Main Menu

Ordem de vestir após banho

Started by feles, Aug 13, 2007, 09:38:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='12459' date='Aug 13 2007, 07:49 PM'Não vou nem responder... que pergunta. Por caso alguêm colocaria as cuecas depois de pôr a calça?!
 :victory:

heuheuh, já ia perguntar se alguem aqui tem sindrome de superman ou batman :victory:

independente do clima, sempre visto a cueca, depois meias, calças, calçado e camisa.

ps: num é por nada não, mas esse tópico tá parecendo com aqueles que o Tidus fazia :victory:

King

SIM...

Esses tópicos estão estranhos...

night

SunStar

Cueca, Calça, Camiseta. Saio do banheiro e no quarto coloco tenis. Se estiver um dia frio ae eu coloco uma blusa. Depois disso volto pro banheiro pra dar uma ajeitada no meu cabelo (ajeitada ñ pentear, passo longe d pentes)

Gynoug

Quem é Tidus?!  :victory:

E sobre as roupas, se eu fosse querer saber algo, é ordem de colocação das meias nos pés. Se eu não raciocinar, sempre coloco primeiro no pé esquerda, é automático isto. Idem com calçado.

Bah, porque isto. Amanhã de madrugada se eu tiver consciência, vou tentar detectar o motivo.

Prowler

Quote from: 'Gynoug' post='12486' date='Aug 14 2007, 12:43 AM'E sobre as roupas, se eu fosse querer saber algo, é ordem de colocação das meias nos pés. Se eu não raciocinar, sempre coloco primeiro no pé esquerda, é automático isto. Idem com calçado.
hahahaahahaha puta q o pariu... eu faço a mesma coisa, coloco a meia sempre no pé esquerdo primeiro uaheuaheauheuaaeuaheuhaeuhae

bizonho

Dark

Direito sempre. Sou destro. :victory:
Initium et finis

King

Isso aí tem estudo até. =P A grande maioria das pessoas destras colocam a meia esquerda primeiro...

Prowler

Quote from: 'King' post='12521' date='Aug 15 2007, 12:44 AM'Isso aí tem estudo até. =P A grande maioria das pessoas destras colocam a meia esquerda primeiro...
É por isso que o câncer e a AIDS não têm cura ainda... :victory:

Seifer Almasy

Cueca, Calça (Bermuda), Camiseta, Meia e Tenis (Sapato) (Gravata e Terno pro trampo)... acessorios e apetrechos (Relógio, Corrente, Pulseira, Celular, Fone Bluetooth, Carteira etc não necessariamente nessa ordem)

Porra como conseguem ainda usar cuecas do tipo Zorba, usei uma vez Cueca Box pra nunca mais usar outro tipo :(

King

Da onde ele tirou essa história de zorba?

Seifer Almasy

Só fiz um comentario... sabia que ia ter um pra falar algo do tipo

Não disse que ninguém daqui usa, só me perguntei como ainda conseguem usar outro tipo de Cueca que não seja Box

:(