Main Menu

Como estamos de celular?

Started by Santo, Aug 21, 2007, 14:01:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

King

Quote from: Billy Lee Black on Aug 04, 2011, 08:06:44Nossa, me senti lendo os textos das aulas de filosofia com esse linguajar culto do Raptor. Acho que estou me sentindo meio burro agora :P

Eu, Rapp, Rid e Zanza passamos uma tarde num bar tendo uma conversa desse tipo no mês passado, e porra, o Rapp tem uma visão além do alcance... :P

Precisamos fazer isso mais vezes, inclusive... :mrgreen:

Seifer Almasy

Raptor tem o dom da argumentação reversa, ele sempre faz você pensar que está errado, mas eu não caio mais :mrgreen:

Porém, antigamente o assunto renderia bem mais

Quotee porra, o Rapp tem uma visão além do alcance...
[/size][/color]

feles

Quote from: Seifer Almasy® on Aug 02, 2011, 16:02:54Me abstenho da discussão, não vou escrever um monte de linhas pra quase ninguém comentar :mrgreen:

vou continuar lendo, mais além eu comento alguma coisa (será que alguém vai ler?) :P

Quote from: Seifer Almasy® on Aug 04, 2011, 15:24:44Raptor tem o dom da argumentação reversa, ele sempre faz você pensar que está errado, mas eu não caio mais :mrgreen:

Porém, antigamente o assunto renderia bem mais

Por que tu acha??
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Quote from: Raptor on Aug 04, 2011, 01:51:20
QuoteSem mais para o momento. Não tenho muito interesse em discutir os valores éticos de cada um na pirataria. Só não queria deixar essa bobagem passar batida.
Snake, você se transformou num babaca. Só pra não deixar passar batido.

Sempre fui, só tenho fases em que disfarço melhor. Essa não é uma delas.

E tu, se transformou num iridólogo completo?

Seifer Almasy

Quote[color="#4D4D4D"][size="2"]Por que tu acha?? [/size][/color]

BAZINGA!!! :mrgreen:

SunStar

Vai ter tempo pra postar assim lá no...no...depto d informática :mrgreen:

Raptor

QuoteEu, Rapp, Rid e Zanza passamos uma tarde num bar tendo uma conversa desse tipo no mês passado, e porra, o Rapp tem uma visão além do alcance... :mrgreen:
Precisamos fazer isso mais vezes, inclusive... :P
Precisamos! Aliás, a Gamers bizonhamente ressurgiu das cinzas na minha vida desde o bar: el Rido vai ser o pai das minhas chinchilas (?!), Kupo veio aqui prosear semana retrasada, e na passada peguei balada com Vyse na Gávea, haha. Tava falando hoje com o Sephi (se alguém lembra) de marcarmos um nerdclash com jogatina... apaziguar minha frustração de ter parado no PSX e tao. :mrgreen:

E King, acho muito massa essa postura de perseverança no teu papel frente às adversidades, que tu declarou em vários posts. A falta disso, pra mim, é um dos grandes males da humanidade, pois considero a fé (palavra laica, lembremos) um dos mais eficazes medidores de caráter. O caminho certo, pro justo, nunca depende de escolha ou circunstâncias, é mais forte que a prudência e o arbítrio.

QuoteSempre fui, só tenho fases em que disfarço melhor. Essa não é uma delas.
Nesse "se transformou" estava embutido um "você era legal e tinha potencial intelectual". Mas aceito que, quando a água invade o convés e a gente tenta se segurar em algo, uns optam pela âncora porque parece mais sólida mesmo. O grande clichê irônico desse estereótipo que tu acha que te individualiza está nesse brio de pavão esclarecido transbordando pela gola dessa fantasia de Santa Inquisição; se apoiando na cruz de que burros são quem se apóiam em cruzes. Engraçado é que nas horas em que te vejo, contraditório assim, tentando humilhar um colega, nem é da autoria de PHD ou de deidade fictícia a citação que pipoca na cachola, mas da supracitada mistura dos dois: "level 3 and she thinks she's rich... what a noob!".
Sinal de um carinho que ainda sinto, tipo quando você amarra uma sacola plástica no rabo do teu gatinho e acha engraçadinho ver como ele se sente feroz enfrentando em círculos um ser inanimado.

King

lol.
Eu to indo agora ver o Vyse no aeroporto de Guarulhos antes dele ir comer carne de cachorro. :mrgreen:

Gamersnake

Quote from: Raptor on Aug 06, 2011, 02:06:15
QuoteSempre fui, só tenho fases em que disfarço melhor. Essa não é uma delas.
Nesse "se transformou" estava embutido um "você era legal e tinha potencial intelectual". Mas aceito que, quando a água invade o convés e a gente tenta se segurar em algo, uns optam pela âncora porque parece mais sólida mesmo. O grande clichê irônico desse estereótipo que tu acha que te individualiza está nesse brio de pavão esclarecido transbordando pela gola dessa fantasia de Santa Inquisição; se apoiando na cruz de que burros são quem se apóiam em cruzes. Engraçado é que nas horas em que te vejo, contraditório assim, tentando humilhar um colega, nem é da autoria de PHD ou de deidade fictícia a citação que pipoca na cachola, mas da supracitada mistura dos dois: "level 3 and she thinks she's rich... what a noob!".
Sinal de um carinho que ainda sinto, tipo quando você amarra uma sacola plástica no rabo do teu gatinho e acha engraçadinho ver como ele se sente feroz enfrentando em círculos um ser inanimado.

Eu ia apontar que tu não tinha respondido a pergunta, mas aí me dei conta de que respondeu, sim.

Mas recomendaria considerar uma carreira alternativa na política, até porque têm alguns traços em comum; especialmente essa prolixidade toda pra falar muito dizendo quase nada. Bacana que isso até impressiona bastante gente!

Baha

Calma Snake, respira, conta até 10.

Gamersnake

Tô bem calmo. Mas se não estivesse, te garanto que matemática é uma das últimas coisas que me ajudaria a relaxar.  :lol:

Raptor

Aham, depois tenta a do gordo virgem ou a do macho só atrás do monitor. Acusando prolixidade, irônico o acréscimo em linhas pra demonstrar tua reação, quando era só repetir o uso do "cagão" em caps lock.

Ou um mapinha astral pra não poder mais recorrer a insuficiência cognitiva e tao.

Gamersnake

[editado]

Esquece. Tenho que perder minha mania de dar murro em ponta de faca.

Citando Tim Minchin: "Might as well be ten minutes back in time, for all the chance you'll change your mind."

Baha

Como assim?!?!? EU QUERO ÇAMGUEEEEEEE

Zero Cool

Uff... Comecei lendo o tópico na parte que começaram a falar do iPhone. Como todo bom tópico aqui, a zona se formou. Até tentei ler alguma coisa, mas não tive muita paciência e acabei lendo por cima...

Voltando ao tópico sobre celulares, como alguém aí falou, também só pretendo trocar de iPhone por outro mais atual (atualmente 3GS, provavelmente pegarei o 5). Já cheguei uma vez a fazer jailbreak e não curti. Lógico que o apelo "Instale tudo que quiser e coloque um monte de modificações que a Big Fruit não deixa" é atraente, mas logo depois percebi que muito dos aplicativos para o aparelho são relativamente baratos e a maioria deles EVENTUALMENTE FICA GRATUITO, INCLUINDO JOGOS! (@Apps4FreeBR no twitter ou AppShopper nos iDevices)

Além do mais a Apple não é boba. O iOS vem sendo melhorado a cada nova versão e muita coisa advinda do jailbreak acaba sendo implementada. Isso pra mim mostra muito mais respeito pelo cliente e me dá uma vontade enorme de comprar mais e mais produtos da empresa. A útlima aquisição foi um iPad 2 que carrego pra tudo quanto é lugar e tem quebrado um galhão tanto para o lado pessoal quanto para o profissional. A próxima (além da versão 5 do iPhone) é pegar um macbook. Tenho um colega que tem e só o fato do SO custar R$70 (reais mesmo, não dólar) é um puta de um atrativo. Além disso o OSX está seguindo a mesma linha do iOS (e pode fatalmente acabar se tornando ele) e está ficando cada vez mais simples e funcional. Já temos também a MacStore seguindo a mesma linha da loja dos iDevices. Cogito até a possibilidade de substituir o PC de casa por um iMac e colocar uma AppleTV na sala.

Um comentário pessoal: Transferência de arquivos via bluetooth é PRA POBRE PASSAR FUNK DE UM PRA OUTRO! AGRADEÇO A APPLE POR NÃO DEIXAR E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM!

Pra terminar, alguém ai perguntou como é que o Google "burlou" a lei dos jogos aqui no Brasil... Simples, a mesma alega que, como os apps (e os jogos por consequência) não são armazenados em servidores do país. eles entram na categoria de "coisas que você pode comprar lá fora e trazer como bagagem pessoal".