tempos.

King

Valeu Dedu.

Cara, uma coisa que eu tava vendo aqui... pra fechar os aplicativos no Android vc tem que ir nas configurações -> aplicativos - aplicativos em execução e mandar encerrar? :lol:

Porra, que complicado... tem nenhum atalho pra isso não? D:

No iOS é só segurar o atalho na taskbar e clicar na bolinha vermelha. '-'