Main Menu

Churrascada - 9/10

Started by King, Sep 22, 2010, 16:50:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Bem, estou acompanhando meio de longe aqui este tópico, queria ter ido, mas enfim, como a vida não é fácil pra mim nos últimos 4 ou 5 anos, ficou inviável...

Eis que eu tava de boa no MSN... O Zuco me chama pra encher o saco... E conversa vai e conversa vem, ele disse que ficou sabendo de um podre meu... Que eu corri da irmã do Kingue, e que não sei o que...

Que história é essa? Quem saiu contando isso? Hahah puta que pario! Nunca fui na casa do Kingue, falei com a irmã dele umas vezes no antigo ICQ, zoava ele ainda e tal, mas enfim, era só zoeira po! E nem a conheço pessoalmente!

Quero agora retratação, pública de todos os envolvidos ou irei entrar com um processo na justiça :mrgreen: Seus emos!

King

ÇEY.

Vc cantava ela oferecendo queijo-minas, safado. :mrgreen:

SaintFerio

Hj não tenho mais queijo minas, mas posso dar meia hora pra ela na Lan :mrgreen:

Baha

Sai, sai, eu vi primeiro...(pessoalmente ao menos, LOL)

Seifer Almasy

Jesus... ferio, seja mais criativo :mrgreen:

Henry

Quote from: RedKing editou o video. Manipulação da midia!!!

Essa luta deve ser disputada novamente.

Me nego!!!!! Velho, soubesse como foi difícil ganha 1 partida desses viciados de porra....... xD Baha me bateu com o Dan >_<"

Baha

Raptor

Fério, o Red me disse que ele te dá um queijo se você der pra ele meia hora na Lan.  :mrgreen:

SaintFerio

To fora! Do Red só quero a irmã :mrgreen:

Red XIII

LOLLLLL

Tava demorando pra alguem me citar no papo.  :mrgreen:

Proximo encontro tem que ser em POA. E tem que ser logo antes que o vovô Feles parta dessa pra melhor.  :mrgreen: :lol:
Seifer sUx

Danny Zuco

O feles? Oferecer a casa pra fazer um encontro Gamers?

Mais fácil o Seifer ganhar um campeonato de fisiculturismo...  :mrgreen:

Seifer Almasy

Mais facil ele oferecer a casa... tenha certeza... :mrgreen: