Main Menu

Churrascada - 9/10

Started by King, Sep 22, 2010, 16:50:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Povo, vai rolar uma churrascada aqui em casa dia 9 de outubro (sábado de "feriado prolongado") e eu to vendo quem tem interesse em vir.
Como faz tempo que o pessoal daqui não organiza nada e o Red comentou em outro tópico que tava animado a fazer algo, quem sabe rola um encontro Gamers? :(

Minha casa é de pobre mas dá pra arranjar espaço pra por uns colchonetes no chão (cuidado Zuco... :assobiando:) e acomodar todo mundo.

Partidas garantidas em Kaillera, PS3, 360, truco e o que mais quiserem. lol

E aí, alguém topa?

Edit:

Confirmados
Baha
Sir Phillip
Rid
Seifer
Zuco
Night
Folker
Flyer

Talvez venham
Squall
Gynoug
Grecco
Raptor

Não vem
Billy
Sun
Vyse
Fério
Zero Cool
Red
Armorking

Edit:

Horario e Local
O churrasco começa as 20:00, mas pode colar a qualquer hora do dia. O valor da churrascada deve ficar nuns 10 ~ 15 reais pra cada um. Vou ver direito com meu irmão.

A casa fica na [editado]. Dá para vir:

Trêm: Linha F (Safira) até a estação Engenheiro Goulart, e uns 10~15 minutos a pé. Esse trêm sai do Brás / Calmon Viana.

Ônibus/Metrô: Desça na estação Penha do metrô. Saindo das catracas, siga para a DIREITA e desça as escadas para o terminal de ônibus. Após descer as escadas, siga para a esquerda até chegar na avenida do lado de fora do terminal. Siga a frente até achar a lotação Jardim do Castelo (é a última ou penultima lá na frente).

Peça para te avisarem para descer no ponto da pastelaria do Tadeu (é o penultimo ponto). Vindo por aqui vc anda 1 quadra apenas.

Eu vou pegar o Zuco e o Night logo cedo na rodoviária (entre 5:30 e 6:00 devo estar por lá). Se quiserem marquem um horário que eu vou buscar de carro.

Danny Zuco

Interesse sempre tem King. Tenho que ver como vai ficar o calendário do trampo e te confirmo!

Gynoug

Poxa, não posso dizer que não é tentador... ando com coceira pra jogar algo.

Mas infelizmente, estou agora com muito pouco tempo (trampo+estágio+facul) e uma "patroa", fica dificil. Acho que pra mim só daria em época de fim de ano mesmo.

Mas não nego totalmente, vai que me dê uma loucura próximo do dia...  :(

Squall

Tem que ter poker também pra alguém recuperar a grana perdida na viagem.  :(

King

Quote from: ug' date='22 setembro 2010 - 06 on Dec 31, 1969, 21:00:18Poxa, não posso dizer que não é tentador... ando com coceira pra jogar algo.

Mas infelizmente, estou agora com muito pouco tempo (trampo+estágio+facul) e uma "patroa", fica dificil. Acho que pra mim só daria em época de fim de ano mesmo.

Mas não nego totalmente, vai que me dê uma loucura próximo do dia...  :(

Po, mas dia 12 é feriado... não vai rolar uma folguinha aí? xD

Venha sim. =)

Seifer Almasy

Tava comentando com alguém aqui que, a minha vida anda uma bosta (financeiramente)

então, pra variar... não confirmo :(

night

Sou parceiro, mas não tenho como confirmar AINDA. :(

SunStar

Tenho outro churras dia 10 então nem rola. E mesmo assim ñ teria como arcar com a viagem tmb :(

Billy Lee Black

Po, eu ainda não posso. Nem recebi o primeiro salário ainda, ou seja, to cheio de conta acumulada pra pagar :(

Red XIII

Não sei como fica minha folga aqui no trampo, mas se uma galera confirmar pode ser que eu vá.

Meu maior problema agora é uma parada de aconteceu a alguns dias e que me sugou financeiramente (ainda não vou comentar sobre isso) mas como eu disse se juntar um povo legal eu dou um jeito aqui. Deixo de pagar o Feles (lol) e mais alguns credores ^^
Seifer sUx

King

Vou ir atualizando o post inicial então... =P

Seifer Almasy

Atualiza meu status ai pra "Quase certeza"

até o dia primeiro eu confirmo :(

Danny Zuco

Se tiver um parceiro aqui dos que mencionaram ir: Gynoug, night, Squall ou Red, eu vou encarar sim.

Mas diz uma coisa King... o evento vai ser dia 09/10 apenas ou a gente pode esticar no feriadão? Tipo chegar sábado e vazar segunda????

Henry

Pô King...quando se me falo no orkut achei que ia ser em curita xD mas se o garga e o Nightomancer anima eu vo com eles facil facil!

King

Quote from: y Zuco' date='23 setembro 2010 - 02 on Dec 31, 1969, 21:00:26Se tiver um parceiro aqui dos que mencionaram ir: Gynoug, night, Squall ou Red, eu vou encarar sim.

Mas diz uma coisa King... o evento vai ser dia 09/10 apenas ou a gente pode esticar no feriadão? Tipo chegar sábado e vazar segunda????

Claro que podem. lol A idéia é bem essa mesmo.
Só não beberem até vomitar, pq eu não suporto bêbado. :lol:

Então, só não garanto muito conforto... Tenho um colchão sobrando e uns 2 colchonetes. Se puderem trazer mais acho que seria uma boa. Mas a gente dá um jeito. :(