Main Menu

Cabo componente PS2

Started by feles, Dec 23, 2006, 21:14:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Na verdade eu suponho que não seja notavel diferença alguma, mas exite um problema: cabo componente é um pouco diferente de RCA, e muito superior a esse - tem um fio a mais ou algo nesse sentido internamente. Um piratão poderia estar apenas unsando 3 RCAs e não componente, e nisso perdendo em qualidade.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Deixa de frescura... põe um Bombrill em volta do cabo que a imagem lindona.

:)

Vash Stampede

hahahaha dimais heim...
mas eu acho que nao muda nada  nao galera
em todo caso vou ver se alguem aki tem o cabo componente original pra mim testar

icestar

Quote from: 'feles' post='10350' date='Apr 22 2007, 04:38 PM'Na verdade eu suponho que não seja notavel diferença alguma, mas exite um problema: cabo componente é um pouco diferente de RCA, e muito superior a esse - tem um fio a mais ou algo nesse sentido internamente. Um piratão poderia estar apenas unsando 3 RCAs e não componente, e nisso perdendo em qualidade.

Realmente Feles, já ouvi falar, visto que nao abri um cabo para confirmar, mas dizem que no original que além do cabo COMP passa junto a cado fiaçao um cabeamento neutro pra reduzir a impedancia, exatamente como nos cabos IDE de 80 vias, ja nos cabos COMP tapa-olho isso nao tem.
Já to velho para assinaturas de forum.

Vash Stampede

Bom nisso vc tem razao icestar...
nada substitui um original mesmo. se o piratao fosse igual  ninguém pagaria um absurdo pelo original.(se bem que só no brasil custa essa fortuna , mas tudo bem, huauhauhauhau) :)

icestar

agora eh a minha procura

aonde achar um vcomponente original por um preço mais acessivel...
alguem sabe de quem esteja vendendo mesmo que usado?

night

Original a menos de 160 é difícil. Mas sério, façam o teste porra. O feles é o unico com TV que presta, e tem cabo original. Peguem um piratão e TESTEM aí vcs dois. Piratão custa 15 a 20 no máximo.

Eu duvido que de diferença. Mas realmente gostaria de ter a certeza e saber o motivo dos 120+ reais.

feles

Quote from: 'night' post='12351' date='Aug 10 2007, 03:03 AM'Original a menos de 160 é difícil. Mas sério, façam o teste porra. O feles é o unico com TV que presta, e tem cabo original. Peguem um piratão e TESTEM aí vcs dois. Piratão custa 15 a 20 no máximo.

Eu duvido que de diferença. Mas realmente gostaria de ter a certeza e saber o motivo dos 120+ reais.

Aproveita que to de folga (trabalhar d+ eh tri - 170 horas extras em 8 meses de emprego. Parcial, 15 dias de folga) até dia 24 +/-.
Consegue um piratao e traz aki em casa.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

E se ficar uma bosta vou marchar com 30 conto  :victory:  :victory:  :victory:

passei nos camelos ali da praça 15 e vi o preço de 45 reais, oq acaba ficando elas por elas se for comprar no ML o mais barato no ML é 19,00 mais o frete de ums 15,00 vai pra 30~35 e tenho que esperar chegar ainda...

bom vou dar mais uma cata em alguma loja randon aqui por Poa caso contrario tenho ate dia 24 pra testar na casa do feles
e nao me responsabilizo por portas v-comp queimadas por cabos xing-ling :victory:

icestar

Pronto comprei um cabo xing-ling por 30 pila mesmo nos camelos

nao sei comprar com um cabo original mas melhor muito a imagem
soh me poder rodar assim

já eh uma diferença gritante progressive realmente melhora bem a imagem

Ps.: foto de celular com zoom...

night

Agora testem os cabos xing-xum com o sony :victory:

King

Mas esse cabo ta transmitindo a 30 ou 60 fps?

:victory: Sorry, não resisti. :X

icestar

AAIUHAIUHAIUAHIUAHIHAIUAHIUAHIUAHI

pela espesura do cabo acho q chega a ums 45fps hehehehehe