Main Menu

Churrascada - 9/10

Started by King, Sep 22, 2010, 16:50:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

http://www.youtube.com/watch?v=rdMB4QYeMJU&fs=1

A mula aqui esqueceu o celular filamava em widescreen, e deitou o celular pra filmar... /o\

Henry

Prova incontestável que eu ganhei pelo menos uma luta!!

Baha

O vídeo foi claramente EDITADO pelo kingo u_u

Henry

Porra velho, foi a luta do churrasco essa minha com a do Baha pelo jeito.....tinha 3 pessoas filmando o.O"

Baha

Anyway, eu ganhei COM O DAN.

Danny Zuco

Essa luta parecia mesmo o encontro do Muhamed Ali e do Mike Tyson, ambos no auge... mó galera prestigiando e registrando!

night

Porra, tava massa. Vendo o vídeo deu até vontade de fazer outro no fds. :mrgreen:

Seifer Almasy

o jogo ali parece que ta acelerado ou é impressão minha?

bom, pelo menos pra PC me parece mais lento

Raptor

Ô, Lilica, fora, sobe!
Ô Baha, você também!

Legacy Lima

Lamnetável, poderia ter ido no churras... mas fica pra próxima!

King

Quote from: er Almasy®' date='20 outubro 2010 - 12 on Dec 31, 1969, 21:00:54o jogo ali parece que ta acelerado ou é impressão minha?

Como eu filmei com o celular de lado, tive que passar o vídeo num conversor pra rotacionar o video. Mas o conversor acabou afetando alguns quadros-chave, e por isso acabou acelerando algumas partes.  :mrgreen:

Red XIII

Quote from: King' date='20 outubro 2010 - 01:52 on Oct 20, 2010, 14:52:59
Quote from: Seifer Almasy®' date='20 outubro 2010 - 12:59 on Oct 20, 2010, 01:59:52o jogo ali parece que ta acelerado ou é impressão minha?

Como eu filmei com o celular de lado, tive que passar o vídeo num conversor pra rotacionar o video. Mas o conversor acabou afetando alguns quadros-chave, e por isso acabou acelerando algumas partes.  :mrgreen:

King editou o video. Manipulação da midia!!!

Essa luta deve ser disputada novamente.  :mrgreen:
Seifer sUx

Danny Zuco

Sim, meu irmão e o Baha tem que estar sábado na casa do King pra refazer a luta. Essa foi desconsiderada.  :mrgreen:

Seifer Almasy

Red XIII

No proximo encontro temos que fazer um trofeuzinho dedicado ao Seifer.

Troféu Falcatrua Gamers.

:mrgreen: :mrgreen: :lol:
Seifer sUx