Main Menu

Ficarei um tempo fora...

Started by Gynoug, Sep 16, 2007, 22:19:24

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

QuoteBom, as coisas andaram dando certo essa semana e eu vou montar uma loja no litoral de SP, na Praia Grande etc

Estou indo hoje pra lá, só fechar o negócio e depois da semana que vem ja estarei me mudando, talvez essa semana ainda eu apareça, mas vai ser dificil... depois desligarei a net aqui e só terei net de novo sabe-se Deus quando (quando a telecomica resolver ligar o meu telefone lá, etc)

Era isso  :P
Bah, não me aguentei... vi agora a pouco o 574º tópico de despedida do Seifer, lá no VGBR e estou copiando para cá (sem autorização, se registre).

Poxa, porque ele nos deixou de fora desta edição?!? O que fizemos para ele?  :P

Billy Lee Black

hahahaha, nao acredito que vc fez isso Gynoug XD

e ae, qd começam as apostas pra saber qd ele volta?

Gynoug

Hmmm.... ermm.........ahmm...... 5 dias!

:P

feles

http://vgbr.com/forum/index.php?showtopic=44458

Ah, não!!! Eles levam a serio!!! Como pode pessoas cairem SEMPRE na mesma coisa!!! Isso é a maior prova viva que é facil fazer politica no pais!!!!

Parece que em algum ponto essa gente (geral de praticamente todos) resolveu que sabe tudo, e simplesmente ficou incapaz de criar novas memorias!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Initium et finis

Red XIII

Seifer sUx

Raptor

Só ano que vem. Eu acredito nele.  :P

Seifer Almasy

Não disse que ia SAIR da net, leiam o texto com mais atenção...

meu saco

Raptor

Droga, Seifer, eu estava te defendendo e você reaparece pra provar que estou errado?!  :P

Seifer SUX em letras garrafais e fluorescentes.  :P

Seifer Almasy

Quotetalvez essa semana ainda eu apareça, mas vai ser dificil... depois desligarei a net aqui e só terei net de novo sabe-se Deus quando

:P