Main Menu

Como estamos de celular?

Started by Santo, Aug 21, 2007, 14:01:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Ainda acho que se eu trocar algum dia o samsung pego um SonyEriccson....

Nokia... bleh :|
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Red XIII' post='15641' date='Jan 31 2008, 01:59 PM'Nokia... bleh :|

Dois. Eu tb não gosto da Nokia. Os Nokia que eu tive só deram dor de cabeça.

To com um LG Vox fuleira que nem jogo tem, mas que tá funcionando muito bem!

Se depender de mim, continuo com a LG.

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='15641' date='Jan 31 2008, 11:59 AM'Ainda acho que se eu trocar algum dia o samsung pego um SonyEriccson....

Nokia... bleh :|

Quote from: 'Billy Lee Black' post='15642' date='Jan 31 2008, 12:48 PM'Dois. Eu tb não gosto da Nokia. Os Nokia que eu tive só deram dor de cabeça.

Geeeente como vocês podem não gostar da Nokia??? De todos os celulares que tive, os Nokia foram os melhores... não em funcionalidades (apesar de isso também) mas em operacionalização.

De todos que eu conheço, o que mais se aproxima aos da Nokia são os da Sony Ericsson

Baha

Billy Lee Black

Quoteler' date='Jan 31 2008, 08:08 PM' post='15645']
Geeeente como vocês podem não gostar da Nokia???

Cara, o último cel da Nokia que eu tive era todo bugado!

Pra vc ter idéia, quando vc colocava ele no silencioso, tinha hora que ele ficava mudo! Tosco d+ isso!!!!

E a bateria não durava nada tb. Uma grande merda!

Agora, uma coisa que eu pago pau pra Nokia, é a personalização do celular. Nas configurações do cel que eu tinha, vc podia mudar de tudo.

Por exemplo, eu odeio aqueles barulinhos do teclado e de quando vc dá ok em alguma coisa. No Nokia dava pra vc tirar essas coisas. No Lg que eu tenho não dá.

Mas de resto, o LG tá bem melhor! Não encontrei nenhum bug até agora e a bateria dura quase uma semana.

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='15642' date='Jan 31 2008, 11:48 AM'To com um LG Vox fuleira que nem jogo tem, mas que tá funcionando muito bem!
Somos dois.

E não vejo razão para mim ter um puta celular cheio de recursos. Mal tenho créditos para ligar, então não há razão para ter um treco cheio de funções, mas que não faz elas direito... e a função principal, eu não utilizaria por falta de money.

Então continuar de LG Vox até onde ele funcionar.

King

QuotePra vc ter idéia, quando vc colocava ele no silencioso, tinha hora que ele ficava mudo! Tosco d+ isso!!!!

Eu ri... :)

Tive que ler 2x para entender o que vc queria dizer com "mudo". :)

Dark

Tão reclamando de Nokia?

Comprem um LG.
Tô com um Chocolate... nossa, um dos piores celulares que existem. =/
Initium et finis

night

Nokia é bom, acho esse modelo que o Majin pegou muito legal...

Atualmente estou com um LG também, MG 320. Ótimo custo beneficio... da epoca que eu tava na BRT ainda peguei a 1 real. Mas to sem chip agora, preciso compra um pra usar o celular... :/

Prowler

Nunca mexi em nenhum LG, então não posso falar muito se é bom ou ruim... conheço quem tem, mas não dá pra tirar muito como base pq são o tipo de pessoa que não entendem nada de nada hehehe

Motorola é um bom celular, mas eu não gosto da operacionalização dele... acho os menus estranhos, o acesso às funções demoradas, sei lá, não vou muito com a cara do SO dele... como celular (apenas como isso) é ótimo.

Sony Ericsson eu não mexi taaaaaaaanto assim para não gostar de algo, mas a interface dele também me agradou muito.

E Nokia... bom, Nokia todos já sabem minha opinião :)

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='15661' date='Feb 1 2008, 03:04 AM'Eu ri... :)

Tive que ler 2x para entender o que vc queria dizer com "mudo". :)

Sim, quando eu digo mudo, é o fato que as pessoas não me ouviam mesmo! E não era problema de configuração, pq eu tinha verificado isso.

Po, depois dessa não teve como eu pegar outro Nokia :)

Zanza

Quote from: 'night' post='15666' date='Feb 1 2008, 03:37 AM'Nokia é bom, acho esse modelo que o Majin pegou muito legal...

Atualmente estou com um LG também, MG 320. Ótimo custo beneficio... da epoca que eu tava na BRT ainda peguei a 1 real. Mas to sem chip agora, preciso compra um pra usar o celular... :/
Tchê, estou pensando em pegar esse agora. Tenho BRT, mas ouvi falar que volume é um problema nesse modelo. E é justamente por isso que pretendo largar meu nokia 6100 por um novo.

Adoro meu nokia, tem justamente o que eu preciso, no entanto depois de alguns tombos ele não tá mais funcionando direito. Quando as pessoas me ligam eu não ouço nada, tive que apelar pro fone de ouvido para poder continuar usando.

Estou entre esse e um Sony Ericsson de preço similar.

night

De fato o volume não é dos melhores mesmo. Poderia ser mais alto, mas não é nada absurdo também... Única coisa que não me agrada nesse celular eh não poder escolher os mp3 p/ tocar no despertador. As músiquinhas polifônicas do alarme são chatas demais... :)

Zanza

Mas baixar um megaman.mid rola né, pra usar como som polifônico. Atualmente eu uso um tema do megaman pra família e moonpatrol geral...
Vou ter que testar então, é foda estar na obra com barulheira de serra e furadeira de fundo e tentar ouvir alguém falando contigo... Mas no meu atual nokia só consigo ouvir "razoavelmente" bem, sem nenhum ou quase nenhum barulho, por exemplo, se eu estiver em casa, à noite, com tudo fechado e só um barulho de TV na sala ou coisa parecida.
Pensei na possibilidade de um W200i. Mas daí eu não tenho nenhuma idéia se presta ou não...

night

Pra despertador não. Vc pode configurar toques de tudo que é coisa, colocar mp3. mid, etc. Só não da pra mudar os toques do alarme/despertador. Só os padrões mesmo...

E o ideal é ir na loja e testar mesmo, pra mim funciona bem. Mas se vc trabalha em ambiente com muita poluição sonora e quer algo mais alto mesmo é melhor testar pra ver se esta nas suas espectativas..