Main Menu

Som automotivo

Started by Prowler, Aug 22, 2007, 13:58:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Ei Dark, se incomodaria de dar uma olhada pra mim qto sairia um PSP???

Valeus!

Prowler

Quote from: 'Dark' post='12827' date='Aug 23 2007, 05:55 PM'Kra, aki sairia 504 reais em ate 10x s/ juros :(
Putz q merda... eu economizaria 45 pila =/

Uma caixa de Skol a menos :(

King

Opa opa opa, contrabando do bom. :(

Jopa, vê se consegue cotar um VAIO core 2 duo barato aí... se a diferença for gritante a gente racha uma porcentagem. XD Amigo meu quer comprar um...

Billy Lee Black

Bom, o meu carro tem só um kitzinho de 4 caixas de som mesmo, sendo q só duas estão funcionando XD

O meu som é um mp3 da Kenwood, o modelo mais barato. Lembro que paguei 90 dólares nele ano passado.

Mas assim que eu conseguir trocar de carro, eu compro pelo menos umas caixas de som mais decentes. Nessa lata velha que eu tenho eu nem animo de gastar dinheiro.

Bom, e nao posso te ajudar, pq eu tb nao entendo bulhufas de som, mas posso te desejar MTA SORTE com esse Sony q tu comprou, pq som da Sony geralmente é uma bosta. Só conheço o NiGHT que nao teve problemas com um Sony.

Santo

Quote from: 'Billy Lee Black' post='12834' date='Aug 24 2007, 01:09 AM'Bom, o meu carro tem só um kitzinho de 4 caixas de som mesmo, sendo q só duas estão funcionando XD

O meu som é um mp3 da Kenwood, o modelo mais barato. Lembro que paguei 90 dólares nele ano passado.

Mas assim que eu conseguir trocar de carro, eu compro pelo menos umas caixas de som mais decentes. Nessa lata velha que eu tenho eu nem animo de gastar dinheiro.

Bom, e nao posso te ajudar, pq eu tb nao entendo bulhufas de som, mas posso te desejar MTA SORTE com esse Sony q tu comprou, pq som da Sony geralmente é uma bosta. Só conheço o NiGHT que nao teve problemas com um Sony.

Que feio Billy, desvirtuando o assunto do tópico!! Se tu não entendeu o assunto do tópico é "encomende com o Dark"  :(  :(  :P

Billy Lee Black

Hahahahaha, blz, então Dark, por qto tu me arranja um mp3 player portátil da sony, de pelo menos 1 giga? =D

Dark

Nooosssa huiahuahaui
To me sentindo um camelô.
Peraí, deixa chegar a hr do almoço que coto tudo isso pra vocês.

Só, SNME, produtos importados não tem esse abatimento, deido a taxa de importação (como o PSP), mas vou confirmar.
Initium et finis

Dark

Ainda vou ver isto, só não tive tempo de almoçar ainda hiahuiahuai
Initium et finis

Santo

Estamos na espera... :(