Main Menu

Churrascada - 9/10

Started by King, Sep 22, 2010, 16:50:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

Quote from: Seifer Almasy®' date='24 setembro 2010 - 02:17 on Sep 24, 2010, 14:17:56O Zuco é bom nos games de luta e crossovers sim, principalmente nesse ultimo

mas nada é eterno, e uma hora ele PERDE, mesmo tendo ganhado 30 anteriormente :lol:

Ou 99 :(

Danny Zuco

Quote from: SunStar' date='24 setembro 2010 - 04:57 on Sep 24, 2010, 15:57:42
Quote from: Seifer Almasy®' date='24 setembro 2010 - 02:17 on Sep 24, 2010, 14:17:56O Zuco é bom nos games de luta e crossovers sim, principalmente nesse ultimo

mas nada é eterno, e uma hora ele PERDE, mesmo tendo ganhado 30 anteriormente :lol:

Ou 99 :(

Viado, tinha que me lembrar disso? Nunca vou te perdoar!

Red XIII

Caras, agradeço o convite mesmo porem não há possibilidades de ir de carro ou onibus. Não da pra comparar 12~20hrs de viagem a 1hr de avião. =/

Sem contar que a mulher sinalizou que queria ir junto (compras...) e como ela detesta viajar por horas não iria rolar do mesmo jeito.  :(

Mas confesso que fiquei surpreso com esses preços. Tava contando que por 99+taxas de embarque eu ia pra SP numa boa. Malditas linhas areas =(

Façamos um encontro em Floripa na floresta do Gy. Ai o avião daqui pra la eu garanto por menos de 100 pratas e tmb tenho minha mãe morando la. :lol:
Seifer sUx

King

Cara, pior que o preço daí pra cá parece ser nessa faixa mesmo. Mesmo selecionando voos fora do feriado os preços nunca ficam abaixo de 480 reais... :(

Até tentei ver passagem de onibus pra vc até floripa e daí avião... mas o buso aí não fica abaixo de 80 conto tb...

É, acho que vai ter que ficar pra próxima, Red. =(

Danny Zuco

Olha a diferença... de busão daqui pra Sampa é 60 pila!

Seifer Almasy

To confirmando a minha presença nessa budega...

depois me passa só como chegar ai de metrô, chega... vo desencantar... lol

Rid

Só digo uma coisa: caí no avatar do Seifer ;x

Seifer Almasy

Não foi o primeiro...

imagens não tem html, não podem ter barras de rolagem... :(

Danny Zuco

Só acredito que o Seifer REALMENTE FOI, quando:

1) Puder encostar nele e me certificar que não se trata de um holograma.  :lol:
2) Puxar a cara dele e não cair nenhuma máscara.  :ph34r:
3) Ele apresentar o RG.  :excl:
4) Disser: Seifer sUx.  :mrgreen:
5) NÃO assumir que apanha do night no Marvel vs Capcom!  :lol:

Aí sim, vou acreditar que finalmente, o Seifer foi em um encontro e não furou!  :mrgreen:

Rid

Eu sei né, mas pensei que tinha colocado alguma iamgem grande demais e por isso surgiu a barra de rolagem.

King

Logo vc caindo nessa, Rid... :mrgreen:

(eu me distraí e cai faz 1 ano +- haha)

Seifer Almasy

Eu não apanho do night no mvsc... :mrgreen:

night

Agora não deve apanhar mesmo, jogo 10 partidas por ano. =s

Sua chance de provar, suxfer!

Seifer Almasy

SFA3 e MVSC quem ganhava mais matchs? e não minta fdp... :mrgreen:

e quanto a jogar, eu tb tem anos que nem toco nesses jogos...

Danny Zuco

Somos 3... último jogo de luta que eu joguei foi o Turtles Tournament Fighter no kaillera em 2006. Desde lá não sei mais o que é jogar jogo de luta  :mrgreen: