Main Menu

Tamo na balada

Started by Baha, Sep 16, 2007, 01:28:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

Ae, eu to bêbado na balada no o raptor e o thiefminds e um bando de doidos e uma gostosa, LOL
raptor: vocês são um bando de frangas! Não tão aqui com bebida e mulheres no open bar! Preferiram ficar jogando TÍBIA!

Raptor

Vendo a mensagem agora... é, a gente tava bêbado.  :P

Billy Lee Black

icestar

pudim de canha é mato
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Não foi o Baha quem postou...

Red XIII

Seifer sUx

Baha

Pior q foi eu sim, LOL

Prowler

Quote from: 'Baha' post='13197' date='Sep 16 2007, 02:28 AM'Ae, eu to bêbado na balada no o raptor e o thiefminds e um bando de doidos e uma gostosa, LOL
raptor: vocês são um bando de frangas! Não tão aqui com bebida e mulheres no open bar! Preferiram ficar jogando TÍBIA!
orégano??? :P

Zero Cool

Quoteler' date='Sep 17 2007, 06:24 PM' post='13214']
Quote from: 'Baha' post='13197' date='Sep 16 2007, 02:28 AM'Ae, eu to bêbado na balada no o raptor e o thiefminds e um bando de doidos e uma gostosa, LOL
orégano??? :P

Pior é o cara estar no Open Bar com mulher e bebida e preferir postar uma mensagem no fórum... :P

Raptor

QuotePior é o cara estar no Open Bar com mulher e bebida e preferir postar uma mensagem no fórum...
Acho que se traduz meio "porra, tamo aqui rachando o bico e aquele bando de franga do fórum fica com frescura e blábláblánãotenhodinheiroprair ao invés de estarem se divertindo com a gente; vamos azucrinar eles!".

(até fomos no Brás comprar camisetas pra fazer a estampa da OVEIA ASSASSINA, talvez "odeio esse lugar" pra presentear Feles, e claro, "Seifer SUX!" ) :P

Seifer Almasy

Nunca fico sabendo dessas coisas... :P

me chamem merda

Raptor

Eu não, você rastejaria pela balada mordendo sedutoramente a bunda das garotas tatuadas! :P

Baha

Er, mas quem postou foi o BAHA, que não gosta de bebida e não consegue pegar mulher. Então a coisa faz mais sentido.