Carreira Pública X Carreira Privada

Started by Dark, Sep 03, 2007, 00:51:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Sistemas de informação é um bom curso. Cursos de tecnologia estão realmente com um bom mercado em alguns lugares.

Aqui no DF, por exemplo, sobra vaga de emprego pra quem tenha devidas qualificações em T.I.

King

Só não passa em faculdade pública quem não sabe decorar matéria. u.u

Decorou = passou. Aí pode esquecer.

SaintFerio

Não tem como eu fazer faculdade publica King, mesmo que passasse eu não teria condição hj...

Dark

SI é um bom curso. Acaba abrangendo muita informação e o conceito de informação é muito interessante.
Existe uma ênfase um pouco na parte de programação, mas nada como Ciências da Computação.

Tenho a visão do King, só não passa em facul pública quem não quer....

...mas consultoria é um mercado muito fechado, careful about that. Você precisa estar conhecer gente pra abrir uma consultoria de sucesso. Sem isto, será só uma consultoria que abrirá e fechará em uns 5 anos. Trabalho com consultorias (trabalhando com recursos dela) então não falo só por conhecimento empírico... além de vários recursos já tentarem abrir consultoria e não conseguirem por causa disto.

Visualize novamente e pesquise mais a respeito disto, certamente há outros investimentos mais plausíveis a serem feitos...
Initium et finis

SaintFerio

Ah sim Dark... Sobre abrir consultoria, só depois de mta experiência...

Sobre Facul publica eu não faço por não ter condições de estudar numa... Aqui na região não tem nenhuma e não posso abandonar meus negócios aqui e sumir pra outra cidade, quem vai pagar minhas contas? Heheh isso é o problema...

Dark

Então, sobre consultoria não é questão quase NENHUMA de experiência... é mais de indicação do mercado mesmo. É MUITO fechado.

Fique de olho nisto...
Initium et finis