Main Menu

Gran Turismo 4

Started by Danny Zuco, Aug 25, 2007, 20:11:48

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Seguinte gente:

Estou jogando as 24 horas de Nurburging para pegar o Polyphony Digital Formula Gran Turismo ´04, ou simplesmente Formula 1....

A questão é: Depois de pegar esse carro, eu posso usar ela APENAS no GT Championship ou posso usar ele em qualquer corrida sem restrição de carros???

Valeu a quem souber e/ou me esclarecer essa duvida!

feles

Qualquer sem restrição - sim, é idiota.

Aomenos existe um campeonato de F1. Mas de verdade, tipo GT: 90-120 minutos por corrida, mais de dez no campeonato, e bem imbecil (demorado) e facil de ganhar.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Fiquei em dúvida em relação ao "Sem Restrição" feles, pois o Audi de 1937, o Nike e o Toyota esquisito lá não podem competir em lugar nenhum, nem mesmo nos "Sem Restrição".

Fiquei com medo do Formula 1 ter o mesmo problema ou ser restrito a um campeonato apenas. Mas já que vc acabou de me livrar desse medo, acho que vou usar muito esse carrinho.

Valeu

feles

Esses são especiais, o F1 não é.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Foi como eu suspeitava...

Esse carro foi batido uma vez em 15 corridas no All Stars. Apenas no Test Course ele ficou para traz do Nissan R92 e do Toyota GT-One que tem mais final. Uma vez que esse carro não pode ser mexido, isso torna-se um problema.
Nas outras 9 corridas do All-Stars e mais 4 de outros torneios, a vitória chegou a ser sem graça, ignorando qualquer protótipo ou qualquer carro de corrida que aparecia na frente...

Pena ter apenas pneus normais, equipa-lo com pnes Hard ou Super Hard realmente seria uma grande vantagem!