Main Menu

Churrascada - 9/10

Started by King, Sep 22, 2010, 16:50:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Red XIII

E as fotos caralho.... ja é dia 13.  :mrgreen:
Seifer sUx

night

Posto as minhas hoje a noite. :mrgreen:

Henry

Eu tenho uma foto do Zuco(Estranho chama ele de zuco o.O) mijando....alguem quer ver isso?

Baha

Foi bem legal o churras, pena que não deu pra eu ficar muito. Zuco é muito comédia, pqp =P
E o Kingo tem uma irmã muito, ahem, simpática. u_u

Danny Zuco

QuoteE o Kingo tem uma irmã muito, ahem, simpática. u_u

Sei Baha... sei...

night

Minhas fotos, sou péssimo, tremo mesmo. :mrgreen:

Chegada, perto de 7 da manhã em SP, logo no vício, e as caras de sono.

Seifer SUX, participa, nem que seja por Messenger.

Vergonha alheia, olha oque encontramos no quarto do Kinguru... pqp.

A tarde, participação especial do Rid, SUPER gente boa. Pena que fugiu antes do churras, viadinho. =/

Folker, King, SirPhillip

Porra SirPhillip, vem tirar foto porra!

"Ah, beleza he."

Mesa de truco tava TÃO tensa, que o Flyer trucou violentamente na mesa, derrubando coca e quebrando copo no chão. :mrgreen:

Yay!

Vício no Call of Duty

Lembrar de nunca mais jogar contra o Flyer, esse jogo do cacete. xD (muito menos contra o irmão do King, que surrou eu e o Henry de pau mole, nós 2 contra ele, perdemos com um placar escroto, tipo 320 a 60 ou pior.)

Hostel

Legacy Lima

Puta que eu pariu, cheguei tarde, nesse dia eu tinha como ir, mas fodeu... é a vida, casado agora ai a responsa fica maior!

Red XIII

Nossa... Flyer Guy é o cabeludo?

Sempre pensei nele como um velho tipo o Feles assim.  :mrgreen: :mrgreen: :ph34r:
Seifer sUx

Danny Zuco

Night se preparando para o alongamento dos Teletubies:

Night Lopes no alongamento dos Teletubies

Sábado. Duas da tarde... depois de trabalhar na sexta até as 10:30 da noite, pegar o busão as 11:30, não dormir e chegar na casa do King ás 06:00 da manhã:  :ph34r:

Sir Phillip e Henry (Folker) já do lado de fora da casa continuando a se quebrar no Super Street Fighter 4. A luta que eu mais ri entre todas foi uma que o Phillip tava com o Akuma e eu com o Hakkan. Foi hilária demais!!!

Night Lopes, Flyer e Baha pela primeira vez em duas horas piscaram e tiraram o olho da tela.

King com cara de: "Porra! Chega de fotos, meu!!!"

Essa é uma homenagem aos gaúchos do forum. Sei que todos vão gostar  :excl:

Night tomando um mata leão por ter vencido na última partida.  :lol:

Baha aprovou o rango por que foi a irmã do King que fez!!!  :excl:

Só brinco de Call of Duty de novo se eu ficar no mesmo time que o Flyer. Detalhe que uma hora fiquei no mesmo time que ele e achei que éramos inimigos. Matei ele umas 10x no desespero de ver ele na minha frente e ainda assim ganhamos. Hahaha, como sou nooob meu deus!  :excl:

foto clássica Gamers Nerd Meeting 2010. Pena que o Rid vazou antes da foto! Em pé: King, Baha, Flyer, Sir Phillip, Henry (Folker) e Night Lopes. No centro: Zuco  :mrgreen:

Os 3 filhos do King, por ordem: Lilica, Rocky e Sapeca. Não se iludam com o tamanho da bacia. A Sapeca está mais pra pônei que pra cachorro!!!  :mrgreen:

Henry

Porra minhas fotos estão com minha noiva....tenho que pega com ela pra posta ae....foda que são poucas =/

King

Eu só fiz 1 vídeo... e acabei filmando de lado. :mrgreen:

Agora preciso desvirar o video pra por no youtube. :mrgreen:

Danny Zuco

Billy Lee Black

Huahuahua, parece um bicho mesmo debaixo do cobertor :mrgreen:

night

Ninguem pode provar que era eu, q palhaçada esse vídeo.  :mrgreen:

:mrgreen: