Main Menu

Como estamos de celular?

Started by Santo, Aug 21, 2007, 14:01:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

Eu depois de muitos anos evitando gastar com algo que beira ser superfluo finalmente comprei um celular novo.

Antes usava um Samsung Easy TDMA ainda, depois fui deixando de lado e no último ano só servia como despertador. Agora por motivo muito forte (reclamação da dona maria) resolvi comprar um W300i, peguei de promoção no Submarino por 474,05.

Mas e os colegas do fórum?

Spellbinder

Depois que eu perdi o meu v150 comprei um w375. Mas não uso muito o celular, só como despertador e relógio, dificilmente tem mensagem ou ligação.

Gamersnake

Uso um Motorola C650, que apesar de não ter essas firulinhas de ser flip ou slide ou etc, é muito tri: eu posso conectar ele via cabo USB ao computador e transferir imagens, sons, jogos, programas em Java (tenho um calendário de TPM ótimo XD ) e textos pra ler em qualquer lugar.

Eu não queria trocar ele, mas como minha namorada comprou um novo da Vivo recentemente, tá me pentelhando pra comprar um da Vivo também. Eu pensei em pegar um V3, mas como tá custando 450,00 nas lojas por aqui, nem pensar.

Zero Cool

Atualmente to com um Motorola V550 da Claro. Pro mês que vem to querendo pegar um A1200i.

Prowler

Eu to com um Nokia 6265 que peguei no plano empresarial aqui onde trabalho... o celular saiu de graça :(

Eu já tive um Motorola C650 (comprei na mesma época que o Red) e o celular em si é bom, o que fode é que é da Motorola (a operacionalização e a lentidão do sistema são bizarros).

Enfim, celular pra mim é Nokia, dificilmente trocarei de marca (apesar de eu estar namorando um Treo 750) :(

Red XIII

Poizé... dps de viver anos e anos com um tijolo-nokia antigasso eu comprei um C650 na mesma semana acho que o Majin. Fiquei com ele por um tempo ate que o arrebentei na porta de casa.

Depois fiquei sem ate a alguns dias que me chefe por motivos de trabalho me emprestou um Nokia 1100, aqueles primeiiiros GSM tosco paca. Me acorda, sever de relogio e de quebra ainda atendo um ou outra ligacao.

Ah.. e eh bem resistente a quedas ^^
Seifer sUx

Danny Zuco

Minha namorada me convenceu a pegar um TIM pra falar por 0,07 o minuto... entao comprei um Siemens A52.

Billy Lee Black

Eu usava aquele Nokia mais barato da Vivo, q parecia um sabonete.
O celular era um lixo, mto bugado!

Comprei um LG Vox e to gostando ateh agora.

Nunca liguei pra luxo em celular, como mp3 e camera. Esse LG Vox tb nao tem nada d+ e é CDMA.

Foi barato e funciona, é o q importa XD

feles

Para a vivo tenho um motorola, gosto muito e acho que hoje custaria uns $250.
Tinha de colocar cartão nele, portanto optei por comprar um LG da Claro por uns $70 - em 2 meses acaba saindo mais barato que um cartão da vivo, uma vez que com o claro eu ligo a 6c, com o vivo eu tomo no cu.

Modelos?
Tomar no cu. É idiota a quantidade de modelos de celular que existe, e a velocidade que saem. Sei o que é um iPhone - sei que não tenho ele. Bravo pra a empresa que sabe fazer marketing. Isso que no meu pais nem existe Apple.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Putz... cel é foda.

Tenho 3:
Aqui pra casa uso um LG Chocolate (que estou querendo trocar por algo menos fresco), pra namorada uso um Motorola F3 (um dos melhores cel's que ja tive) e no trampo um Motorola v810(era meu, só habilitei a linha do trampo).

Aqui em casa todos usam o mesmo cel do Maja, é mto bão.
Initium et finis

King

Minha irmã quer comprar um chocolate, Jopa... depois podemos negociar issoae. heh

Eu tenho um V3i com 512mb da Motorola, que é o meu MP3 player que tb faz ligação e bate foto.

To com ele há 1 ano... e digo: EU ODEIO A APPLE! ¬¬ Nunca mais compro aparelho celular que diga que tem iTunes...

Em relação a motorola... tirando o péssimo atendimento deles, não tenho nada a reclamar.

Gynoug

Estava com um Nokia 2280 baratão desde 2004 (comprado ainda com desconto dentro da Vivo). Como ele teve pane geral no teclado, comprei a uns 3 meses um LG Vox por 150 pila a vista.

Para mim esta ótimo, pequeno, mostra as horas (função essencial), serve para ligar e sms.... deu.

Dark

Quote from: 'King' post='12747' date='Aug 22 2007, 12:27 AM'Minha irmã quer comprar um chocolate, Jopa... depois podemos negociar issoae. heh

Eu tenho um V3i com 512mb da Motorola, que é o meu MP3 player que tb faz ligação e bate foto.

To com ele há 1 ano... e digo: EU ODEIO A APPLE! ¬¬ Nunca mais compro aparelho celular que diga que tem iTunes...

Em relação a motorola... tirando o péssimo atendimento deles, não tenho nada a reclamar.

We can negociate at well man.

Aliás, quais as diferenças dos V3i, V3z, V3ASHUIA ?
Initium et finis

icestar

atualmente um nokia 6111 a unica coisa q nao gosto dele eh o fato de nao ter suporte a cartao de memoria para expancao... o resto eh muito bom
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Quote from: 'Dark' post='12750' date='Aug 21 2007, 11:17 PM'
Quote from: 'King' post='12747' date='Aug 22 2007, 12:27 AM'Minha irmã quer comprar um chocolate, Jopa... depois podemos negociar issoae. heh

We can negociate at well man.

Aliás, quais as diferenças dos V3i, V3z, V3ASHUIA ?

V3-> GSM. Não tem MP3 Player, cartão de memória, 5mb interno. Camera vga.

V3c-> CDMA. Não tem MP3 Player, cartão de memória, 40mb interno. Camera 1.3mp.

V3i-> GSM. Com MP3 Player, com cartão de memória (até 512mb), 12mb interno. Camera 1.2mp.

V3i Dolce & Gabbana-> = V3i + cor dourada e memória interna de 5mb só.

V3e-> = V3i, porém não usa iTunes (me arrependo de não ter comprado esse. ;/)

V3m-> = V3e, porém CDMA, 40mb interno e 1gb no cartão.

O restante acho que não vende no brazil... e eu ja cansei de ir atras. XD