Main Menu

Up no Google

Started by Dark, Aug 29, 2007, 09:13:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Galera, preciso de uma ajuda de vocês.

Estou precisando dar up em um fórum no Google (naquelas buscas de quando uma pessoa busca um determinado assunto a relevância deste aparece primeiro), porém sei que existem 2 formas disto: pagando ao google para que deixe nos primeiros temas a aparecerem ou pagando a algumas empresas para que elas deixem o fórum no topo por um espaço-período de tempo.

Como estas empresas fazem este up?

Quanto mais o Google Bot procura e colhe informações diversas, maior é a relevância na procura ?
Se não, como que dão estes tipos de up?

Ps: o fórum que estou querendo dar up não é meu, é de um amigo.

Atc.
Initium et finis

King

O engine do google classifica de acordo com a quantidade de links que direcionam para seu site (clicks), bem como uma boa definição de palavras-chave.

Diz a lenda que código (X)HTML semanticamente correto (leia: Tableless e afins) tem mais chances de retorno. Por exemplo, um site sobre carros que tem apenas um logo em JPG, sem título em modo texto... nesse logo, o nome da imagem é ojfaohdfasd21r4.jpg e vc não usou o atributo ALT, nem o Title. O bot do google não tem como saber que essa imagem se refere a um carro...

Tem outros pontos... não lembro de tudo de cabeça agora.

Dark

Eu achei um programinha e um help com uma porrada de coisas, dentre estas essa que você disse.

Vou deixar aki pra quem quiser qndo colocar...
Initium et finis