Main Menu

Comprando Roupa em SP...

Started by SaintFerio, Aug 13, 2007, 11:30:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Quote from: 'King' post='12547' date='Aug 16 2007, 12:35 AM'E... lá no serviço a equipe de informática não precisa usar gravata a menos que tenha que fazer reunião com clientes... os vendedores ficam putos com isso... :victory:
Eu dificilmente atendo clientes, deve chegar no máximo a 1 por ano e, mesmo assim, tenho que usar gravata agora... foda auhuaheuaehauh

King

Bom, eu não atendo cliente mesmo... faço serviços internos. :victory:

Geral usa gravata na empresa... porém, eu tenho 3 diretores como chefes... e 1 deles é um velhão 6x que, quando vai trabalhar, vai de jaqueta e calça jeans e camiseta de banda dos anos 60~70. :victory: Aí ele sempre segura a barra com os outros diretores pra deixarem a gente vir trabalhar mais a vontade. :victory:

Dark

Quote from: 'King' post='12547' date='Aug 16 2007, 02:35 AM'
Quote from: 'Dark' post='12540' date='Aug 15 2007, 09:37 PM'Social pode ser camisa + calça social ou terno + calça.

[chato on]

terno + calça non ecxiste. A menos que vc use 2 calças... :victory:

Terno significa 3 peças de roupa.Calça, Paletó e Colete.

(terno... trinca... três... é fácil de lembrar.)

O que vc quis dizer foi paletó + calça. :victory:

E... lá no serviço a equipe de informática não precisa usar gravata a menos que tenha que fazer reunião com clientes... os vendedores ficam putos com isso... :victory:

Fact! Sorry. Acabei trocando as palavras.

Comprei hj um terno na Colombo, de 249,90 por 99,95... hehe chapmZ
Initium et finis

SaintFerio

O MELHOR DO BOM RETIRO

Achei este site, tem MUITA loja... Heheeh só não sei se elas são as que vendem barato ou não :victory:

Dark

hahah eu ajudei a fazer o design desse site!
É do mesmo dono de http://www.omelhordobras.com.br/
Initium et finis