Main Menu

As Doze Casas.

Started by Raptor, Sep 02, 2007, 00:46:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Isso tudo é coisa de bichona... :(

Red XIII

Eu acho que nasci as 3 da tarde, mas nem minha mãe sabe ao certo. :(
Seifer sUx

Danny Zuco

Nasci 15 pra meia noite... e com dois meses de antecipação XD

Spellbinder

QuoteSol e Lua em Libra

Seu temperamento é comunicativo por natureza. Em sua busca de harmonia, você procura aparar todas as arestas no trato com as pessoas. Você anseia por afeto e companheirismo, sentindo-se incompleto quando não está envolvido em algum relacionamento. Da vida, você deseja equilíbrio, simetria e estabilidade, sendo um diplomata no exercício da boa forma e do bom gosto.

Embora em circunstâncias normais seu julgamento seja bom, sob pressão você pode tornar-se extremamente subjetivo e perder de vista qualquer valor. Geralmente você evita tomar decisões e assumir compromissos, mas ? s vezes age de forma oposta. Quando abraça uma causa, você se transforma num extremista. É difícil saber o que lhe passa pela cabeça por trás de sua cuidada fachada de tato e charme.

Você evita envolvimento emocional, pois não está disposto a correr os riscos que o acompanham. Entretanto, muitas vezes perde o controle, pois quando ama você cede facilmente.

Você acha que verdade é beleza, mas precisa saber mais: já descobriu que essa definição simples da verdade está longe de bastar para lhe dar felicidade na vida.

Ascendente em Leão, Sol na Casa 3

No momento de seu nascimento, o signo zodiacal de Leão estava ascendendo no horizonte. Seu regente, o Sol, está situado na Casa 3.

As pessoas que têm o Ascendente em Leão dão a impressão de ter nascido para uma vida suntuosa e principesca. Em muitos aspectos, sua vida será influenciada por decisões tomadas por orgulho, desejo de poder e autoridade e necessidade de convencer os outros de sua coragem.

Por temperamento, você é bastante franco, generoso e amigável. O desenrolar dos acontecimentos de sua vida será rápido, permitindo que uma vida cheia de acasos e circunstâncias seja o desfecho de seu desejo de dominar, organizar e determinar. Lembre- se que, quando os impulsos são fortes demais, há risco de reveses e fracassos. Você será visto como uma pessoa amigável, sincera e generosa que, no entanto, é muito orgulhosa e sensível. O egocentrismo é parte do preço que se paga por ter o Ascendente no signo de Leão. Outro efeito deste signo do Zodíaco é dar ?  personalidade uma carga muito grande de paixão e desejo sexual. Por outro lado, ele garante também uma boa dose de vitalidade, além de excelente forma física, força e saúde.

A força de vontade é uma das características de sua personalidade. Você busca as oportunidades e, quando as encontra, "corre atrás" ­ usa tanto a razão quanto as emoções para lutar pelo sucesso com afinco e determinação. Muito seguro de si, você implementa as idéias com uma determinação que não deixa que nada se interponha em seu caminho para o sucesso.

Porém vale a pena ser um pouco menos franco e direto e não esperar que os outros ajam e pensem como você.

Leão lhe trará relacionamentos muito sinceros e afetuosos, infundindo-lhe o desejo desprendido de agradar a pessoa amada e fazê-la feliz. Do ponto de vista sexual, você transmite a impressão de ser uma pessoa alegre, forte, brincalhona e até mesmo um tanto inocente.

Você sempre se sairá melhor como líder que como subordinado.

Este posicionamento indica mentalidade generosa porém orgulhosa, bem como inclinações ambiciosas. Firme e confiante em todos os seus esforços intelectuais, você sempre visa ao sucesso total, desejando com eles obter a honra e a fama. Você deseja ajudar os outros aplicando, na prática, os seus conhecimentos. Além de inventiva, construtiva e profunda, sua mente tem capacidade também para ser até mesmo filosófica ou religiosa, o que é algo respeitável.

Cuidado para não se mostrar demasiado ambicioso, orgulhoso ou arrogante.

King

Quote from: 'Red XIII' post='13049' date='Sep 3 2007, 10:03 AM'Eu acho que nasci as 3 da tarde, mas nem minha mãe sabe ao certo. :(

Vc não tem certidão de nascimento? =P

Red XIII

Ter eu tenho, mas provavelmente está escondida em algum lugar que minha mãe tmb nao sabe ao certo.

Pra tu ter uma ideia devo ter uma segunda via da certidão em algum lugar do meu quarto. Só procurar xD
Seifer sUx

King

Documentos são a única coisa que eu sempre sei onde estão na zona que é meu quarto... ;P